O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco Jogos Play 5 e Play 4 [+Vendo também]

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Opa, boa noite.
Ta pedindo quanto no ratchet?
Eu queria fazer rolo nele usando o meu miles morales do ps5 mas vc já tem kkk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Fechado por 180,00 + 30 de frete, porque o correio não deixa mais enviar joguinho por carta registrada. Não tem nenhum jogo para trocar?
Esse frete aí fica meio salgado... De PS5 só tenho o Miles Morales, tenho outros de PS4.
Tenho o Jedi the Fallen Order (Upgrade Gratuito pra PS5)
Doom Eternal (Upgrade Gratuito pra PS5)
Tenho outros de PS4, mas acho que são menos interessantes, tipo: Death Strange, The Last of Us 2, Red Dead Redemption 2, The Division 1, Call of Duty WWII, Cyber Punk 2077
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.106
Pontos
2.044
Esse frete aí fica meio salgado... De PS5 só tenho o Miles Morales, tenho outros de PS4.
Tenho o Jedi the Fallen Order (Upgrade Gratuito pra PS5)
Doom Eternal (Upgrade Gratuito pra PS5)
Tenho outros de PS4, mas acho que são menos interessantes, tipo: Death Strange, The Last of Us 2, Red Dead Redemption 2, The Division 1, Call of Duty WWII, Cyber Punk 2077
Quanto tu quer pagar de frete? 30 pila é o valor do PAC, normalmente, se morar fora do RS, meu estado. Me passa o teu cep pra fazer a cotação.
 


Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Cara, sinceramente vou procurar por aqui mesmo (SP-SP)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.106
Pontos
2.044
Troco ou Vendo

Playstation 5
  • Spider-Man Miles Morales
  • Ratchet & Clank Rift Apart.
  • Demon's Souls.
Jogos de Playstation 4
  • DriveClub
  • Death Stranding
  • Dishonored: Death of the Outsider
  • MLB 18
  • Bloodborne
Meu intuito inicial é trocar os jogos, mas avalio a venda também. Se comprar todos, dá pra analisar frete grátis.
Conforme novas diretrizes dos Correios, eles não aceitam mais usar carta registrada para mandar cd/dvd/bluray e similares.
Agora só PAC ou Sedex, o que encarece demais o frete. Dependendo do negócio, dá pra rachar o frete.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.106
Pontos
2.044
Negociei o Ratchet & Clank Rift Apart.

Aceito gift/códigos da PSN nos jogo também.
 

aero2006

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.819
Reações
109
Pontos
789
Troco ou Vendo

Playstation 5
  • Spider-Man Miles Morales
  • Demon's Souls;
  • Returnal
Jogos de Playstation 4
  • DriveClub
  • Death Stranding
  • Dishonored: Death of the Outsider
  • MLB 18
  • Bloodborne
Meu intuito inicial é trocar os jogos, mas avalio a venda também. Se comprar todos, dá pra analisar frete grátis.
Conforme novas diretrizes dos Correios, eles não aceitam mais usar carta registrada para mandar cd/dvd/bluray e similares.
Agora só PAC ou Sedex, o que encarece demais o frete. Dependendo do negócio, dá pra rachar o frete.
Quanto no returnal e no spider?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.106
Pontos
2.044
Adicionei pra brique:
  • Ghostwire Tokyo
  • Resident Evil VIII - Village
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Opa, quanto pede no ghostwire + re village? ou preço de cada. só pra eu saber e que jogos tu quer? tenho alguns parados aqui
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
cara o ghostwire to escalpelando tem um tempo, ele ta até em promo na psn, apareceu de 200 na submarino com 15 off do cupom, mas ainda tinha esperanças dela cair kkk, ainda to esperando né, pagaria uns 150. mas fale algum que tu quer, eu tenho digitais e fisicos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.106
Pontos
2.044
cara o ghostwire to escalpelando tem um tempo, ele ta até em promo na psn, apareceu de 200 na submarino com 15 off do cupom, mas ainda tinha esperanças dela cair kkk, ainda to esperando né, pagaria uns 150. mas fale algum que tu quer, eu tenho digitais e fisicos.
Só tenho interesse em jogo físico. O que tu tem aí? 150 até daria pra negociar, mas tu teria que pagar o frete completo, isso dá uns 35 reais.
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
se conseguir criar, GOD!!! Lá tem taxa de venda, só colocar o valor em cima, ainda com taxa sai mais barato que 30 conto de frete kkk
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Tá pedindo quanto nesses 3 jogos:
- Ghostwire Tokyo
- Resident Evil VIII - Village
- DriveClub
 
Topo Fundo