O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de switch de diferentes regiões. Vocês se importam com isso?

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Adquiri um mario Odyssey que está em italiano na contracapa, e estou querendo comprar o Mário all stars que é asiatico, contracapa não dá nem pra ler. Tem um zelda botw a venda que está em alemão atrás, na frente é uma arte diferente. Vocês procuram adquirir jogos sempre da mesma região? Se desse pra escolher eu pegaria os americanos sempre, mas como só estou comprando jogos usados, nem da pra escolher.

O que a Nintendo diz:

É possível utilizar jogos de uma região diferente na Nintendo Switch?

Embora os jogos para a Nintendo Switch vendidos fora da Europa funcionem com uma Nintendo Switch vendida na Europa, não testámos todos os jogos vendidos noutras regiões com consolas de todas as regiões e não podemos garantir compatibilidade total. Logo, recomendamos aos jogadores que adquiram jogos criados especificamente para a região da sua Nintendo Switch.



Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
O Switch é região free, vai funcionar em todos os consoles sem o menor problema e com todas as opções de idioma na grande maioria dos casos. Nao tem nenhum problema nisso
O que pega algumas pessoas é: Classificação indicativa é diferente, a alemã por exemplo é um selo gigante que pega metade da capa.
A lombada dos jogos fica diferente. No americano/JP/Asiático, o nome do jogo foi logo após do simbolozinhos do switch no começo da lombada, nos europeus o nome do jogo vem centralizado
Mas eu aproveitava pra pegar esse Mario Allstars logo.
Captura de Tela 2022-01-26 às 13.47.07.png34c03c6128348da9f3146541f667a6d7.jpeg6f4a0a8e41bef8a543bb8164f7c65023.jpeg
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
O Switch é região free, vai funcionar em todos os consoles sem o menor problema e com todas as opções de idioma na grande maioria dos casos. Nao tem nenhum problema nisso
O que pega algumas pessoas é: Classificação indicativa é diferente, a alemã por exemplo é um selo gigante que pega metade da capa.
A lombada dos jogos fica diferente. No americano/JP/Asiático, o nome do jogo foi logo após do simbolozinhos do switch no começo da lombada, nos europeus o nome do jogo vem centralizado
Mas eu aproveitava pra pegar esse Mario Allstars logo.
Visualizar anexo 238679Visualizar anexo 238680Visualizar anexo 238681
Mas por que a recomendação, mario all stars é difícil de encontrar?

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
Mas por que a recomendação, mario all stars é difícil de encontrar?

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
Nao, é que Mario 3D All-stars é uma coletânea LIMITADA, que parou de ser produzida e vendida na própria Eshop em 31/03/2021, fim do ano fiscal. Produziram bastante, e principalmente lá na china ta sobrando. Entao comprando agora você tem um desconto bom em um jogo que só pode ser encontrado hoje em cartucho.
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Nao, é que Mario 3D All-stars é uma coletânea LIMITADA, que parou de ser produzida e vendida na própria Eshop em 31/03/2021, fim do ano fiscal. Produziram bastante, e principalmente lá na china ta sobrando. Entao comprando agora você tem um desconto bom em um jogo que só pode ser encontrado hoje em cartucho.
Beleza, valeu pela ajuda, comprei o jogo. Mas não é allstars, é só 3d collection
e2fdc155f1da2923e727653c51185a48.jpg
1c8f8088d03667881528adcde1c7754c.jpg


Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.673
Pontos
1.604
Importa sim... jogos com região diferente pode ter certas diferenças.
Por exemplo, se for para eShop de Hong Kong, o Jump Force de Switch não tem o idioma português, nem espanhol... só tem japonês e chinês. O mesmo vale para jogo físico. Só tomar cuidado pra não se arrepender. É porque era a versão mais barata lá, mas se quiser o português ou espanhol, tem que ser de outra região que tenha estes idiomas. Pra ficar mais fácil: se for eShop, veja na lista de idiomas suportados ao expandir o jogo desejado na eShop; se for jogo físico, olhe na caixa traseira e use o Google Lens que traduz pra vc.

Falo isso por experiência, pois além de digital, tb tenho alguns físicos como o meu Onimusha japonês, mas tem o idioma ocidental.
 


Topo Fundo