O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco Jogos Play 5 e Play 4 [+Vendo também]

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Lego Star Wars eu já tive. Não tem outros jogos pra trocar pelo Super Heroes?
Tenho esses jogos para troca: Dead Rising 2, Lego Star Wars, LA Noire, Bulletstorm, Lego Worlds, Far Cry 4, FIFA 18, Gravity Rush 2, South Park A Fenda que Abunda Força.
Tem interesse em algum?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Tenho esses jogos para troca: Dead Rising 2, Lego Star Wars, LA Noire, Bulletstorm, Lego Worlds, Far Cry 4, FIFA 18, Gravity Rush 2, South Park A Fenda que Abunda Força.
Tem interesse em algum?
Lego Worlds e LA Noire. Tu tens cadastro no troca-jogo? Vamos fazer a transação por lá?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Qual dos 2? E o seu Lego é em PT-BR?
Tenho cadastro no TJ sim, segue: http://www.trocajogo.com.br/profile/biel.amato37
Eu prefiro o LA Noire. Eu acho que o Lego é PT-Br. Mas vou jogar de tarde pra confirmar. Tu já estás catalogado como meu amigo no troca-jogo. Lá eu sou o Jader.

Eu vi o jogo no teu perfil, mas não mandei mensagem lá porque tu disse que não troca jogo em exibição.

Nós já trocamos jogos. Foi o Far Cry Primal pelo NFS.
 
Ultima Edição:

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Eu prefiro o LA Noire. Eu acho que o Lego é PT-Br. Mas vou jogar de tarde pra confirmar. Tu já estás catalogado como meu amigo no troca-jogo. Lá eu sou o Jader.

Eu vi o jogo no teu perfil, mas não mandei mensagem lá porque tu disse que não troca jogo em exibição.

Nós já trocamos jogos. Foi o Far Cry Primal pelo NFS.
Ahh tu é o Jader! Que legal, já trocamos jogos mesmo hehe... bora fechar o LA Noire pelo seu Lego então?
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.200
Pontos
803
Troca o shadow of war pelo Cod ww2? Eu tenho conta no troca jogo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Vende o AC Origins ?
Unico jogo que teria pra trocar seria o Nier, mas estou jogando, ainda nao zerei ele :\
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
293
Reações
146
Pontos
228
Se quiser trocar ou comprar, tenho esses:

1- Red Dead Redemption 2
...
Jogos que aceito na troca (podem ser outros, mas estes são preferenciais)
  • TMNT: Mutants in Manhattan
  • Call of Duty WW II
  • Ace Combat 7
  • Metro Exodus

Troca o Red Dead 2 no COD WWII ?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Quanto vc quer no mk11 e no god of war?
Faça uma proposta e coloque 10 reais em cima para cada jogo, a título de frete.
Meu interesse é na troca do MK11, mas se tu oferecer um valor legal, podemos negociar. Manda MP.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Up tópico
Vendi alguns e estou interessado em jogos da série Madden.
 
Topo Fundo