O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Não sei até quando vai e se realmente é promoção ou erro no site.

Sei que tá valendo em outras partes da loja também, inclusive vi o link justamente em um grupo de promoções informando sobre o Final Fantasy XV e Fifa 17.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Peguei um CV + livro pra fechar os 200,00 e um Deus Ex pro One 6 da manhã. Até tava pensando em comprar mais, mas nada me encheu os olhos.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Peguei Hoard of the Dragon Queen e Rise of Tiamat. Saíram a 133,95 os dois juntos
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Peguei um CV + livro pra fechar os 200,00 e um Deus Ex pro One 6 da manhã. Até tava pensando em comprar mais, mas nada me encheu os olhos.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
eles confirmaram o pedido? enviaram a NF eletronica ou email de confirmação? aqui nada ate agora.
 


Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
eles confirmaram o pedido? enviaram a NF eletronica ou email de confirmação? aqui nada ate agora.
Recebi os emails confirmando os pedidos, e só.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Aqui nao recebi o email de confirmação do pedido.
Recebi o email de confirmação do pedido.
Até agora nada foi cobrado do cartão, mas eles costumam cobrar só quando emitem a nota, então até aí tudo ok.
Vamos torcer.
Peguei o CV.
Se for ruim a fatura do cartão vai ir pro @Tulius18
Vc vai gostar.
Ou não
Mas vai sim
Ou não né, vai saber
Mas o jogo é bom
Eu acho né
Ou não
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Comprei um vale presente de 200, mas ainda não chegou confirmação nem foi cobrado no cartão.
Vou guardar e ver se aparece o ticket to ride, acho que é o único jogo que me interessa
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Comprei um vale presente de 200, mas ainda não chegou confirmação nem foi cobrado no cartão.
Vou guardar e ver se aparece o ticket to ride, acho que é o único jogo que me interessa
Meu pedido ta na mesma situação: Nao foi cobrado no cartão e nao recebi email de confirmação :(
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Sistema da livraria cultura para pagamento em cartão é bem rústico! Demoram alguns dias para fazer a cobrança.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Bom, a previsão dos dois pedidos aqui é 22/09. Agora é esperar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304


Pra quem achava que os jogos da devir estavam caros.. imagine agora.
Vejam a notícia no video :/
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Faz muito tempo que não jogo board game porque não tenho ninguém com quem jogar.
foreveralone._sm.jpeg



As pessoas do meu círculo de amizade não gostam dessas merdas. Malditos.

Tenho esse problema também. Até tenho gente por perto que curte, mas o difícil é achar tempo pra reunir o pessoal.
Por isso tenho jogado mais jogos que são para 2 jogadores.. aí jogo de boas com minha noiva ou meu irmão.
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Você está começando agora e vê uma quantidade gigante de jogos no mercado. Por onde começar? Existem jogos para todos os gostos e para todos os bolsos.

Alguns exigem mais experiência pois suas mecânicas são mais complicadas e você pode se frustar tentando começar no hobbie por um jogo que exija uma leitura mais complexa e que não seja fluida para seu grupo. Por isso é importante saber selecionar bem os primeiros jogos da sua coleção!

Tentei nessa lista agregar jogos que introduzam mecânicas que irão se repetir em jogos mais complexos, assim como jogos para todos os bolsos e para variado número de jogadores.

Então vamos lá!
( matéria inteira no link abaixo )
https://drmeeple.wordpress.com/2016/09/08/jogos-para-iniciar-a-colecao/
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Gostaria muito de poder jogar o X Wing board game.

combatc.jpg


Aqui um gameplay com o Jovem Nerd, que mostra muito bom a mecânica fenomenal desse jogo:



Show demais.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
pessoal já joguei banco imobiliario e war , vi que estes 2 jogos que joguei não se caracterizam comojogos modernos de tabuleiro ,alguém sabe alguns jogos para fazer a transição de para o mundo dos jogos de tabuleiro moderno ou também chamado de boardgame)

esse puerto rico seria um bom jogo de transição ?


OBS: iriam jogar de 3 a 5 pessoas

esse Jogo Ave Caesar é bom ? achei ele num bom preço e queria saber
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Comprei um vale presente de 200, mas ainda não chegou confirmação nem foi cobrado no cartão.
Vou guardar e ver se aparece o ticket to ride, acho que é o único jogo que me interessa

eu também fiz isso estava pensando em pegar um puerto rico só que quase todos so jogos da como indisponivel , só lembrando que esse vale vc pode usar em uma loja fisica , só não vou na loja fisica porque aqui onde moro não tem essa loja fisica
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
pessoal já joguei banco imobiliario e war , vi que estes 2 jogos que joguei não se caracterizam comojogos modernos de tabuleiro ,alguém sabe alguns jogos para fazer a transição de para o mundo dos jogos de tabuleiro moderno ou também chamado de boardgame)

esse puerto rico seria um bom jogo de transição ?


OBS: iriam jogar de 3 a 5 pessoas

esse Jogo Ave Caesar é bom ? achei ele num bom preço e queria saber
Cara, Puerto Rico é um pouco mais complicado, eu recomendaria como um segundo passo, ou até um primeiro caso vc tenha alguém que conheça o jogo pra te explicar, mas se for pra pegar o jogo sozinho e explicar pros amigos q também não entendem nada de jogos modernos acho melhor tentar outra coisa antes.

Acho que a primeira coisa que vc tem que saber é que normalmente existe uma divisão - nem sempre tão clara - entre os chamados eurogames e os ameritrashes, ou estratégicos e temáticos. Fazendo uma comparação bem forçada com Banco Imobiliário e War acho que dá pra dizer que o primeiro seria um euro e o segundo um ameritrash. Se vc escolher um dos dois já vai te ajudar a decidir qual jogo pegar (ou quem sabe pegar um jogo de cada). O @TiagooMD tm um vídeo legal sobre isso:


Caso você não conheça, a primeira coisa que eu te indico é entrar na Ludopedia http://www.ludopedia.com.br/. Todos os jogos que te interessarem você pesquisa lá e ele vai te listar matérias, review, vídeos, notas e comentários a respeito do jogo, é uma maneira bem simples de encontrar informação.

Eu, como não gosto muito de ameritrashes, vou indicar alguns euros. Tem os mais leves, que você consegue ensinar pra qualquer pessoa com facilidade e já na primeira partida todo mundo já pega a estratégia bem fácil, são conhecidos também como family games, como o Carcassonne, Ticket to Ride e Takenoko. O Catan também entra nessa categoria, muita gente começou por ele e viciou, mas eu sinceramente não curto muito e acho ele já um pouco ultrapassado (e limitado a só jogar com 3 ou 4 jogadores, podendo jogar com mais se comprar a expansão). Um pouquinho mais complicado que esses tem o 7 Wonders, um cardgame com a vantagem de jogar de 2 até 7 jogadores, as partidas são rápidas (depois que todo mundo já sabe jogar) e o jogo tem diversos caminhos pra vitória, e também o Pandemia (ou Pandemic), que é um jogo cooperativo em que todos trabalham juntos contra o "tabuleiro" tentando livrar o mundo de epidemias.

Se quiser começar com algo um pouco mais avançado tente o Istanbul, Isle of Skye, Stone Age ou quem sabe o Rock'n'Roll Manager, um jogo nacional que acabou de sair, não conheço ainda mas parece se encaixar nessa categoria.

Lembrando que apesar de eu ter citado essas duas categorias os jogos não se dividem só entre elas, existindo também card games, party games e fillers (jogos ideais pra se jogar entre partidas de jogos maiores, por isso o nome).
De party games eu já te adianto que todo mundo aqui indica Codinomes :kmaroto
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Cara, Puerto Rico é um pouco mais complicado, eu recomendaria como um segundo passo, ou até um primeiro caso vc tenha alguém que conheça o jogo pra te explicar, mas se for pra pegar o jogo sozinho e explicar pros amigos q também não entendem nada de jogos modernos acho melhor tentar outra coisa antes.

Acho que a primeira coisa que vc tem que saber é que normalmente existe uma divisão - nem sempre tão clara - entre os chamados eurogames e os ameritrashes, ou estratégicos e temáticos. Fazendo uma comparação bem forçada com Banco Imobiliário e War acho que dá pra dizer que o primeiro seria um euro e o segundo um ameritrash. Se vc escolher um dos dois já vai te ajudar a decidir qual jogo pegar (ou quem sabe pegar um jogo de cada). O @TiagooMD tm um vídeo legal sobre isso:


Caso você não conheça, a primeira coisa que eu te indico é entrar na Ludopedia http://www.ludopedia.com.br/. Todos os jogos que te interessarem você pesquisa lá e ele vai te listar matérias, review, vídeos, notas e comentários a respeito do jogo, é uma maneira bem simples de encontrar informação.

Eu, como não gosto muito de ameritrashes, vou indicar alguns euros. Tem os mais leves, que você consegue ensinar pra qualquer pessoa com facilidade e já na primeira partida todo mundo já pega a estratégia bem fácil, são conhecidos também como family games, como o Carcassonne, Ticket to Ride e Takenoko. O Catan também entra nessa categoria, muita gente começou por ele e viciou, mas eu sinceramente não curto muito e acho ele já um pouco ultrapassado (e limitado a só jogar com 3 ou 4 jogadores, podendo jogar com mais se comprar a expansão). Um pouquinho mais complicado que esses tem o 7 Wonders, um cardgame com a vantagem de jogar de 2 até 7 jogadores, as partidas são rápidas (depois que todo mundo já sabe jogar) e o jogo tem diversos caminhos pra vitória, e também o Pandemia (ou Pandemic), que é um jogo cooperativo em que todos trabalham juntos contra o "tabuleiro" tentando livrar o mundo de epidemias.

Se quiser começar com algo um pouco mais avançado tente o Istanbul, Isle of Skye, Stone Age ou quem sabe o Rock'n'Roll Manager, um jogo nacional que acabou de sair, não conheço ainda mas parece se encaixar nessa categoria.

Lembrando que apesar de eu ter citado essas duas categorias os jogos não se dividem só entre elas, existindo também card games, party games e fillers (jogos ideais pra se jogar entre partidas de jogos maiores, por isso o nome).
De party games eu já te adianto que todo mundo aqui indica Codinomes :kmaroto


estava ciente sobre os euro e o ameritrash , e talves para mim qualquer um dos 2 seria bom ( desde que o ameritrash não seja um assunto muito pesado como zumbis e outros) , estava pesquisando e vi que Ticket to Ride talves seja um bom jogo para transição

agradeço pelas dica
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Foi só comprar o Guerra do Anel que um lojista aqui de Brasília baixou de 390 reais para 330 reais um lacrado.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Alguém que comprou vale presente na cultura no cartão de crédito recebeu confirmação?
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
pessoal já joguei banco imobiliario e war , vi que estes 2 jogos que joguei não se caracterizam comojogos modernos de tabuleiro ,alguém sabe alguns jogos para fazer a transição de para o mundo dos jogos de tabuleiro moderno ou também chamado de boardgame)

esse puerto rico seria um bom jogo de transição ?


OBS: iriam jogar de 3 a 5 pessoas

esse Jogo Ave Caesar é bom ? achei ele num bom preço e queria saber

Rapaz, seja bem vindo ao nosso mundo. Prepare a carteira, porque o negócio vicia!
Como você ta começando, recomendo dar uma olhada em algumas matérias que tenho criado justamente para iniciantes nos boardgames:

https://drmeeple.wordpress.com/2016/09/02/jogos-de-tabuleiro-moderno-o-que-sao/
( resumo sobre o que são os boardgames modernos )

https://drmeeple.wordpress.com/2016/09/08/jogos-para-iniciar-a-colecao/
( jogos para iniciar e te introduzir mecânicas, bem o que você precisa )

Cara, Puerto Rico é um pouco mais complicado, eu recomendaria como um segundo passo, ou até um primeiro caso vc tenha alguém que conheça o jogo pra te explicar, mas se for pra pegar o jogo sozinho e explicar pros amigos q também não entendem nada de jogos modernos acho melhor tentar outra coisa antes.

Acho que a primeira coisa que vc tem que saber é que normalmente existe uma divisão - nem sempre tão clara - entre os chamados eurogames e os ameritrashes, ou estratégicos e temáticos. Fazendo uma comparação bem forçada com Banco Imobiliário e War acho que dá pra dizer que o primeiro seria um euro e o segundo um ameritrash. Se vc escolher um dos dois já vai te ajudar a decidir qual jogo pegar (ou quem sabe pegar um jogo de cada). O @TiagooMD tm um vídeo legal sobre isso:


Caso você não conheça, a primeira coisa que eu te indico é entrar na Ludopedia http://www.ludopedia.com.br/. Todos os jogos que te interessarem você pesquisa lá e ele vai te listar matérias, review, vídeos, notas e comentários a respeito do jogo, é uma maneira bem simples de encontrar informação.

Eu, como não gosto muito de ameritrashes, vou indicar alguns euros. Tem os mais leves, que você consegue ensinar pra qualquer pessoa com facilidade e já na primeira partida todo mundo já pega a estratégia bem fácil, são conhecidos também como family games, como o Carcassonne, Ticket to Ride e Takenoko. O Catan também entra nessa categoria, muita gente começou por ele e viciou, mas eu sinceramente não curto muito e acho ele já um pouco ultrapassado (e limitado a só jogar com 3 ou 4 jogadores, podendo jogar com mais se comprar a expansão). Um pouquinho mais complicado que esses tem o 7 Wonders, um cardgame com a vantagem de jogar de 2 até 7 jogadores, as partidas são rápidas (depois que todo mundo já sabe jogar) e o jogo tem diversos caminhos pra vitória, e também o Pandemia (ou Pandemic), que é um jogo cooperativo em que todos trabalham juntos contra o "tabuleiro" tentando livrar o mundo de epidemias.

Se quiser começar com algo um pouco mais avançado tente o Istanbul, Isle of Skye, Stone Age ou quem sabe o Rock'n'Roll Manager, um jogo nacional que acabou de sair, não conheço ainda mas parece se encaixar nessa categoria.

Lembrando que apesar de eu ter citado essas duas categorias os jogos não se dividem só entre elas, existindo também card games, party games e fillers (jogos ideais pra se jogar entre partidas de jogos maiores, por isso o nome).
De party games eu já te adianto que todo mundo aqui indica Codinomes :kmaroto


Obrigado por lembrar do vídeo! :D
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Bah galera, mês passado comprei o flick up (recomendo fortemente, por se tratar de uma dinamica diferente 'peteleco'), ontem fui ouvir o MRG sobre o boardgame do game of thrones, me arrependi de ter ouvido! Fui lá e comprei o jogo na galapagos! Já tava de olho nesse jogo um tempinho e tava atrás de mais jogos de 6 pessoas.

Minha esposa brigo um monte de comigo, falando que ja tinha comprado um mês passado :viraolho.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Bah galera, mês passado comprei o flick up (recomendo fortemente, por se tratar de uma dinamica diferente 'peteleco'), ontem fui ouvir o MRG sobre o boardgame do game of thrones, me arrependi de ter ouvido! Fui lá e comprei o jogo na galapagos! Já tava de olho nesse jogo um tempinho e tava atrás de mais jogos de 6 pessoas.

Minha esposa brigo um monte de comigo, falando que ja tinha comprado um mês passado :viraolho.
A minha só não reclama porquê não faz ideia dos preços :klol

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Bah galera, mês passado comprei o flick up (recomendo fortemente, por se tratar de uma dinamica diferente 'peteleco'), ontem fui ouvir o MRG sobre o boardgame do game of thrones, me arrependi de ter ouvido! Fui lá e comprei o jogo na galapagos! Já tava de olho nesse jogo um tempinho e tava atrás de mais jogos de 6 pessoas.

Minha esposa brigo um monte de comigo, falando que ja tinha comprado um mês passado :viraolho.
Começa comprando 1 por mês, depois começam a chegar 3 jogos de uma vez e por fim você se cansa de inventar desculpas e faz ela gostar também para aliviar a perturbação.

Só no começo desse mês já foram 6 jogos comprados, fora outro de FC que chegam nessa semana também.

Isso é altamente viciante!

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 
Topo Fundo