O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

zip-zap

Veterano
Reações
380
Pontos
114
Minha recomendação pra quem quer jogar BG ou RPG mas ainda não tem grupo: a melhor saída é procurar uma luderia na cidade ou região e ver se eles não têm um grupo de zap, telegram, etc.

Aqui em Goiânia tem a Paladins. Em Brasília tem a Ludoteca.

É o jeito mais garantido de conhecer gente que já tem interesse no hobby.

ovelha1790

Bam-bam-bam
Reações
3.043
Pontos
309
Tô na msm com meu círculo social, eu jogaria qualquer jogo de tabuleiro, mas se eu puxo um war já sou apedrejado imagina algo mais complexo
Muitas vezes a galera acha que todo jogo de tabuleiro vai ser igual jogo da vida e tal.
Trilha de ponto, andar casa, rolar dado.
Talvez pegar um party game que de bastante interação e treta e risada.
Começa assim, acho que aí eles vão mudando a ideia de jogo de tabuleiro.

Wastelander

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
19.318
Pontos
584
Tenho vontade de jogar RPG de mesa, mas meus amigos não gostam:ktriste2 e também quase ninguém do meu circulo social faz idéia dq seja
Tô na msm com meu círculo social, eu jogaria qualquer jogo de tabuleiro, mas se eu puxo um war já sou apedrejado imagina algo mais complexo
Eu comprei um livro de D&D, ferramentas pra fazer mapa e diversas miniaturas, faz mais de 1 ano. Foram pra mesa 0 vezes.
Se a gente conseguir um tempo livre 'em comum', podemos marcar uns RPGs aí via roll20 + discord/skype

Se não tiver mestre eu até tente desenferrujar aqui =)

Monk3y

Habitué da casa
Reações
301
Pontos
98
Galera, nunca joguei bg usando playmat. Sempre foi board de papel mesmo.

Alguém daqui já usou? Vale o investimento em jogos que possuam o board feito de neoprene?

Pockett

Nostálgico
VIP
Reações
31.932
Pontos
553
eu gosto de jogos de tabuleiro digitais, os que joguei bastante foram:

Topo Fundo