O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Chegaram alguns jogos que comprei no dia 28/06 na 365games (dica do @ovvelha). A loja colocou como gift e um valor de 18 libras, taxaram em 58 reais. Valor total da compra com o frete ficou £32.96.

De bônus peguei o Alquimistas em um leilão da Ludopedia por 270 reais numa loja perto de casa.
2b8215c2ebc7ac49d724764088701765.jpg


Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Cara, que caixa eh essa do carcassoonne?
Meldels
 


meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Provavelmente é o jogo para duelar contra sua digníssima. Tema leve, simples de explicar e jogar (serio, o manual tem 2 paginas) e esta com um preço ótimo.
A regra do tópico é, gostou comprou. Não dê mole:klingua

Bickle, e a rejogabilidade? O que você me fala?

Caras, já deram uma olhada nesse tópico?

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/458934/

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Já dei meu pitaco lá.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Viram as novidades da Galápagos? Nova versão do Mansions of Madness (com aplicativo pra substituir o overlord) e Seafall (novo jogo Legacy).
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Viram as novidades da Galápagos? Nova versão do Mansions of Madness (com aplicativo pra substituir o overlord) e Seafall (novo jogo Legacy).
Uhum, o negócio eh fazer igual o tulius msm.
Só vendendo o botão pra conseguir comprar tudo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Pessoal, lembram daquele problema que tive com o BattleCON da Fire on Board?
Pois é, já está sendo resolvido da melhor forma possível. Tô muito satisfeito.
Segue abaixo o que escrevi hoje lá na Ludopedia:

"Atualização:
Semana passada eu enviei uma mensagem pra Fire On Board através do site. No dia seguinte me responderam e depois eu respondi a mensagem deles.
Na quinta-feira (21/07) pela manhã eu tive a agradável surpresa de receber uma ligação da Aline (Fire on Board) e conversamos por um bom tempo. Foi uma conversa extremamente agradável e que me deixou muito feliz em saber que é uma empresa realmente preocupada com a qualidade de seus produtos assim como a satisfação de seus clientes. Ela me explicou que o meu problema foi realmente um caso específico e que o padrão de qualidade do jogo não é de forma alguma parecido com as imagens que postei. Ela disse que em breve estarei a reposição dos punch boards. Assim que receber farei questão de atualizar o tópico com fotos e informações adicionais.
Eu só tenho a agradecer a Aline (em nome da Fire on Board) pela atenção e profissionalismo. Parabéns Fire on Board e muito obrigado pelo suporte. Parabéns pelo trabalho e continuem assim.
Em breve estarei comprando mais jogos de vocês (Euphoria e Village)."
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Bickle, e a rejogabilidade? O que você me fala?



Já dei meu pitaco lá.

Cara, isso depende mais de com quem você vai jogar do que de qualquer outra coisa. O jogo é basicamente tetris com um elemento econômico e os remendos são dispostos aleatoriamente no inicio de cada partida, então um embate nunca vai ser igual a outro.
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Pessoal, lembram daquele problema que tive com o BattleCON da Fire on Board?
Pois é, já está sendo resolvido da melhor forma possível. Tô muito satisfeito.
Segue abaixo o que escrevi hoje lá na Ludopedia:

"Atualização:
Semana passada eu enviei uma mensagem pra Fire On Board através do site. No dia seguinte me responderam e depois eu respondi a mensagem deles.
Na quinta-feira (21/07) pela manhã eu tive a agradável surpresa de receber uma ligação da Aline (Fire on Board) e conversamos por um bom tempo. Foi uma conversa extremamente agradável e que me deixou muito feliz em saber que é uma empresa realmente preocupada com a qualidade de seus produtos assim como a satisfação de seus clientes. Ela me explicou que o meu problema foi realmente um caso específico e que o padrão de qualidade do jogo não é de forma alguma parecido com as imagens que postei. Ela disse que em breve estarei a reposição dos punch boards. Assim que receber farei questão de atualizar o tópico com fotos e informações adicionais.
Eu só tenho a agradecer a Aline (em nome da Fire on Board) pela atenção e profissionalismo. Parabéns Fire on Board e muito obrigado pelo suporte. Parabéns pelo trabalho e continuem assim.
Em breve estarei comprando mais jogos de vocês (Euphoria e Village)."

Excelente ler isso!! :)
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Gente, fui na Livraria Cultura/Geek etc ali na paulista.
put* que pariu.
Quase vendo a roupa pra comprar td o que queria.
Dps mando foto
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
Chegou o jogo dos petelecos:kfeliz

Qualidade das peças tá bacana?
O que achou?

------------------------------------------

Povo, vocês conhecem o sistema de trocas de jogo chamado math trade?
É um bom negócio se você quer trocar aquele jogo encalhado ...
Tá rolando uma agora até domingo (28/07).
Segue o link na ludopedia:
http://www.ludopedia.com.br/topico/8171/math-trade-brasil-7-2016
Tá tudo bem explicadinho no site, tem tutoriais com vídeo e tudo mais.
Se alguém quiser participar e tiver alguma dúvida pode me perguntar
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Essa semana tinhado alugado Space Cadets: Dice Duel.
São dois times, cada um controlando uma nave, tentando destruir a outra. Pra isso cada jogador assume o comando de uma área da nava(armas, escudos, sensores, etc) e vai jogando dados alucinadamente pra tentar conseguir a combinação certa. O jogo é em tempo real, então fica todo mundo jogando dado ao mesmo tempo e discutindo quais dados precisa e o que se deve fazer. O jogo é divertido, eu joguei em 4 pessoas e com mais deve ser mais legal ainda, mas falta alguma coisa nele, não sei explicar o que.

Hoje aluguei Castles of Mad King Ludwig, mas ainda não joguei. Vi uns reviews e parece bom.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.190
Pontos
1.359
Qualidade das peças tá bacana?
O que achou?
A qualidade em si é muito boa, só não tenho parâmetro com o de madeira pra poder comprar se muda muito a jogabilidade, mas creio que não, assim como as peças são mais leves, o disco de ação tbm é mais leve então acaba dando na mesma.
Gostei do insert, tudo bem organizado, é até escrito em cada buraco a peça que vai naquele lugar.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
O monstro chegou hoje da livraria cultura!
295165bf6cf6d1b5523fa4931c688daa.jpg

e8d52de09b28b39e2edbebf552f0c2be.jpg


Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Povo, segue o unboxing/gameplay do Red 7 da paper games.
Que joguinho legal!!! A mecânica parece simples, mas na hora que vai pra mesa você vê que flui bem d+++

 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.190
Pontos
1.359
Povo, segue o unboxing/gameplay do Red 7 da paper games.
Que joguinho legal!!! A mecânica parece simples, mas na hora que vai pra mesa você vê que flui bem d+++


Muito legal esse jogo!
A simplicidade dele deixa tudo mais interessante, em 2 minutos já tá todo mundo entendendo.
Bom vídeo.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Meu Players Handbook chegou

LX4miWu.jpg


Mas ele veio com um ligeiro dano, e eu não sei se vale a pena tentar a troca com a Amazon...

5ofo222.jpg
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
12.211
Pontos
999
Galera, sei que não é bem a proposta do tópico, mas ontem descobri que existe um filme de 1985 sobre o jogo de tabuleiro Clue (Detetive), e dei uma conferida e resolvi recomendar aqui. Ele é bem fiel ao jogo, inclusive existem os aposentos da casa e as próprias passagens secretas hehe. O elenco é muito bom, a trama ficou muito boa, e é legal assistir pra unir tudo e no final tentar descobrir quem é o assassino hehehe. Detalhe que o filme possui 3 finais, nos cinemas ele ia com cada final pra diferentes regiões do mundo, mas nas versões domésticas (incluindo a do Netflix que vi ontem) o filme mostra os 3 finais em sequência. Recomendo assistir com amigos que gostem do jogo, e quando o mordomo disser que já sabe quem foi e for explicar, pausem e cada um dá sua teoria do quem acham que foi. O melhor final pra mim é logo o primeiro que mostra. O segundo final foi o que eu imaginei hehe. O terceiro eu achei meio doidera, aí prefiro descartar ele da existência hehe. Detalhe que existia um quarto final mas o diretor descartou completamente, e com razão, pois não fazia absolutamente sentido nenhum.

Enfim, fica a dica aí!
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Muito legal esse jogo!
A simplicidade dele deixa tudo mais interessante, em 2 minutos já tá todo mundo entendendo.
Bom vídeo.

Vale a pena pelo preço e pela rejogabilidade. Estamos viciados aqui em casa :)

Meu Players Handbook chegou

LX4miWu.jpg


Mas ele veio com um ligeiro dano, e eu não sei se vale a pena tentar a troca com a Amazon...

5ofo222.jpg
Coisa linda esse livro :)
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Meeple Breaking News ep 05 no ar galera!
Cheio de novidades da semana e com MUITA coisa bacana!
Sator Arepo e Overdrive da Ludofy, Dungeon Saga: Dwarf Kings Quest da Fire on Board, Herdeiros do Khan da Ace e muito mais :D

 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.190
Pontos
1.359
Meeple Breaking News ep 05 no ar galera!
Cheio de novidades da semana e com MUITA coisa bacana!
Sator Arepo e Overdrive da Ludofy, Dungeon Saga: Dwarf Kings Quest da Fire on Board, Herdeiros do Khan da Ace e muito mais :D


É muita coisa.
É pouco dinheiro.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Joguei duas partidas de Castles of Mad King Ludwig com minha namorada. Gostamos bastante, quando surgir a oportunidade vamos comprar lá fora.
Ainda quero jogar com mais pessoas, dizem ser melhor, mas ta complicado juntar um grupo =/

Dica pra quem for jogar com só duas pessoas: Usei a configuração de 3 jogadores. O castelo fica maior e o jogo mais longo e interessante
 
Topo Fundo