O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.938
Reações
28.186
Pontos
1.359
Acho que criei um pequeno monstro no grupo do Telegram:klol

Só o bravo guerreiro @Tulius18 resistiu à tentação de importar Five Tribes do Reino Unido.

Fica ai a dica para todos, 365games.uk, de acordo com o nosso amigo @ovvelha eles entregam tudo e o frete são míseros centavos de libra.

Agora o negócio é cu e b.....digo........esperarmos pacientemente a entrega, enquanto torcemos para não sermos taxados.

Que os deuses da alfândega tenham piedade de nos.
Eu olhei aquela farra e desconectei da internet imediatamente.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Gente, saiam desse grupo e flood... postem só aqui :kzangado
Se esse tópico morrer acho q paro de entrar no fórum...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.985
Pontos
1.109
Se quiserem estou vendendo Krosmaster Arena por 199.00 e Once Upon a Time por 79.00

Tudo novo
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Eu olhei aquela farra e desconectei da internet imediatamente.
:lolwtf
Sinceramente, foi a primeira vez que não tentei botinar ninguém, mas foi a de maior sucesso. 2 importaram o cinco tribos numa questão de minutos.

Gente, saiam desse grupo e flood... postem só aqui :kzangado
Se esse tópico morrer acho q paro de entrar no fórum...

Mas no grupo só rola flooderagem extrema e fotos de jogatina. Ficaria feio postar aqui.

De qualquer forma, botinirei só por aqui.
 


Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.938
Reações
28.186
Pontos
1.359
Ele anunciou o Stone Age por 150 também.
Perguntei um negócio e ele foi meio grosso.
Quando vi já tinham comprado hahahahaha
Oloco, Stone Age por 150 reais ou é roubado ou ele derrubou o jogo numa poça d'água
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
To querendo pegar Mice and Mystics, alguém recomenda? Sabe aonde encontro com preço bacana?
Encontrei um cara vendendo pelo Meeple Market, mas ele sumiu :(
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
3.729
Pontos
709

rafaelgomescavalcanti

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
30
Pontos
28
Galera boa noite, estou afim de comprar partygames.... Já tenho o Coup e o piratas... Quais vcs indicam?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
3.729
Pontos
709
Galera boa noite, estou afim de comprar partygames.... Já tenho o Coup e o piratas... Quais vcs indicam?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Avalon! Pra mim um dos melhores party.
É um resistance melhorado! Vale muito a pena. Jogo de blefe e traição com os amiguinhos.
No jogo todos somos cavaleiros da távola redonda, porém alguns são traidores.
O pessoal que é traidor sabe quem são todos traidores, o pessoal que é do bem não sabe quem é quem.
Em cada turno um faz o papel de rei e escolhe cavaleiros pra irem em uma missão.
Após escolhido é feita uma votação entre todos, se a maioria comum aprovar os escolhidos pra missão, a missão é feita.
Os que foram escolhidos recebem uma carta de falha e sucesso e votam. Se a missão tiver uma falha, os traidores vencem a rodada.
No final de 5 rodadas quem vencer mais ganha o jogo.
O legal do Avalon é que tem vários personagens especiais que melhoram o jogo, por exemplo:
- Merlin: um jogador do bem que é informado no começo da partida quem são os jogadores do Mal. Se os jogadores do mal perderem a partida, eles tem uma última chance de se redimir adivinhando corretamente a identidade do Merlin. Se eles acertarem, ganham a partida.
- Percival, do lado do Bem, sabe quem é Merlin logo no começo do jogo e toma a função de ajudar a proteger a identidade de Merlin.
- Mordred, do lado Mal, não revela sua identidade para Merlin no começo do jogo, deixando Merlin às escuras.
- Oberon (Mau), não se revela para os outros jogadores malignos no começo do jogo e nem toma conhecimento de quem são estes.
- Morgana, do lado do Mau, se revela para Percival se passando por Merlin.

Outro que é ótimo e que está sendo lançado no Brasil é Codenames.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Eu achei Mice & Mystics bem repetitivo.
No começo é legal e tals, mas o sistema é tão simples que acaba cansando. Fiquei pensando em continuar pela história, mas nem isso segura, ela é bem bobinha, ai acabei jogando só umas 4 missões
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Eu achei Mice & Mystics bem repetitivo.
No começo é legal e tals, mas o sistema é tão simples que acaba cansando. Fiquei pensando em continuar pela história, mas nem isso segura, ela é bem bobinha, ai acabei jogando só umas 4 missões

Eu joguei uma missão e tive essa impressão. Com Lendas de Andor foi a mesma coisa e acabei vendendo. O MM eu ainda não vendi. Vou dar mais uma chance pra ele.
 

rafaelgomescavalcanti

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
30
Pontos
28
Eu joguei uma missão e tive essa impressão. Com Lendas de Andor foi a mesma coisa e acabei vendendo. O MM eu ainda não vendi. Vou dar mais uma chance pra ele.
Qual coop vcs indicam então? Pensei em dead os winter mas estou indeciso ainda....

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Eu joguei uma missão e tive essa impressão. Com Lendas de Andor foi a mesma coisa e acabei vendendo. O MM eu ainda não vendi. Vou dar mais uma chance pra ele.
No meu caso já fiz o contrário, vendi o M&M e fiquei com o Andor.

Joguei o M&M 3 vezes e não empolgou em nenhuma. Já o Andor, apesar de ter jogado uma única vez, ficou uma boa impressão.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.985
Pontos
1.109
To querendo pegar Mice and Mystics, alguém recomenda? Sabe aonde encontro com preço bacana?
Encontrei um cara vendendo pelo Meeple Market, mas ele sumiu :(
Cara, tô vendendo o meu por 219. Tá novinho e a preço de banana.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
3.729
Pontos
709
Qual coop vcs indicam então? Pensei em dead os winter mas estou indeciso ainda....

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Dead of Winter é bem legal e tem traidor.
Além desse eu recomendo: Pandemia, Battlestar Galactica (não tem no Brasil, mas é SENSACIONAL), eldritch horror e robinson crusoe.
 

rafaelgomescavalcanti

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
30
Pontos
28
Dead of Winter é bem legal e tem traidor.
Além desse eu recomendo: Pandemia, Battlestar Galactica (não tem no Brasil, mas é SENSACIONAL), eldritch horror.
O battelstar eu gostei muito tb.... Mas o problema é fazer meu grupo sentar quatro horas pra terminar o jogo

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Qual coop vcs indicam então? Pensei em dead os winter mas estou indeciso ainda....

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Fala, irmãozinho. O melhor party é o The Resistance, se você conseguir, importa o Avalon, é a mesma coisa, porem com todas as expansões e ambientado na tabula redonda.

De coop, recomendo tanto o Dead of Winter (se tiverem pelo menos 3 jogadores em seu grupo) quanto o Flash Point ou Eldritch Horror.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Olha o que ta saindo esse ano:
Várias amigas da época eram fãs dessa série! Desse universo curtia mais Angel, só que era bem tosca! [emoji23] [emoji23]

Pessoal falou que essa empresa não costuma fazer bons jogos. Vou acompanhar.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 
Topo Fundo