O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de PS4 em case de Blu-Ray [+Walmart+Sony HUE]

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Estava navegando pela net, e vi essa reclamação da galera comprando jogos de PS4, e parece que a maioria dos Uncharted CO comprados no Walmart estão vindo em caixa vagabunda de BD, ao invés da caixa exclusiva dos jogos de PS4, imagina se essa moda pega, além de jogos sem manual, encarte e discos imprimidos do modo mais barato possível, ainda comprar um jogo novo que vem numa caixa que nem sequer cabe o encarte direito, estão querendo matar a mídia física à força mesmo.
Compartilhando aqui pra ficarem atentos e não deixar essa prática passar batida até virar 'normal', tem que se cortar o mal pela raiz, senão...
21105436_1396340827131941_5748581849815568_n.jpg

BR1-Vortex-2.jpg

21192484_10210028739742343_2849247621790667792_n.jpg
 


Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Resta saber se não é jogo relacrado, o que parece ser o caso.
Se foi reembalado pela case original ter sido quebrada em algum momento, deveriam deixar isso bem claro no anúncio e repassar um preço mais em conta para o consumidor como outros sites fazem.
Agora se isso é coisa da Sony HUE, a situação é bem pior, pois é questão de tempo até fazerem com outros jogos. Já tenho até calafrios aqui pensando no futuro, com os manuais de jogos e impressão porca foi igual, de pouco em pouco, todos os jogos vem na mesma situação deprimente.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
E sera q n foi marketplace? vi um pessoal reclamando disso ai mas segundo eles foram comprados em marketplace...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Acho que é uma coisa especifica do Wallmart, provavelmente um lote que teve caixas quebradas.
Mas de qualquer forma a Sony BR ainda continua com um lixo de produto, a impressão da capa do Uncharted: Lost Legacy também veio completamente escura e de má qualidade como a do Uncharted 4.

Tô pensando seriamente em só importar os jogos daqui para frente porque as capas são MUITO mais bonitas lá fora. Isso ou tentar imprimir eu mesmo as capas, porque tá foda.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Acho que é uma coisa especifica do Wallmart, provavelmente um lote que teve caixas quebradas.
Mas de qualquer forma a Sony BR ainda continua com um lixo de produto, a impressão da capa do Uncharted: Lost Legacy também veio completamente escura e de má qualidade como a do Uncharted 4.

Tô pensando seriamente em só importar os jogos daqui para frente porque as capas são MUITO mais bonitas lá fora. Isso ou tentar imprimir eu mesmo as capas, porque tá foda.

Verdade, cara. Fui tirar uma foto dele, fica muito estranho contra a luz. Tá horrível a capa, se fuder.
 
D

Deleted member 35588

Até onde eu sei isso existe há bastante tempo. Lembro de um tópico antigo que falavam sobre isso aqui, acho que era na época do PS3 ainda. E na boa, não vejo nenhum problema nisso, ao contrário das impressões vagabundas que acho ridículo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Até onde eu sei isso existe há bastante tempo. Lembro de um tópico antigo que falavam sobre isso aqui, acho que era na época do PS3 ainda. E na boa, não vejo nenhum problema nisso, ao contrário das impressões vagabundas que acho ridículo.
fifa 13 e RE 6 nacionais vieram com capas lixo, as versoes USA sao 10000x melhores
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu tenho um Bloading borne que comprei do walmart .. mas faz uns 2 anos .. depois vou ver se dá pra criticar
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.463
Pontos
1.294
Até onde eu sei isso existe há bastante tempo. Lembro de um tópico antigo que falavam sobre isso aqui, acho que era na época do PS3 ainda. E na boa, não vejo nenhum problema nisso, ao contrário das impressões vagabundas que acho ridículo.

Vir na caixa de filme blu-ray é muito pior, já que parte do encarte fica exposto e acaba rasgando fácil.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Até onde eu sei isso existe há bastante tempo. Lembro de um tópico antigo que falavam sobre isso aqui, acho que era na época do PS3 ainda. E na boa, não vejo nenhum problema nisso, ao contrário das impressões vagabundas que acho ridículo.

Encarte e caixas de PS3 são do mesmo tamanho de um BD, as de PS4 não, um encarte de PS4 não cabe inteiro numa case de BD, parte fica pra fora da proteção.
Se fosse do mesmo tamanho e coubesse normalmente era um problema até pequeno.
article_post_width_PS3_vs_PS4_game_case.JPG

21151714_1487920101300138_5523045431176681644_n.jpg
 
Topo Fundo