O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Fui ver com calma o financiamento do Drillit e as metas adicionais são 2 outros jogos (Começa Quem... e Akigam) que podem ser comprados no próprio financiamento do Drillit caso atinjam a meta de 51K e 66K respectivamente.

O que gostaria que são os meeples em acrílico são ganhos em forma de pontos, compartilhando no facebook as postagens da Papaya. Como não tenho paciência pra esse tipo de coisa e creio não ser mais possível chegar na pontuação que garante todos os meeples, não estou vendo muita vantagem nesse financiamento.

Aí vem a grande questão, o jogo vai ser vendido em lojas nesse mesmo preço ou corre o risco de ser vendido só no FC?
Vai ser vendido porém mais caro. E a papaya disse que ainda dá tempo de garantir todos os brindes.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Fui ver com calma o financiamento do Drillit e as metas adicionais são 2 outros jogos (Começa Quem... e Akigam) que podem ser comprados no próprio financiamento do Drillit caso atinjam a meta de 51K e 66K respectivamente.

O que gostaria que são os meeples em acrílico são ganhos em forma de pontos, compartilhando no facebook as postagens da Papaya. Como não tenho paciência pra esse tipo de coisa e creio não ser mais possível chegar na pontuação que garante todos os meeples, não estou vendo muita vantagem nesse financiamento.

Aí vem a grande questão, o jogo vai ser vendido em lojas nesse mesmo preço ou corre o risco de ser vendido só no FC?
Pode ser que o preço aumente quando seja vendido em lojas depois de financiado.
E sim, o financiamento deles não tem vantagem nenhuma para metas estendidas, porque os jogos liberados precisam ser comprados, fuck the logic.
Se ainda tivesse um desconto relevante, mas é bem baixo comparado ao que vc pode pagar agora na loja online da papaya.
Sobre o compartilhamento, é legal, mas tem que ter saco, pq se continuarem no padrão de cada post valer 1000 pontos, teremos ai no mínimo que compartilhar 25 posts deles.

O motivo que eles deram era pra usar o dinheiro da venda dos outros jogos diretamente para ajudar a confecção do drillit, e o fato de não ter metas estendidas é que o jogo já foi testado por anos e está completo e balanceado do jeito que deve ser.
Por isso até que o valor que eles pediram é meio alto (40 mil né?), pq sabem que quando chegar nos 40, não vai ter motivo pra ninguém dar mais dinheiro pra eles, já que não vai ter recompensa adicional nenhuma.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
@Asteriques @Tulius18, sabe como vai ser o vínculo do financiamento com a conta do facebook? Tenho uma conta antiga no face diferente do meu perfil principal e gostaria de utilizar ela. Esse lance de compartilhar mais de 25 postagens na minha timeline não curti e os meeples são uma adição bem interessante que valeria participar do financiamento.

E sobre Os Reinos de Drunagor? O tabuleiro junto com as miniatures e cartas tem uma vibe de Blood Rage, vou conferir os gameplays. O kick parte de R$320,00 e liberou algumas miniaturas como substituição de tokens nas metas estendidas.
 
Ultima Edição:

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
@Asteriques @Tulius18, sabe como vai ser o vínculo do financiamento com a conta do facebook? Tenho uma conta antiga no face diferente do meu perfil principal e gostaria de utilizar ela. Esse lance de compartilhar mais de 25 postagens na minha timeline não curti e os meeples são uma adição bem interessante que valeria participar do financiamento.

E sobre Os Reinos de Drunagor? O tabuleiro junto com as miniatures e cartas tem uma vibe de Blood Rage, vou conferir os gameplays. O kick parte de R$320,00 e liberou algumas miniaturas como substituição de tokens nas metas estendidas.
Dá pra usar um facebook com email diferente de boa, eles disseram que pode até pedir pra outra pessoa compartilhar e tal.
No final da campanha vc vai informar o email cadastrado no kickante e eles vão assimilar.
Tem um aplicativo na pagina deles do facebook que dá pra acompanhar sua pontuação.

Sobre o Drunagor, tem cara de ser muito bom mesmo, mas não posso gastar agora, acho que vou deixar passar.
Tem vários gameplays no youtube já, é bem legal o jogo.
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Fiz o pre-order do Flip City aqui na loja da cidade. Barato e me interesso pelo tema.

Aí conversando com o dono da loja, ele me mostrou um livrinho com os lançamentos da Devir e comentou vários que estão próximos:
Reign of Cthulhu
Through the Ages
Sushi Go!
Twilight Struggle
Space Alert
Codenames
Pandemic – On the Brink

Pqp... se lançarem tudo de uma vez fodeu...
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Só espero que lancem logo o Codenames, to doido pra jogar. Space Alert tb seria uma boa.
 


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Já tá rolando!
5a12e75f35a9a0f15f1dd27324089c44.jpg


Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724
Pessoal, qual ZOmbicide eu pego ? Estou em dúvida entre o primeiro e o Black Plague (4 temporada)...
Pelo que ouvi dizer a história desse último não tem nada a ver, confere ?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Já tá rolando!
5a12e75f35a9a0f15f1dd27324089c44.jpg


Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Pô, mas nem cartão eles aceitam? :ksnif

Pessoal, qual ZOmbicide eu pego ? Estou em dúvida entre o primeiro e o Black Plague (4 temporada)...
Pelo que ouvi dizer a história desse último não tem nada a ver, confere ?

Com relação à temática, depende do teu gosto...da Season 1 à 3 a pegada é The Walking Dead, Black Plague é fantasia medieval. Quanto às regras, sempre ouvi falar bem do BP, evoluiram bem o sistema de regras nele.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Peguei o Viagem no Tempo.
Não tinha na coleção. Fico faltando o Ovni e o Jester.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Acabei decidindo não pegar o Dogs.
Apesar do tema legal, é muito parecido com outros jogos que já tenho (praticamente só tenho euro e family games na coleção), então vou deixar o dinheiro, que já está curto, pra comprar jogos diferentes.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Pessoal, qual ZOmbicide eu pego ? Estou em dúvida entre o primeiro e o Black Plague (4 temporada)...
Pelo que ouvi dizer a história desse último não tem nada a ver, confere ?
Tenho o primeiro, pelo que cantam por ae, o black plague é o primeiro, só que com as regras melhoradas, componentes melhorados e temática mais legal.
Eu pegaria o black plague se fosse você, desencana da temática ou história, vai pela qualidade da mecânica, e nisso o BP bate de pau mole nas primeiras versões.
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Acabei pegando o dogs + viagem no tempo combo.. achei bacana o preço com frete free.. além disso gosto muito dos jogos do Macri.
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Galerinha, acabei de fazer o unboxing do Arcadia Quest.. e confesso que fiquei realmente surpreso com a qualidade das miniaturas.. sensacional!

Segue para quem quiser dar uma olhada:

 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Dale meus putos, esse fim de semana comecei a jogar Mistfall com uns amigos no Tabletop Simulator e fiquei com vontade de comprar, mas como não tem ele em nenhuma das lojas do índice e como as coisas andam com a alfandega e correios, nem cogito em importar.
FVRrTrf.jpg


Por isso venho aqui pedir por sugestões parecidas, não precisa ser traduzido, estando disponível nacionalmente já está valendo.
  • Co-op e com a opção de jogar solo(uma coisa legal do Mistfall é que o números de inimigos usa a quantidade de jogadores como um multiplier para definir o número total, permitindo ele escalar bem entre solo e full party)
  • Deck building
  • Quanto menor o uso de dados melhor
  • Mapa/quests/situações/watevs aleatórios(para o fator re-play)
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Você descreveu Mage Knight, mas também não saiu por aqui.
Não sei se saiu algum jogo desse estilo por aqui, mas não é muito a minha área também.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Galera, estou passando aqui para recomendar-lhes um jogo, digo, o jogo:

A guerra do anel.

Sim, esse miserável custara seu anel, um rim e, talvez, até seu ânus. Mas vale muito a pena.

Jogamos no fim de semana por 4 horas seguidas, sinceramente não vi o tempo passar. De longe a temática mais bem implementada em qualquer tipo de jogo, com mecânicas simples porém com muita, mas muita estratégia.

Sei lá, invés de comprar mensalmente cada lançamento da Galapagos, segurem uns dois meses, juntem a grana e comprem essa maravilha. Desde que vocês tenham um companheiro disposto a brigar por 3:20 pelo domínio da Terra-Média e nos últimos 40 minutos roer todas as unhas possíveis com a chegada dos Hobbitises em Mordor e posterior escalada na montanha da perdição, ele vale cada centavo.

Por enquanto está empatado com Agricola como meu favorito.
 

aagrjr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
97
Pontos
29
Esses tempos chegaram pra mim Time Stories com expansão, Between Two Cities e Abyss! *.*
 

zip-zap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
468
Reações
376
Pontos
514
Senhores....

FUDEU!! O meu 13º já era...



Desses aí acho que só vou passar o X-WING.
 
Ultima Edição:

zip-zap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
468
Reações
376
Pontos
514
Não abre aqui
Basicamente, a Galápagos informou que tudo aquilo que tava previsto pra final de junho vai sair agora em maio.

- Mountains of Madness
- Elder Sign
- Smashup - expansão
- Senhor dos Anéis
- Tie Defender e Z-95

Das duas uma: ou a Galápagos tá querendo falir todas as outras empresas, ou tá querendo falir nós, consumidores.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Basicamente, a Galápagos informou que tudo aquilo que tava previsto pra final de junho vai sair agora em maio.

- Mountains of Madness
- Elder Sign
- Smashup - expansão
- Senhor dos Anéis
- Tie Defender e Z-95

Das duas uma: ou a Galápagos tá querendo falir todas as outras empresas, ou tá querendo falir nós, consumidores.
Onde eles disseram que adiantou pra maio?
Acho que só postaram pra gente ficar ouriçado mesmo.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Tirei todos os meus boardgames do armário e coloquei em cima da cama pra reorganizar.
Mas agora bateu uma preguiça descomunal de colocar tudo de volta.
Vou ter que dormir em cima deles essa noite.
Acho que vou procurar um hotel, sei lá
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Tirei todos os meus boardgames do armário e coloquei em cima da cama pra reorganizar.
Mas agora bateu uma preguiça descomunal de colocar tudo de volta.
Vou ter que dormir em cima deles essa noite.
Acho que vou procurar um hotel, sei lá
Já fiz isso e dormi no sofá

Há braços
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Esse "Senhor dos anéis o confronto" que a galapagos anunciou é bom?
Alguém já jogou? Indica?
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Esse "Senhor dos anéis o confronto" que a galapagos anunciou é bom?
Alguém já jogou? Indica?
Queria saber tbm, parece uma mistura de xadrez com outra coisa, sei lá.
Mas só quero saber mês que vem, se descobrir do que se trata esse mês e gostar eu to fodido.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Queria saber tbm, parece uma mistura de xadrez com outra coisa, sei lá.
Mas só quero saber mês que vem, se descobrir do que se trata esse mês e gostar eu to fodido.
Sim! Esse mês já teve Arcadia pra mim. CHEGA!

Ontem chegou os inserts da bucaneiro jogos pra mim. Comprei os insert pro Zombicide e Dead of Winter.
Bah, é uma mão na roda tremenda, ainda mais nestes jogos que tem muitos componentes. Curti!
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Nunca joguei, então não sei se é bom, mas esse Senhor dos Anéis é baseado no jogo Combate (aquele da Estrela, nos EUA é Stratego), só que com mais elementos. Tem nota boa no BGG e é do Knizia, então deve ser bom. Daqui a pouco sai uma tonelada de vídeos.
 
Topo Fundo