O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Ontem joguei uma partida e Xenoshyft Onslaught, tomamos sweep no primeiro combate do primeiro round da Wave 3, de cara veio 2 Swarm Callers seguidos que spawnaram 3 Hydras e 1 Beserker, isso só nas 2 primeiras cartas da Lane. :kkk:kkk:kkk
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.190
Pontos
1.359
Pessoas, prestem atenção no que eu vou escrever:
Tem uma menina aqui na minha cidade querendo trocar um Guerra do Anel no meu Zombicide.
Ela jogou duas vezes e não curtiu.

Pronto, só passei pra passar vontade em vocês.
Me desejem sorte na troca.
@bicklehawk chora de emoção.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Pessoas, prestem atenção no que eu vou escrever:
Tem uma menina aqui na minha cidade querendo trocar um Guerra do Anel no meu Zombicide.
Ela jogou duas vezes e não curtiu.

Pronto, só passei pra passar vontade em vocês.
Me desejem sorte na troca.
@bicklehawk chora de emoção.

Sas mulé é tudo loca.

Se bem que se ela comprou antes do raio gourmetizador da devir, saiu o mesmo preço do zombicide.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.190
Pontos
1.359
Sas mulé é tudo loca.

Se bem que se ela comprou antes do raio gourmetizador da devir, saiu o mesmo preço do zombicide.
A praga de vocês deu certo.
Não rolou, ele queria o Zombicide Rue Morgue :kbeca
PS.: E era um cara, não uma moça.
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Relembrando de algum tempo atrás, dois vídeos que participei junto com o Jogando Offline sobre jogos de tabuleiros:
Matéria da INFO na Campus Party:

Especial Tabletop Day (lá pelos 4~4:30 de vídeo):

:klol
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
É meu sim.
Eu to mais preocupado é com o Patchwork haha, o 7 Wonders já está chegando no lance que ninguém mais vai querer superar, acho que de 240 não passa, a não ser que seja alguém aqui de BH que não precisará pagar o frete.
PQP! se eu tivesse entrado antes aqui no tópico levaria teu Patchwork com certeza. :(
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Caras, tava com a patroa comprando uns porta retratos e acabei achando na loja dois boardgames que nunca ouvi falar: Galáxia S.A. e Mehinaku... Tava tão barato que botei no carrinho. E aí, alguém já jogou?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Fala, povo desanimado!

Ninguém jogou nada neste fim de semana?

Segunda passada joguei Roll Through the Ages e Innovetions, ambos jogos de civilização, porem aquele obviamente com dados e este com cartas.

Infelizmente nenhum deles deve ser lançado no Brazil tão cedo, mas recomendo fortemente o Roll, saber inglês é totalmente desnecessário, é um jogo rápido porem com muita estratégia.

Em outras noticias, quase fui mordido pelo mosquito do x-wing vírus. Você chega todo pimpão achando que nem é tão caro assim, afinal, a caixa básica custa módicos R$160 reias e vem com aquelas belíssimas miniaturas pintadas, ai descobre que só ela não da para nada, tem que comprar pelo menos duas e mais, é claro, a Millennium Falcon de R$ 130 e por que não um Slave 1 com o Bobba Fett por outros R$ 130? E que tal o Transporte Rebelde, nave parrudissima, por mais R$ 270? Bom, vocês entenderam a perdição que é esse esquema.
 

aagrjr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
97
Pontos
29
Em outras noticias, quase fui mordido pelo mosquito do x-wing vírus. Você chega todo pimpão achando que nem é tão caro assim, afinal, a caixa básica custa módicos R$160 reias e vem com aquelas belíssimas miniaturas pintadas, ai descobre que só ela não da para nada, tem que comprar pelo menos duas e mais, é claro, a Millennium Falcon de R$ 130 e por que não um Slave 1 com o Bobba Fett por outros R$ 130? E que tal o Transporte Rebelde, nave parrudissima, por mais R$ 270? Bom, vocês entenderam a perdição que é esse esquema.

Fui mordido,mas ja fui curado haha! Vendi meu x wing esse mes pra pegar outras coisas :)

Segunda passada joguei Roll Through the Ages e Innovetions, ambos jogos de civilização, porem aquele obviamente com dados e este com cartas.

Aqui teve Abyss, Mexica, Castles of Burgundy, King of Tokyo, Alquimistas. esses sao os que lembro haha
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
a694e76aab30c757de27a823a37c0312.jpg
Ontem joguei pela primeira vez o Dogs com minha esposa e meus pais. Todos curtiram o jogo e nem percebemos o tempo passar, tanto que começamos 22h e terminou depois da meia-noite.

Acabei ganhando fácil, mas creio que na explicação que fiz das regras não fui muito contundente nos objetivos de pontuação e muita coisa só percebi mais pro final também.

Com certeza verá mesa mais vezes e já estão querendo repetir, agora que sabem como funciona e entenderam todas as mecânicas.

É uma boa porta de entrada para Euros, em boa parte do jogo você sente que os outros estão na frente e você não consegue fazer o que precisa com as 2 ações que tem, fora os cálculos de recursos que pode jogar a estratégia no ralo.

Mais para frente quando acostumarem vou partir para o Power Grid com eles.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

meilin3

Veterano
Mensagens
1.176
Reações
153
Pontos
149
Aewww voltei prs OS e encontro esse tópecooo maravilhooso!
Fui iniciada na arte dos bgs há 2 anos e desde então acumulei mais de 100 jogos =P
Quero saber se tem alguém aqui de Campinas/SP ou região pra gente combinar uma jogatina!

Sou viciada em Ticket to Ride, Dominion, Carcassone, Catan, Machi Koro, Ubongo, Forbiden Desert, Pandemic e por aí vai hehehe
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.190
Pontos
1.359
Aqui teve Power Grid, Abyss, Mafia de Cuba e o sempre pedido King of Tokyo.

Power Grid é bacana, mas o como foi a primeira vez que joguei, não esperava o rush que esse jogo dá no final, tava de boas lá e PÁ, acabou o jogo. Muito bom, precisa urgente de fichas de poker, se eu comprar esse jogo eu vou botar fogo naquele dinheiro de papel ridículo.
Abyss, legal pra c***lho, put* m****, bem rápido o jogo. Mas ainda tenho dó de dar quase 300 temers nesse jogo.
Mafia de Cuba é legal, mas deve brilhar mesmo com mais de 10 jogadores.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.190
Pontos
1.359
Aewww voltei prs OS e encontro esse tópecooo maravilhooso!
Fui iniciada na arte dos bgs há 2 anos e desde então acumulei mais de 100 jogos =P
Quero saber se tem alguém aqui de Campinas/SP ou região pra gente combinar uma jogatina!

Sou viciada em Ticket to Ride, Dominion, Carcassone, Catan, Machi Koro, Ubongo, Forbiden Desert, Pandemic e por aí vai hehehe
Seja bem vinda, e fica de olho nessa carteira ae, esse tópico tem um péssimo hábito de fazer gastarmos o que não temos.
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.176
Reações
153
Pontos
149
Ainn nem me fale em carteira eu jurei pra mim não comprar mais nenhum bg antes de ir embora do Brasil em setembro maaaaassss gente lançaram Power Grid aqui e como eu vou viver sem ele até setembro? hahaha
Na boa to me segurando demais mas é dificil. Board Game vicia mais que jogos eletronicos e minha Steam ja tem mais de 500 hahahahahah
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.190
Pontos
1.359
Ainn nem me fale em carteira eu jurei pra mim não comprar mais nenhum bg antes de ir embora do Brasil em setembro maaaaassss gente lançaram Power Grid aqui e como eu vou viver sem ele até setembro? hahaha
Na boa to me segurando demais mas é dificil. Board Game vicia mais que jogos eletronicos e minha Steam ja tem mais de 500 hahahahahah
Tá igual eu.
Louco mesmo é ter tudo isso de jogo, mas só jogar uma meia dúzia, como eu faço.
hahahahahaha
Tem que rir pra não chorar.
Daria pra dar entrada numa casa com o dinheiro que gastei com bg + steam
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Estou na fase de vender jogos. Só ontem foi 3.

Alguém sabe onde posso comprar Pret a Porter?
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.176
Reações
153
Pontos
149
Tá igual eu.
Louco mesmo é ter tudo isso de jogo, mas só jogar uma meia dúzia, como eu faço.
hahahahahaha
Tem que rir pra não chorar.
Daria pra dar entrada numa casa com o dinheiro que gastei com bg + steam
É bem isso hahaha
Eu jogo meus preferidos e tem jogos la que nunca viram mesa ainda =P
Por isso queria galera daqui de perto pra gente jogar, até tem alguns grupos aqui na cidade mas queria fazer amiguinhos de verdade pra vir comer pizza, tomar cerveja e jogar hehehehe
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.190
Pontos
1.359
É bem isso hahaha
Eu jogo meus preferidos e tem jogos la que nunca viram mesa ainda =P
Por isso queria galera daqui de perto pra gente jogar, até tem alguns grupos aqui na cidade mas queria fazer amiguinhos de verdade pra vir comer pizza, tomar cerveja e jogar hehehehe
Esse é o maior problema mesmo, achar amiguinhos pra jogar.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
É bem isso hahaha
Eu jogo meus preferidos e tem jogos la que nunca viram mesa ainda =P
Por isso queria galera daqui de perto pra gente jogar, até tem alguns grupos aqui na cidade mas queria fazer amiguinhos de verdade pra vir comer pizza, tomar cerveja e jogar hehehehe
Esse é o maior problema mesmo, achar amiguinhos pra jogar.

Impússirvi não ter 3 perdidos em SP para jogar com vocês. Eu arrumei 2 grupos completamente distintos, cada um com pelo menos 5 aqui em Vila Velha. Tudo via Facebook.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Pra mim o problema não é gente pra jogar, e sim tempo. Basicamente no fim de semana eu e minha esposa temos que escolher entre sair ou jogar. Mas pelo menos toda quinta-feira eu sempre jogo.
 
Ultima Edição:

meilin3

Veterano
Mensagens
1.176
Reações
153
Pontos
149
Pra mim o problema não é gente pra jogar, e sim tempo. Basicamente no fim de semana eu e minha esposa temos que escolher entre sair ou jogar. Mas pelo menos toda quinta-feira eu sempre jogo.
Meu home que me viciou em BG aí o vício é maior que qualquer coisa aqui! A gente prefere sair pra jogar do que fazer qualquer outra coisa hahaha
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.190
Pontos
1.359
Impússirvi não ter 3 perdidos em SP para jogar com vocês. Eu arrumei 2 grupos completamente distintos, cada um com pelo menos 5 aqui em Vila Velha. Tudo via Facebook.
Não sou de SP.
Sou do interior or or or or or or
Bem no interior do interior.
2 pessoas da cidade, contando comigo, tem boardgames.
E umas 5 no total jogam nossos boardgames hue
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.176
Reações
153
Pontos
149
Impússirvi não ter 3 perdidos em SP para jogar com vocês. Eu arrumei 2 grupos completamente distintos, cada um com pelo menos 5 aqui em Vila Velha. Tudo via Facebook.
Aqui até tem grupos que jogam mas a galera não é muito receptiva com gente nova! Aí quando eu vou nesses eventinhos de grupo acabo jogando com meu homem e se é pra jogar com ele, jogo em casa. hehehe
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Não sou de SP.
Sou do interior or or or or or or
Bem no interior do interior.
2 pessoas da cidade, contando comigo, tem boardgames.
E umas 5 no total jogam nossos boardgames hue
Mano, Vila Velha é a roça para todas dominar, pode perguntar ao nosso amigxs @Raddy

Aqui até tem grupos que jogam mas a galera não é muito receptiva com gente nova! Aí quando eu vou nesses eventinhos de grupo acabo jogando com meu homem e se é pra jogar com ele, jogo em casa. hehehe
Mas que triste! Normalmente, nos, nerds dos boardgames, somos receptivos, afinal, somos poucos.
Mas não desista, procure no face e afins, pois tem que haver um bom grupo por perto de vocês.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Ahh sim, galera, esqueci de avisar: A loja Lúdica fez uma atualização com os proximos lançamentos da devir. Twilight, codenames e space alert, chegar em junho por 230, 150 e 330 respectivamente. Devir, como sempre, pesando a mão.
 
Topo Fundo