O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Tô vendo que você tá curtindo Scythe pra c***lho, se quer um jogo nacional foda na mesma pegada da uma olhada no Brazil: Imperial.

E Terraforming Mars é uma b*sta mesmo.
Esse aí tá na lista já, valeu. E sim, terraforming é ruim demais, toda vez que olho o ranking não consigo entender a posição desse jogo. Tô até pensando se coloco ou não em leilão. Foda é que tô num colecionismo forte com boardgames.
 
Ultima Edição:

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Porra, Terraforming é maravilhoso.
Que isso, vocês tão maluco kkkkk

Brazil: Imperial eu tenho, é bom. Mas joguei pouco.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Porra, Terraforming é maravilhoso.
Que isso, vocês tão maluco kkkkk

Brazil: Imperial eu tenho, é bom. Mas joguei pouco.
Jogo mais over-rated que conheço. kkkkkk

Meus amigos gostaram, eu que implico com ele. A cada jogo acho mais sem graça, fora que a arte não ajuda nada também, put* jogo feio. :klol
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Não é jogo de tabuleiro, é um super trunfo de zoeira que está em financiamento coletivo.
Curto jogos assim mais simples para jogar num churrasco depois que o pessoal tem mais álcool que sangue no corpo.

 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
VAI DAR BOA

AMEM

SABADO IREI PEGAR

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Peguei uns jogos novos semana passada, principalmente pra jogar com minha filha:

Exploradores da Floresta, Bandido e X-Men: Insurreição Mutante (esse pra jogar com os brothers).

Sexta passada botamos o Descent segunda edição na mesa.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Eu tenho jogado bastante.
Minhas ultimas compras foram tudo em saldão: Barcelona, Endless Winter.
Último lançamento que peguei foi o GWT Nova Zelandia.
Vendi uns 5 ou 6 da coleção (que tavam parados) pra pegar esses novos, atualmente to assim, pra entrar novo tem que sair algum.

de hype, to na expectativa do HEAT e do Earth.
Últimas partidas aqui foram: Fliptown, Rebel Princess, Marvel United X-Men, Praga Caput Regni, Star Wars Outer Rim e Clank Catacombs (melhor versão do clank!)
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Para quem manja mais do que eu

Onde acha a expansão XCOM Evolution? eu não acho em lugar nenhum essa porra, não sei se a tiragem foi baixa, mas queria ver para comprar futuramente.
 

brunoberti1

Bam-bam-bam
Mensagens
248
Reações
67
Pontos
213
Para quem manja mais do que eu

Onde acha a expansão XCOM Evolution? eu não acho em lugar nenhum essa porra, não sei se a tiragem foi baixa, mas queria ver para comprar futuramente.
Se não me engano, a galápagos não trouxe essa expansão. :kpensa
Então acho que só importando ou dando a sorte de encontrar algum usado vendendo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Se não me engano, a galápagos não trouxe essa expansão. :kpensa
Então acho que só importando ou dando a sorte de encontrar algum usado vendendo.
Eu não ligo de ser em ingles, tanto que meu XCOM é em ingles, mas até no ebay essa porcaria é cara isso se achar, parece que foi pouca a tiragem.
 
Topo Fundo