O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
No tabuleiromix tá rolando 25% de desconto para tabuleiros nacionais com o cupom AUDAX.

Shadowrun Crossfire fica R$172,50 com o frete grátis.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Ferrugem_

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
52
Pontos
38
O único problema que vejo em BR é a limitação de jogar com apenas 4 pessoas.
Se seu grupo não for muito grande é uma ótima pedida.
Eu quase não consigo colocar o meu na mesa porque geralmente jogamos em 5+

Pandemic Legacy eu não sei se seria um bom jogo pra iniciar não, vc sabe como ele funciona né?
É um esquema diferente do normal, você rasga cartas, risca o tabuleiro etc.
No final da campanha o jogo já era, dizem que ainda dá pra ficar rejogando a ultima missão, mas não sei se é legal isso.
Reza a lenda que a Devir vai trazer reprint do Pandemic original esse ano, eu esperaria ele ao invés de já começar com o Legacy.
Sim, eu vi essas paradas de mudanças permanentes no jogos, regras que mudam com o tempo e etc. Aliás, foi por isso mesmo que eu cogitei pegá-lo.
Agora sobre o BR, ele é simples de jogar, mesmo com pessoas que não costumam jogar board games?
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Sim, eu vi essas paradas de mudanças permanentes no jogos, regras que mudam com o tempo e etc. Aliás, foi por isso mesmo que eu cogitei pegá-lo.
Agora sobre o BR, ele é simples de jogar, mesmo com pessoas que não costumam jogar board games?
É a coisa mais simples do mundo jogar BR.
A única coisa que novatos vão estranhar é o Draft, que pode ser confusa para alguns jogadores a ideia de escolher uma carta e passar as outras pro outro jogador.
Mas é super tranquilo de explicar.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Doido para comprar Arcadia Quest, mas vou resistir (espero que resista até o fim de semana)
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Eu to esperando virar a fatura do cartão :kkk

Porra, minha ideia era essa...mas tou com o site da Lúdica aberto com Arcadia Quest e CV no carrinho (como bom brasileiro, parcelar a perder de vista é um dos meus lemas) e na outra aba o site da Tabuleiro Mix com Shadowrun Crossfire no carrinho (desconto e frete grátis é meu outro lema)

Que eu faço, meu povo??? :klol:klol:klol:klol

P.S. E a mão ainda tá coçando pra colocar o Agricola no carrinho da Lúdica :kcaro
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Eu tô me segurando e esperando por aquela promoção que a cultura faz de vez em quando. (ganhar de 60 a 80% de desconto no produto de menor valor quando se compra 3 produtos)

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Pensei bastante aqui e resolvi esperar virar a fatura do cartão...só espero que os jogos não sumam das lojas.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Pensei bastante aqui e resolvi esperar virar a fatura do cartão...só espero que os jogos não sumam das lojas.
Some não, é só ver Blood Rage, teve o hype maior que o do Arcadia Quest e até hoje acha de boa nas lojas.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Porra, minha ideia era essa...mas tou com o site da Lúdica aberto com Arcadia Quest e CV no carrinho (como bom brasileiro, parcelar a perder de vista é um dos meus lemas) e na outra aba o site da Tabuleiro Mix com Shadowrun Crossfire no carrinho (desconto e frete grátis é meu outro lema)

Que eu faço, meu povo??? :klol:klol:klol:klol

P.S. E a mão ainda tá coçando pra colocar o Agricola no carrinho da Lúdica :kcaro


hahahaha sei como é, eu coloquei no carrinho da ludica: Blood rage, arcadia e as viagens de marco polo.

Vi o preço, chorei e fechei a aba. hahahahahaha
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Outra boa dica pra comprar é esperar a terça-feira, assistir ao Meeple Maniacs ao vivo no Youtube e ver qual vai ser a promoção do Tabuleiro Mix, que sempre tem e algumas são bem boas.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Pô, ontem estreamos Tigris & Euphrates que tava lacrado aqui faz mais de ano... Gostei bastante, sério msm, mas acho que fui roubado na contagem de pontos. Alguém ai manja do jogo pra esclarecer uma dúvida? :kclassic

872512.png
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Outra boa dica pra comprar é esperar a terça-feira, assistir ao Meeple Maniacs ao vivo no Youtube e ver qual vai ser a promoção do Tabuleiro Mix, que sempre tem e algumas são bem boas.
Sim sim, de terça feira meu cartão de crédito até treme.
A de ontem dos 25% me fez comprar o Guerra dos Tronos Boardgame, porque afinal, não precisa de energia elétrica pra jogar boardgame, então deixo pra pagar a conta de luz quando der.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Pô, ontem estreamos Tigris & Euphrates que tava lacrado aqui faz mais de ano... Gostei bastante, sério msm, mas acho que fui roubado na contagem de pontos. Alguém ai manja do jogo pra esclarecer uma dúvida? :kclassic

872512.png
Eu só joguei uma vez então acho que não poderei ajudar, mas esse jogo é bom demais! Mas fala aí qual é a dúvida.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Eu só joguei uma vez então acho que não poderei ajudar, mas esse jogo é bom demais! Mas fala aí qual é a dúvida.
Então, são pontos de 4 cores que vc faz durante o jogo, no fim cada jogador fica só com os pontos da cor que tem menos e quem tiver mais pontos desse "menos" ganha, certo? A ideia é forçar os jogadores a variarem na estratégia e não focarem só em um tipo de recurso.

Mas teve gente que focou em fazer só dois, três tipos de ponto, ficando zerados em uma das cores... Na minha lógica, se vc não tem nenhum ponto de uma cor, significa que seu tipo de ponto menor é aquele que vc tem zero, ou seja vc teria que descartar todos outros e se ferrar. Mas insistiram que eu tava errado, apesar de ser a única lógica que vejo pra contagem de pontos do jogo não ser completamente imbecil :p

Enfim, no geral é isso... não sei se deu pra entender, mas no manual não fala nada em específico sobre zerar uma pontuação, mas pra mim "escolher a pontuação que vc tem menos" tb inclui as que vc tem zero.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Então, são pontos de 4 cores que vc faz durante o jogo, no fim cada jogador fica só com os pontos da cor que tem menos e quem tiver mais pontos desse "menos" ganha, certo? A ideia é forçar os jogadores a variarem na estratégia e não focarem só em um tipo de recurso.

Mas teve gente que focou em fazer só dois, três tipos de ponto, ficando zerados em uma das cores... Na minha lógica, se vc não tem nenhum ponto de uma cor, significa que seu tipo de ponto menor é aquele que vc tem zero, ou seja vc teria que descartar todos outros e se ferrar. Mas insistiram que eu tava errado, apesar de ser a única lógica que vejo pra contagem de pontos do jogo não ser completamente imbecil :p

Enfim, no geral é isso... não sei se deu pra entender, mas no manual não fala nada em específico sobre zerar uma pontuação, mas pra mim "escolher a pontuação que vc tem menos" tb inclui as que vc tem zero.
Nossa, óbvio que vc está certo. Ou eles foram muito caras de pau ou não são muito espertos :klolz
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Nossa, óbvio que vc está certo. Ou eles foram muito caras de pau ou não são muito espertos :klolz
VALEU! Huahuahua, pra mim parece muito óbvio isso... Hj eu li um monte de FAQ, assisti uns videos e em nenhum lugar nem comentam essa possibilidade de zerar pontos. Mais um vitória pra minha lista então :D

Vou zoar muito eles, os caras tem mais de 10 anos de board game nas costas e dão uma dessas :p
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Ainda tou firme no propósito, mas tou quase desistindo do Shadowrun. Pelo o que conheço do meu grupo, ele não vai ver mesa.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Tem que ter esse discernimento mesmo, já deixei de comprar jogo porque ia ficar parado na prateleira, por mais legal que eu ache o jogo.
É foda isso.
O Shadowrun eu acho bem bacana também, mas a não ser que eu jogue sozinho, não ia ver mesa.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Já eu acho que teria com quem jogar o Shadowrun, só não tenho o dinheiro pra comprar :klolz
Já estou na maior dúvida se compro ou não o Dogs na segunda...
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Já eu acho que teria com quem jogar o Shadowrun, só não tenho o dinheiro pra comprar :klolz
Já estou na maior dúvida se compro ou não o Dogs na segunda...
Se eu fosse você decidia até segunda as 8 da manhã, prevejo o estoque acabando as 9 da manhã, aí é uns 5 anos pra rolar outro reprint
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Não gostei do gameplay boss fight que vi do darksouls. Pareceu muito randômico.

Quanto ao Dogs, parece ser um jogão, especialmente pela temática convidativa a todos, mas o que realmente me vende nele são os R$150.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Já coloquei um lembrete para as 8h da segunda. Dogs e Drillit são as duas compras do próximo mês, talvez o Flash Point também. [emoji12]

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Caras, desses jogos do Macri, qual deles vocês recomendam pra um grupo iniciante (e que tenha apelo com a digníssima) ?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Caras, desses jogos do Macri, qual deles vocês recomendam pra um grupo iniciante (e que tenha apelo com a digníssima) ?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Acho que Dogs é o mais de boa pra iniciantes.
Além da temática de resgatar cachorros ser sucesso né hahaha
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Caras, desses jogos do Macri, qual deles vocês recomendam pra um grupo iniciante (e que tenha apelo com a digníssima) ?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Da uma lida nos manuais dos jogos, achei ambos na ludopedia se não me engano. Só de ler já vi que o viagem no tempo não é para mim.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Friday é sensacional, tenho e recomendo, mas é beem difícil.
Dogs eu peguei a primeira versão que saiu, é um euro bem legal.
Drillit ta na minha lista, mas não sei se vou pegar agora não.

E o board game do Dark Souls deve ter um buraco no meio do tabulero que a miniatura cai e quebra pra ser fiel ao jogo, put* jogo dificil hahahahaaahah
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Fui ver com calma o financiamento do Drillit e as metas adicionais são 2 outros jogos (Começa Quem... e Akigam) que podem ser comprados no próprio financiamento do Drillit caso atinjam a meta de 51K e 66K respectivamente.

O que gostaria que são os meeples em acrílico são ganhos em forma de pontos, compartilhando no facebook as postagens da Papaya. Como não tenho paciência pra esse tipo de coisa e creio não ser mais possível chegar na pontuação que garante todos os meeples, não estou vendo muita vantagem nesse financiamento.

Aí vem a grande questão, o jogo vai ser vendido em lojas nesse mesmo preço ou corre o risco de ser vendido só no FC?
 
Topo Fundo