O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Gerenciamento/Simulação/Sobrevivência

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Acho que o que eu mais perdi tempo na vida e realmente curti pra c***lho jogar foi LORD OF REALMS, depois dele não houve nenhum - teve um de céu e inferno que não me recordo o nome que curti, mas não lembro o nome.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Acho que o que eu mais perdi tempo na vida e realmente curti pra c***lho jogar foi LORD OF REALMS, depois dele não houve nenhum - teve um de céu e inferno que não me recordo o nome que curti, mas não lembro o nome.
Afterlife é antigo pacas, vc tem que fazer o céu e o inferno para a almas.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Cara só estava esperando ele.. e hj a noite ele. Será meu. Quantos vamps tá saindo?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Joguei ele aqui, mas pedi reembolso
O jogo esta bem completo, gostei do estilo e a tradução esta excelente.
Mas pelo tanto de jogo que tenho aqui pra jogar, e o valor que ele saiu com esse desconto de 10%, eu vou esperar uma promoção melhor.

Pelo pouco que joguei ele esta superior facilmente a Two Point Hospital
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Joguei ele aqui, mas pedi reembolso
O jogo esta bem completo, gostei do estilo e a tradução esta excelente.
Mas pelo tanto de jogo que tenho aqui pra jogar, e o valor que ele saiu com esse desconto de 10%, eu vou esperar uma promoção melhor.

Pelo pouco que joguei ele esta superior facilmente a Two Point Hospital
Eu não vou resistir e vou pegar, pq faz tempo que estou esperando ele. e vi o Coqueiro jogando e achei muito legal.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Eu não vou resistir e vou pegar, pq faz tempo que estou esperando ele. e vi o Coqueiro jogando e achei muito legal.
Pode pegar, você não vai se arrepender não, eu pensei até em deixar ele na minha steam pra jogar futuramente, mas vou esperar um preço melhor, mas ele vale sim o valor atual, só não quero gastar isso agora com um jogo que provavelmente não jogarei tanto.

Deixe seu parecer ai depois de jogar
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Afterlife é antigo pacas, vc tem que fazer o céu e o inferno para a almas.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Hahahah isso mesmo - pra você ver a quanto tempo eu não relo a mão em um jogo deste e curto huahuahuahu

Lord of Realms também é velho pacas, mais ou menos da mesma época.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Nome: Game Dev Tycoon
Estúdio: Greenheart Games
Tipo de Jogo: Simulador/Empresa de jogos
Já lançado: Sim
Está em PT-BR: Sim
Sobre: Jogo onde você deve criar e gerenciar uma empresa de games
Esse jogo é muito foda, tinha comprado numa sale, até hoje jogo ele
A unica coisa que me incomoda nele é que o tempo passa muito rápido, seria muito bom uma opção de fazer o tempo ficar mais devagar igual SimCity
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Factorio é sensacional!!!

Simplesmente o jogo mais completo em nível de gerenciamento que já vi. Deveria ser usado em faculdades de engenharia....
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Esse jogo é muito foda, tinha comprado numa sale, até hoje jogo ele
A unica coisa que me incomoda nele é que o tempo passa muito rápido, seria muito bom uma opção de fazer o tempo ficar mais devagar igual SimCity
Cara jogue software Inc. Na minha opinião é o mais foda, e ainda tem um suporte total tá comunidade.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo