O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Não fale isso moço, não posso gastar mais não.

Se isso aqui fosse o telegram já estaria rolando spam do Ciro Bottini... :klol

Cara, é considerado um dos melhores dice placement por aí.
É um baita euro, se vc curte. Pra mim tá lado a lado com Agricola.
Ele é relativamente simples de jogar, minha mina ficou menos perdida do que na primeira vez que jogamos Agricola (td bem que ela era mais novata nos jogos).
Tem uma certa semelhança com Ticket to Ride nas cartas de objetivo (vc precisa se locomover até certos pontos, e precisa pensar na forma mais otimizada de fazer isso), aí a pessoa acaba tendo um "norte" mais fácil.

Mas para por aí tb.. pq tem mais formas de marcar pontos (satisfazendo contratos com recursos, colocando os postos de comércio) e os atributos de cada cidade são sorteados no início de cada partida, aí muda bastante uma partida da outra hehe
E tem os poderes de cada personagem tb, mudam demais o jogo!


Compre, compre!!
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Entrei no grupo do Telegram e coloquei o link no primeiro post, só espero não virar um mendigo.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Se isso aqui fosse o telegram já estaria rolando spam do Ciro Bottini... :klol

Cara, é considerado um dos melhores dice placement por aí.
É um baita euro, se vc curte. Pra mim tá lado a lado com Agricola.
Ele é relativamente simples de jogar, minha mina ficou menos perdida do que na primeira vez que jogamos Agricola (td bem que ela era mais novata nos jogos).
Tem uma certa semelhança com Ticket to Ride nas cartas de objetivo (vc precisa se locomover até certos pontos, e precisa pensar na forma mais otimizada de fazer isso), aí a pessoa acaba tendo um "norte" mais fácil.

Mas para por aí tb.. pq tem mais formas de marcar pontos (satisfazendo contratos com recursos, colocando os postos de comércio) e os atributos de cada cidade são sorteados no início de cada partida, aí muda bastante uma partida da outra hehe
E tem os poderes de cada personagem tb, mudam demais o jogo!


Compre, compre!!
Pq fas iço?

No mais, sempre ouvi um boato que os personagens são muito overpowered, confirma?
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Pq fas iço?

No mais, sempre ouvi um boato que os personagens são muito overpowered, confirma?

Então, só joguei 2x (trocamos os personagens "iniciais recomendados" entre nós), e percebemos que os DOIS são OP. hahahah
É tipo um jogo assimétrico.. cada um tem uma característica forte que vai ajudar a definir a estratégia do jogador.

Tem um que vc escolhe os lados dos dados na hora de alocar as ações.. (OP)
Aí tem outro que vc ganha um dado extra (basicamente uma ação extra toda rodada) E ganha um contrato de graça no começo de cada rodada (OP)
Tem outro que vc basicamente consegue teleportar pelo mapa (OP)
Tem outro que sempre que alguém faz alguma ação pra ganhar recurso, vc ganha em cima dele (os recursos sao chatinhos de conseguir) (OP)
Tem outro que vc tem DOIS personagens que andam pelo mapa (OP)
Tem outro que vc começa em Beijing (o outro lado do mapa, fazendo com que vc consiga chegar nas cidades daquele lado primeiro sem muita disputa entre os jogadores, ganhando muitos benefícios) e ganha 10 pontos de vitória de graça (OP)
Tem um que se vc for fazer uma ação que já foi feita por outro jogador, vc não paga penalidade nenhuma (esse foi o menos OP que achie, mas ainda sim ajuda bastante)

São 8 personagens no total, faltou um que nao lembro, mas ele deve ser OP tb... hahaha
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Galera, ontem teve jogatina e, por isso, hoje tenho recomendações:kjoinha

Jogamos Kolejka, ou Queue ou, no bom português, Fila (do tipo que se forma, não um da put*). É um jogo polonês feito para mostrar aos mais novos as dificuldades que os poloneses passaram na época do comunismo.
O objetivo é cumprir uma pequena lista de compras, que pode incluir comida, eletrônicos, roupas e moveis, para isso os jogadores formam filas em frente às lojas, porém tudo está em falta na Polônia comunista! Ninguém sabe que loja receberá mercadorias, nem mesmo se haverá produtos para todos. Além disso, os jogadores podem jogar cartas como "criança de colo", ou "este não é seu lugar, senhor!" e furar a fila.
O jogo é ótimo, divertido e bem cretino para com seus camaradas comunistinhas, mas recomendo que ninguem compre, afinal, ironicamente, ele está em falta:klol

Teve Puerto Rico também, primeiro uma partida com 4 e depois uma com 3. Mano, que jogo cretino. Cometi um pequeno erro de calculo na primeira rodada e não achei solução até a 5ª, em resumo, me fodi. Na segunda partida mudei minha estratégia, deu tudo certo, até eu errar na ultima rodada e perder por 2 pontos:kzangado
Não tem como não recomendar essa belezura, extremamente elegante e acessível, um clássico! O único ponto negativo dele, é explicar as regras pela primeira vez, ele é daquela época que você constrói prédios e ganha umas exceções às regras.

Também teve Coup (lê-se coo, não cupi, ou coupi ou cu) com a expansão e pqp que diferença absurda ela faz no jogo. Serio, to quase aposentando o meu gringo pra pegar o br com a expansão. É muita estratégia adicional sem atrapalhar em nada o jogo normal.

E, por fim, Flip City! É um jogo rápido de construção de baralho e testar a sorte. Baita jogo para começar a noite, mecânica simples, um tema legal para qualquer público e a parte da sorte está nas cartas, perfeito para quem tem aversão a dados. Ele é meio caro (umas R$70 pratinhas) mas se eu achar aqui na cidade, definitivamente arremato.
 
Ultima Edição:


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Puerto Rico é lindo.
Marco polo sobe cada vez posições mais na lista de compra hahaha
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Macacada, aqueles não queriam gastar dinheiro e agora ficarão tentados a gastar podem me agradecer ou amaldiçoar!! (eu entenderei. kkkkkkkk):ksafado:ksafado
O site da cultura tá dando 15% em vários jogos e livros. (Que raiva!!!! Pra que eu fui acessar esse site?? Pra que???):kcaro
Tive que pegar o Power Grid. Se Arcadia Quest estivesse com desconto, pegava também.
Não vou ficar no prejuízo sozinho! Vou levar alguns pro buraco também! :kdiabo:kdiabo:kdiabo

http://www.livrariacultura.com.br/c/brinquedos/jogos/jogos-de-tabuleiro
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Macacada, aqueles não queriam gastar dinheiro e agora ficarão tentados a gastar podem me agradecer ou amaldiçoar!! (eu entenderei. kkkkkkkk):ksafado:ksafado
O site da cultura tá dando 15% em vários jogos e livros. (Que raiva!!!! Pra que eu fui acessar esse site?? Pra que???):kcaro
Tive que pegar o Power Grid. Se Arcadia Quest estivesse com desconto, pegava também.
Não vou ficar no prejuízo sozinho! Vou levar alguns pro buraco também! :kdiabo:kdiabo:kdiabo

http://www.livrariacultura.com.br/c/brinquedos/jogos/jogos-de-tabuleiro
Não apareceu o desconto aqui...acabou?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Agora vem a duvida:

Blood Rage a 297 ou Marco Polo por 299?
E o primeiro que me falar os dois eu saio daqui da put* que pariu do interior do RS pra dar um tapa na cara. ahahahahahahaha
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
eu te odeio.
eu te odeio MUITO

Eu te amo.
Eu te amo MUITO.

@meguer e @High_Voltage
Vocês estão de sacanagem comigo né?
Só pode.
8a5a9864fe74d11a30be78b3a09735ff.jpg


Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Agora vem a duvida:

Blood Rage a 297 ou Marco Polo por 299?
E o primeiro que me falar os dois eu saio daqui da put* que pariu do interior do RS pra dar um tapa na cara. ahahahahahahaha
Os 2!

72e5d65ae80f141dccb1744d324d1100.jpg


Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Agora vem a duvida:

Blood Rage a 297 ou Marco Polo por 299?
E o primeiro que me falar os dois eu saio daqui da put* que pariu do interior do RS pra dar um tapa na cara. ahahahahahahaha
Pro meu gosto, Marco Polo, mas usando critérios técnicos, ele tb funciona melhor com variadas quantidades de jogadores (Blood Rage é mais pra jogar em 4 ou mesmo comprar a expansão pra 5) e tem mais longevidade pq tem personagens com poderes variáveis que mudam completamente a estratégia (e tem a vantagem q se vc for experiente e vai jogar com alguém que não conhece pode pegar um personagem q ainda não testou pra dar uma equilibrada no jogo, no Blood Rage quem é experiente destrói quem não é).
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Pro pessoal que tava em dúvida sobre o CV... tá 169 na Cultura.
Tá bão hein, paguei mt mais que isso hahah
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Pro pessoal que tava em dúvida sobre o CV... tá 169 na Cultura.
Tá bão hein, paguei mt mais que isso hahah
Presta esse CV?
Sempre achei esquisitinho.
Agora vem a duvida:

Blood Rage a 297 ou Marco Polo por 299?
E o primeiro que me falar os dois eu saio daqui da put* que pariu do interior do RS pra dar um tapa na cara. ahahahahahahaha
OS DOIS!
E vem, bate que eu gamo.
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Blood Rage ou Marco polo eh igual perguntar vinho ou mignon?
compra ambos que se completam !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Vocês viram sobre o Meeple Club ontem no Meeple Maniacs? http://www.ludofy.com/meepleclub/
Basicamente a Ludofy está organizando um "clube do jogo" onde vc paga uma mensalidade e de 3 em 3 meses recebe um jogo. São três pacotes diferentes, pra jogos mais baratos, médios e mais caros e a ideia é q quanto mais gente entrar mais baratos ficam os jogos.
 

Ferrugem_

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
52
Pontos
38
Vocês viram sobre o Meeple Club ontem no Meeple Maniacs? http://www.ludofy.com/meepleclub/
Basicamente a Ludofy está organizando um "clube do jogo" onde vc paga uma mensalidade e de 3 em 3 meses recebe um jogo. São três pacotes diferentes, pra jogos mais baratos, médios e mais caros e a ideia é q quanto mais gente entrar mais baratos ficam os jogos.
Bora entrar todo mundo!
Hj trouxe a patroa pra tomar um chop e consegui a liberação pra comprar mais um bg hahaha

Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Acho que criei um pequeno monstro no grupo do Telegram:klol

Só o bravo guerreiro @Tulius18 resistiu à tentação de importar Five Tribes do Reino Unido.

Fica ai a dica para todos, 365games.uk, de acordo com o nosso amigo @ovvelha eles entregam tudo e o frete são míseros centavos de libra.

Agora o negócio é cu e b.....digo........esperarmos pacientemente a entrega, enquanto torcemos para não sermos taxados.

Que os deuses da alfândega tenham piedade de nos.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Acho que criei um pequeno monstro no grupo do Telegram:klol

Só o bravo guerreiro @Tulius18 resistiu à tentação de importar Five Tribes do Reino Unido.

Fica ai a dica para todos, 365games.uk, de acordo com o nosso amigo @ovvelha eles entregam tudo e o frete são míseros centavos de libra.

Agora o negócio é cu e b.....digo........esperarmos pacientemente a entrega, enquanto torcemos para não sermos taxados.

Que os deuses da alfândega tenham piedade de nos.
Eu só não importo o Five Tribes porque eu já importei coisa esse mês, mas ta planejado pra mês que vem!

E sim, a 365games é linda!
O frete é 1 centavo de libra por item do pedido.
Já fiz algumas compras lá e veio tudo, algumas taxadas, outras não.
VEM QUE VEM FIVE TRIBES!

Outra coisa: @TiagooMD onde comprou as estantes pros jogos?
Gostei das tuas estantes, sabe marca/"modelo"?
Valeu! :)
 
Ultima Edição:

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Eu só não importo o Five Tribes porque eu já importei coisa esse mês, mas ta planejado pra mês que vem!

E sim, a 365games é linda!
O frete é 1 centavo de libra por item do pedido.
Já fiz algumas compras lá e veio tudo, algumas taxadas, outras não.
VEM QUE VEM FIVE TRIBES!

Outra coisa: @TiagooMD onde comprou as estantes pros jogos?
Gostei das tuas estantes, sabe marca/"modelo"?
Valeu! :)

Cara, comprei numa loja de móveis perto da minha casa. Vou ver se descubro a marca e te aviso.
Ela é ótima mesmo! 100% MDF, bem firme, preta envernizada, gostei!


Existe diálise. Pode vender o que falta.
 
Topo Fundo