O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Ultima Edição:

aagrjr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
97
Pontos
29
Cara, eu jogo bastante! Participo de alguns fóruns sobre o tema e também acompanho canais no Youtube que podem te ajudar com essa dúvida, se tiver interesse posso te mandar uma MP com os fóruns que acesso ou melhores canais pra conhecer :)

Mas logo de cara, da uma olhada nesse vídeo.

 
Ultima Edição:

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
nossa eu queria muito voltar a jogar jogos de tabuleiro...tenso é o tempo...

o do GoT um amigo meu tem e fala muito bem...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O foda é que são caros e exige muita coordenação pra combinar de jogar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
01709_Grow_Imagem---Acao2_ref2.jpg

Mítico demais :rox
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
@ysuran
Meu grupo de jogatina possui:
* Catan
* Carcasonne
* Citadels (é um card game, mas sem peças colecionáveis)
* Munchkin (outro card game sem peças colecionáveis)
* O bom e velho War

E estou de olho nessa BF em tentar conseguir um Small World num bom preço.

Se o seu pessoal for mais tranquilo, sabendo separar o jogo da amizade e gostar de RPG (ou pelo menos de cenários medievais), recomendo o Munchkin, que sempre dá briga - e garante risada.

Citadels é muito bom, rápido e tem regras fáceis de assimilar.

Carcassone só jogamos umas 2 vezes pq o jogo é bom, mas a contagem de pontos é um pouco complexa - e o pessoal já está meio alto quando a partida está no fim.

Se for o caso, recomendo entrar no site da galapagos e dar uma olhada nos manuais pra ter uma noção de como é o jogo.

Só por curiosidade: qual o tamanho do seu grupo?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
@ysuran
Meu grupo de jogatina possui:
* Catan
* Carcasonne
* Citadels (é um card game, mas sem peças colecionáveis)
* Munchkin (outro card game sem peças colecionáveis)
* O bom e velho War

E estou de olho nessa BF em tentar conseguir um Small World num bom preço.

Se o seu pessoal for mais tranquilo, sabendo separar o jogo da amizade e gostar de RPG (ou pelo menos de cenários medievais), recomendo o Munchkin, que sempre dá briga - e garante risada.

Citadels é muito bom, rápido e tem regras fáceis de assimilar.

Carcassone só jogamos umas 2 vezes pq o jogo é bom, mas a contagem de pontos é um pouco complexa - e o pessoal já está meio alto quando a partida está no fim.

Se for o caso, recomendo entrar no site da galapagos e dar uma olhada nos manuais pra ter uma noção de como é o jogo.

Só por curiosidade: qual o tamanho do seu grupo?

Somos em 8, mas é muito difícil reunir todos até porque alguns moram em outras cidade e só vem para cá nos feriados. Até tinha me esquecido da black friday, vou ficar de olho para ver se não aparece nada de interessante por um bom preço.
 

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
Galera, qual o melhor Imagem e Ação, gostaria de jogá-lo novamente. Estou em dúvida entre o 1, o 2 e o Sem Limite.

Grato.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Bons jogos que o @Besteves citou.
Alguns que eu curto:
- Love Letter: simples e divertido, somente com cartas, um pouco parecido com o Citadels.
- Eldritch Horror: Jogo cooperativo de investigação, baseado nos mitos do Cthulhu.
- Elder Sign: Jogo cooperativo de investigação, uma espécia de versão simplificada do Eldritch.
- Betrayal at the House on the Hill: Jogo que se inicia cooperativo com a exploração de uma mansão que é montada conforme os personagens a exploram e depois vira meio competitivo, quando um dos jogadores vira o Traidor do grupo e tem de matar a todos.
King of Tokyo: Voce é um monstro gigante que tem de dominar Tokyo ou matar todos seus adversários.

Existem muitos outros mais simples e igualmente divertidos... Bang!, Sushi Go, Jamaica... e outros mais elaborados como o Zombiecide, X-Com, Last Night on Earth...
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
Jogos de tabuleiro são tipo crack pra mim.
O duro é achar quem jogar.
Vamos lá:
Left4Dead de tabuleiro, literalmente
zomb_box.jpg


Clássico, não tem nem o que dizer dessa delícia de War
374841_1GG.jpg


Complexo e demorado pra c***lho, não recomendo por ser quase impossível achar pessoas pra jogar, mas é um put* jogo foda:
EH01-Box+Layout.png


Jogo simples, divertido e fácil de explicar, um clássico, assim como Catan
carc_jogo.jpg


Xadrez + Magic = Summoner Wars
Épico, simplesmente sensacional, adoro esse jogo, se for comprar, compre o Master Set.
SummonerWars-resized.jpg


Menção honrosa:
Munchkin, melhor card game/aventura EVER:
kgkYqCi.jpg
 
Ultima Edição:

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
A propósito, já que tá com o avatar do bruxeiro, tem isso aqui também, mas não tem no brasil creio eu
witcherboard.jpg
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Ticket to ride é um jogo bem fácil e rápido. E muito gostoso de jogar, recomendo. Minha patroa que nunca joga nada ama o jogo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
tenho esses ... só não tenho amigos

DSC09701.jpg


BSG
BSG Pegasus
BSG Daybreaker
The Walking Dead TV Series
A Game of Thrones The Card Game
A Game of Thrones The Board Game
The X-Files Board Game
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Bom tópico.

Estou montando uma turma agora para jogar.

Tenho o Catan, o Scotland Yard e os tradicionais Banco Imobiliário e Jogo da Vida.
Tenho também uns card games bem divertidos da Copag - Jogo do Imperador, Bonanza, Wizards e jewels ( nenhum colecionável)

Quero comprar agora algum jogo da Galápagos jogos.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Quando eu era guri eu jogava muito com os amigos o War (conhecido lá fora como RISK). Sem brincadeira, passávamos às vezes até 15 horas jogando saporra sem parar.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
o foda é o "consegui montar uma turma para jogar 2 vezes".
sempre tem que conseguir montar turma...
 

aagrjr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
97
Pontos
29
O interessante quando não consegue juntar sua própria turma é tentar encontrar locais em que a galera joga. Por exemplo, uma das lojas que compro jogos começou a montar um grupo pra jogar, agora toda semana pelo menos uma vez consigo jogar lá, geralmente montam mesas de dia de semana e de fim de semana e o grupo no Whatsapp tem em torno de 60 pessoas hoje, aí nunca falta gente
 

Lucy van Pelt

Supra-sumo
Mensagens
741
Reações
1.896
Pontos
183
O interessante quando não consegue juntar sua própria turma é tentar encontrar locais em que a galera joga. Por exemplo, uma das lojas que compro jogos começou a montar um grupo pra jogar, agora toda semana pelo menos uma vez consigo jogar lá, geralmente montam mesas de dia de semana e de fim de semana e o grupo no Whatsapp tem em torno de 60 pessoas hoje, aí nunca falta gente
Há três meses atrás meio que se formou um subgrupo dessas pessoas que frequentavam as mesas nas lojas daqui e que moram relativamente perto, hoje já tem mais de 200 pessoas :kwow
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
É o que eu quero fazer.

Vou iniciar um grupo com alguns amigos que também tem interesse em jogos e a partir deles os agregados. ( mulher, irmão, amigos, etc..)

Atualmente estamos tentando organizar uma vez por mês, mas claro se crescer muito pode ser em mais de uma data mensal, e em casas diferentes. Queremos um grupo grande mas reuniões com poucas pessoas, tipo, 8 no máximo 10
 

aagrjr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
97
Pontos
29
Pode ser interessante também pegar o pessoal daqui que reclama que não tem grupo/amigos e montar um com quem for da mesma cidade :). Ou até fazer o que estou tentando fazer hoje que é montar algo no trabalho para depois do horário do expediente
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
o foda é o "consegui montar uma turma para jogar 2 vezes".
sempre tem que conseguir montar turma...

Montei uma na sexta a noite e passei o fim de semana jogando ps4, mas olhando para a caixa do catan.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.893
Pontos
1.109
Jogos de tabuleiro são tipo crack pra mim.
O duro é achar quem jogar.
Vamos lá:
Left4Dead de tabuleiro, literalmente
zomb_box.jpg


Clássico, não tem nem o que dizer dessa delícia de War
374841_1GG.jpg


Complexo e demorado pra c***lho, não recomendo por ser quase impossível achar pessoas pra jogar, mas é um put* jogo foda:
EH01-Box+Layout.png


Jogo simples, divertido e fácil de explicar, um clássico, assim como Catan
carc_jogo.jpg


Xadrez + Magic = Summoner Wars
Épico, simplesmente sensacional, adoro esse jogo, se for comprar, compre o Master Set.
content_jogo-de-tabuleiro-summoner-wars-master-set-caixa.png


Menção honrosa:
Munchkin, melhor card game/aventura EVER:
content_jogo-de-tabuleiro-munchkin-caixa.jpg
Sou viciado em Summoner Wars, já comprei tudo o que foi lançado literalmente.

Taí um baita jogo estratégico pra quem quer jogar com 2 players.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Não diga isso.
Existem gostos e gostos.
Zombicide tem muita influência de Last night on earth, mas tem um sistema bem diferente.
A temática do last night é tão melhor trabalhada, pega perfeitamente um clima de filme B de zumbis, zumbicide parece um jogo feito na bazingagem. Os detalhes e humor do LNOH chutam a bunda do zumbice a qualquer hora.
 
Ultima Edição:

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
A temática do last night é tão melhor, pega perfeitamente um clima de filme B de zumbis, zumbicide parece um jogo feito na bazingagem. Os detalhes e humor do LNOH chutam a bunda do zumbice a qualquer hora.
Isso é indiscutível, mas jogando com um grupo de amigos, leigos que nem manjam o que é filme b de zumbi, que só conhece Walking Dead, vão se divertir do mesmo jeito.
Enfim.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Isso é indiscutível, mas jogando com um grupo de amigos, leigos que nem manjam o que é filme b de zumbi, que só conhece Walking Dead, vão se divertir do mesmo jeito.
Enfim.
Sim, concordo. Mas eu suponho que um ambiente de jogos de tabuleiro a galera seja mais nerdona. Pelo menos é assim na luderia que eu costumo jogar.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
Sim, concordo. Mas eu suponho que um ambiente de jogos de tabuleiro a galera seja mais nerdona. Pelo menos é assim na luderia que eu costumo jogar.
Nesse caso sim, mas moro em cidade pequena, da pra contar os nerdões igual eu no dedo, jogo com amigos do trabalho ou antigos amigos de escola, que praticamente FIZ eles gostarem desses jogos:kbeca
Então tenho que usar coisas mais acessíveis pra todo mundo.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Jogo de tabuleiro lembro na hora do War,tenho até a edição especial aqui.
jogos-tabuleiro-21185-MLB20204211281_112014-Y.jpg

Tem também bons:perfil,imagem e ação,detetive,banco imobiliário,combate,jogo de vida(esse é zueira);mas nada supera o supremo WAR.
 
Topo Fundo