O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Sério?! Vi alguns reviews negativos dele devido o lance do app que manda vc fazer td é o jogo se resume a vc jogar os dados

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Cara, não adianta "resumir" um jogo a jogar dados. Lembre-se q é um evento sosocial. Até mesmo um jogo cuja mecânica é, literalmente, jogar dados, como Zombiedice, é outra coisa com amigos!

Se manjas de inglês, procures pela resenha do xcom no shut and sit down.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Cara, não adianta "resumir" um jogo a jogar dados. Lembre-se q é um evento sosocial. Até mesmo um jogo cuja mecânica é, literalmente, jogar dados, como Zombiedice, é outra coisa com amigos!

Se manjas de inglês, procures pela resenha do xcom no shut and sit down.
Por isso que zombicide é ruim :kbeca
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Nem vem, zombiecide é irado. Só precisa do grupo certo e uma boa cerveja :klingua
Isso ai.
Zombicide foi o primeiro jogo que comprei, hoje já não gosto muito.
Mas os meus colegas de trabalho gostam pra caramba (Por tem jogado somente ele e tem ZUMBIS hahahaha).
Com amigos e cerveja fica massa!

Edit: Não resisti e comprei Marco Polo. hahahaha
 
Ultima Edição:

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Sério?! Vi alguns reviews negativos dele devido o lance do app que manda vc fazer td é o jogo se resume a vc jogar os dados

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Com certeza o resenhista não soube jogar ou pegou um grupo bem fraco.
No meu caso o jogo agradou a todos da mesa. Pegamos rápido a mecânica do jogo e adaptamos muito bem ao uso do app. Em casa fase do jogo você precisa realizar ações. O app só fala que é hora de "defender", por exemplo. Aí é você que escolhe quem e quantos irão defender. É você que decide qual setor irá fortalecer e qual ficará mais desprotegido, consequentemente. O jogo é sobre alocação e rolagem de dados.
Como disse, eu curti demais. E o meu grupo também.
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
E ai pessoal! Fiz um duplo unboxing de jogos que estão vindo para o mercado brasileiro pela editora Sherlock S.A. ( que financiou o Possessão Arcana no Kickante ). Ambos são fillers e tem como background momentos importantes da história de Portugal. São jogos de caixa pequena e preços mais acessíveis ( vão custar em média 60 reais pelo que me passaram ).
Deem uma conferida ;)

 
Ultima Edição:

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Só pra avisar:
UK saiu da União Europeia resultou na queda eminente da libra.
Por exemplo: O Five Tribes que custava 163 reais na 365games.co.uk agora está custando 144.
A previsão é que baixe mais ainda.
Hora de: COMPRAR COMPRAR COMPRAR! hahahahaha
 

rafaelgomescavalcanti

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
30
Pontos
28
Só pra avisar:
UK saiu da União Europeia resultou na queda eminente da libra.
Por exemplo: O Five Tribes que custava 163 reais na 365games.co.uk agora está custando 144.
A previsão é que baixe mais ainda.
Hora de: COMPRAR COMPRAR COMPRAR! hahahahaha
Kkkkkkk.... Tô pensando em comprar o champions of midgard por lá!
Sabe me dizer mais o menos o prazo de entrega?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Comprei o Fucking Arcadia Quest e mano que jogo da hora! Valeu cada centavo apesar de ser meio carinho. Miniaturas lindíssimas também!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Comprei o Fucking Arcadia Quest e mano que jogo da hora! Valeu cada centavo apesar de ser meio carinho. Miniaturas lindíssimas também!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
As miniaturas são tão bem feitas que quase fiz a loucura de cair no mundo de pintura de miniaturas
Mas como não tenho tempo nem pra jogar direito, quem dirá pra pintar milhares de miniaturas hahahaha
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
As miniaturas são tão bem feitas que quase fiz a loucura de cair no mundo de pintura de miniaturas
Mas como não tenho tempo nem pra jogar direito, quem dirá pra pintar milhares de miniaturas hahahaha
Pô, deveria! É muito legal fazer isso e adiciona um sentimento melhor ao jogar. Fora que só precisa de comprar tinta para fazer algo legal.










E um aerógrafo para fazer um trabalho decente de verdade. E um pincel de finura mínima para fazer os sombreamentos. E verniz para proteger a pintura. E water decals para dar detalhes fenomenais para as miniaturas.
E porquê não acessórios de luxo para as miniaturas?
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
As miniaturas são tão bem feitas que quase fiz a loucura de cair no mundo de pintura de miniaturas
Mas como não tenho tempo nem pra jogar direito, quem dirá pra pintar milhares de miniaturas hahahaha
Também quase fiz isso. Principalmente quando vi aqueles bicho com marreta. Mas tô que nem você, sem tempo nem dinheiro. Fora o medo de me meter a pintar e cagar tudo a miniatura.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Pô, deveria! É muito legal fazer isso e adiciona um sentimento melhor ao jogar. Fora que só precisa de comprar tinta para fazer algo legal.










E um aerógrafo para fazer um trabalho decente de verdade. E um pincel de finura mínima para fazer os sombreamentos. E verniz para proteger a pintura. E water decals para dar detalhes fenomenais para as miniaturas.
E porquê não acessórios de luxo para as miniaturas?
put* m**** hein.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304


Pra quem ainda não conhece: Yomi, um cardgame que simula lutas no estilo Street Fighter.. O jogo é MUITO bom, viciante, e o custo-benefício dos melhores do mercado.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Eu to pensando em vender meu Zombicide 1 e comprar o Black Plague no lugar.
 
Topo Fundo