O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

meilin3

Veterano
Mensagens
1.176
Reações
153
Pontos
149
Mano, Vila Velha é a roça para todas dominar, pode perguntar ao nosso amigxs @Raddy


Mas que triste! Normalmente, nos, nerds dos boardgames, somos receptivos, afinal, somos poucos.
Mas não desista, procure no face e afins, pois tem que haver um bom grupo por perto de vocês.
A esperança é a ultima que morre né? :D
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Ahh sim, galera, esqueci de avisar: A loja Lúdica fez uma atualização com os proximos lançamentos da devir. Twilight, codenames e space alert, chegar em junho por 230, 150 e 330 respectivamente. Devir, como sempre, pesando a mão.
Queria os três. Mas porra, 330 no Space Alert? Vish...

E aqui também é complicado de jogar.
Moro numa cidade do interior do interior do Rio Grande do Sul, ta sempre faltando gente.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Queria os três. Mas porra, 330 no Space Alert? Vish...

E aqui também é complicado de jogar.
Moro numa cidade do interior do interior do Rio Grande do Sul, ta sempre faltando gente.

Eu estava muito afim do Codenames, mas 150 nele é zueira. Pior mesmo é que estou tão mal acostumado com a generosidade da Devir que 230 no Twilight não está ruim:kzonzo
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Eu não esperava codenames mais barato que 130 reais, então tá de boa pra mim, agora o Space Alert veio MUITO caro.

Eu queria justamente pelo tema de moda, pra jogar com a namorada.
Já jogou Rococo? É bem legal (e bem mais barato :klingua)
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Eu não esperava codenames mais barato que 130 reais, então tá de boa pra mim, agora o Space Alert veio MUITO caro.


Já jogou Rococo? É bem legal (e bem mais barato :klingua)
Rococo tem um fashion appeal bem menor. Além disso também tá difícil achar.
 


Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Chegou o Dogs aqui.
Kfq9EEo.gif

Esse fim de semana vou jogar ele e posto as impressões :kfeliz
 

aagrjr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
97
Pontos
29
Aqui chegou o caçadores da galaxia versão de colecionador, e amanha pego o quadropolis. Espero jogar os dois em breve hehe :)
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Galera, mim ajudem. Compro o Twilight delicia Struggle tabuleiro ou fico na versão steam bem mais em conta?

Ps: Recuso as dicas do @Tulius18 pois provavelmente ele vai mandar eu comprar os dois com uma foto do Botini para incentivar.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Galera, mim ajudem. Compro o Twilight delicia Struggle tabuleiro ou fico na versão steam bem mais em conta?

Ps: Recuso as dicas do @Tulius18 pois provavelmente ele vai mandar eu comprar os dois com uma foto do Botini para incentivar.
Vou dar uma opinião sensata então, levantando os prós e contras pra você decidir se compra ou não :kpisca.
Vou colocar em spoiler pq ficou muito grande a opinião.
Opinião no spoiler de baixo
CiroBottini.png
Compre o físico.
Compre o da Steam.
Compre o de celular.
Compre ações da publisher do jogo.
Compre ações da Devir.
Compre Sleeves pro jogo.
Compre um insert pro jogo.
Compre uma mesa grande pra jogar o jogo.
Compre um PC melhor pra rodar o jogo em 4k 120fps 3D
ciro-slide.png
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Compra compra compra!!!! hahahahaha
Vou dar uma opinião sensata então, levantando os prós e contras pra você decidir se compra ou não :kpisca.
Vou colocar em spoiler pq ficou muito grande a opinião.
Opinião no spoiler de baixo
CiroBottini.png
Compre o físico.
Compre o da Steam.
Compre o de celular.
Compre ações da publisher do jogo.
Compre ações da Devir.
Compre Sleeves pro jogo.
Compre um insert pro jogo.
Compre uma mesa grande pra jogar o jogo.
Compre um PC melhor pra rodar o jogo em 4k 120fps 3D
ciro-slide.png
vao+se+foderem+obama.jpg

Vou mesmo é esperar a summer sale e pegar o Twilight por 15 prata no steam.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Se vc tiver com quem jogar frequentemente eu compraria o jogo de tabuleiro sim. Twilight Struggle parece ser muito bom. Jogo digital eu prefiro comprar videogames mesmo e não adaptações. Se é pra jogar no PC melhor jogar um Civilization logo de uma vez...
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Se vc tiver com quem jogar frequentemente eu compraria o jogo de tabuleiro sim.

Esse é o problema. Twilight dura umas 3 horas, minha mulé não vai aguentar isso num jogo abstrato. Mas é claro, tem minha galera de segunda e quinta, eles jogariam de boas.

Alguem pegou a versão steam?
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.176
Reações
153
Pontos
149
Amores eu não li todas 44 páginas então se isso for repetitivo me perdoem e não me levem a mal plz =P
Alguém de vcs tem o Tabletop Simulator na Steam pra nós marcamos umas jogatinas?
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Amores eu não li todas 44 páginas então se isso for repetitivo me perdoem e não me levem a mal plz =P
Alguém de vcs tem o Tabletop Simulator na Steam pra nós marcamos umas jogatinas?
aa03dc950ff29a9169be8508dfae9eea.gif

dos dlcs tenho Darkest Night e Mistfall.
E só para encher o saco dele, também tem o @Earino Wolf, BORA TERMINAR A PARTIDA DE MISTFALL SEU PUTO >:V
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Pessoal,
Alguém já jogou o Euphoria? Recomendam?
Joguei só uma vez, achei muito bom, a ambientação é incrível, mas tenho a impressão de que se torna enjoativo rápido. O jogo parece ter poucas decisões difíceis, geralmente a melhor escolha é meio óbvia. Lógico que eu posso estar enganado, só joguei uma vez, mas já vi por aí algumas resenhas que concordam comigo...
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Eu fiquei feliz foi que vendi meu Patchwork uma semana antes de ele ser anunciado :klolz
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Comprei o Dixit Odyssey! Qualidade muito boa, comparado ao Vanilla.

Vi que tem la na cultura em estoque Sherife de Nottingham, alguém recomenda?
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Comprei o Dixit Odyssey! Qualidade muito boa, comparado ao Vanilla.

Vi que tem la na cultura em estoque Sherife de Nottingham, alguém recomenda?

Se tiver um grupo com pelo menos 4, sim. Jogo de blefes muito divertido e o melhor é que todo mundo encarna o Xerife.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Esse Le Havre pelo vídeo que vi (do Igor Knop) achei um saco. Mas achei bom que estão trazendo jogos um pouco mais antigos também. Ultimamente só estavam saindo jogos de 2014 pra frente, sendo que ainda temos muitos clássicos pra receber.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Comprei o Dixit Odyssey! Qualidade muito boa, comparado ao Vanilla.

Vi que tem la na cultura em estoque Sherife de Nottingham, alguém recomenda?
Eu tenho e recomendo, é muito bom.
Jogo muitos jogos de blefe, e esse é o que mais faz sucesso.
Tive um preconceito com ele no começo, mas queimei a língua.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Tópico legal, justamente quando passo a me interessar por esses joguinhos. Tenho jogado com meus amigos King of Tokyo, acho bem legal. Depois leio o tópico, marcando aqui.

E na mminha cidade tem uma loja conhecida de venda de jogos assim, chama Taberna do Dragão.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Eu tenho e recomendo, é muito bom.
Jogo muitos jogos de blefe, e esse é o que mais faz sucesso.
Tive um preconceito com ele no começo, mas queimei a língua.

Procurei e não achei uma tradução para o Secret Hitler, expliquei para o grupo da familia e todos acharam foda, mas eles são bem fraquinhos de inglês, ia ficar muito travado...

Meu cunhado ganhou um Zombicide no trabalho (ele esta ajudando a portar o Zombicide para mobile), vamos jogar daqui dois finais de semana, nunca joguei nem tenho idéia como joga...
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Procurei e não achei uma tradução para o Secret Hitler, expliquei para o grupo da familia e todos acharam foda, mas eles são bem fraquinhos de inglês, ia ficar muito travado...

Meu cunhado ganhou um Zombicide no trabalho (ele esta ajudando a portar o Zombicide para mobile), vamos jogar daqui dois finais de semana, nunca joguei nem tenho idéia como joga...
Mas pelo pouco que conheço de secret hitler, esse jogo não tem muita dependência de idioma não. Posso estar enganado.

Zombicide é o bonitinho mais ordinário, ele impressiona demais na mesa, é muito bonito, e as primeiras vezes em que se joga é bem bacana, mas infelizmente, com o tempo se torna bem repetitivo.
Além dele passar a ilusão de que é estratégico, mas geralmente você só tem uma ou no máximo duas opções pra fazer caso não queira morrer.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Mas pelo pouco que conheço de secret hitler, esse jogo não tem muita dependência de idioma não. Posso estar enganado.

Zombicide é o bonitinho mais ordinário, ele impressiona demais na mesa, é muito bonito, e as primeiras vezes em que se joga é bem bacana, mas infelizmente, com o tempo se torna bem repetitivo.
Além dele passar a ilusão de que é estratégico, mas geralmente você só tem uma ou no máximo duas opções pra fazer caso não queira morrer.

Mas o galerão do truco adora.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Procurei e não achei uma tradução para o Secret Hitler, expliquei para o grupo da familia e todos acharam foda, mas eles são bem fraquinhos de inglês, ia ficar muito travado...
Mas pelo pouco que conheço de secret hitler, esse jogo não tem muita dependência de idioma não. Posso estar enganado.

Depois de ter as regras básicas explicadas não depende do idioma mesmo, talvez só para ler os perks das políticas facistas, mas isso uma pessoa já pode cobrir.
Tem uma versão print and play do SH, se quiser pegar ela a traduzir algumas coisas no programa de sua preferencia:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/502769/Secret_Hitler_Print_and_Play.pdf
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Depois de ter as regras básicas explicadas não depende do idioma mesmo, talvez só para ler os perks das políticas facistas, mas isso uma pessoa já pode cobrir.
Tem uma versão print and play do SH, se quiser pegar ela a traduzir algumas coisas no programa de sua preferencia:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/502769/Secret_Hitler_Print_and_Play.pdf

Valeu man! Vou elaborar essa idéia melhor, semana que vem já combinei que levaria jogos novos, talvez leve o Secret Hitler e deixe pra pegar o Sherife depois.
 
Topo Fundo