O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.384
Reações
27.565
Pontos
1.063
Acho q é difícil de vir por questões de direitos...
Bem isso mesmo. A Devir que tomava conta da distribuição da Wizards por aqui, hoje em dia eles só trazem o Magic, abandonaram o D&D (e o LoW é um produto D&D, logo...).

Quem "traz" pra cá são as próprias lojas, então ate acha o jogo, mas pelo preço delicinha de sempre
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.328
Pontos
1.049
Joguei Terra Mystica (aluguei com uns amigos na Funbox) e viciamos tanto que meu brother comprou no Mercado Livre. Bom demais. Conheci Race for the Galaxy também, sensacional, estou na caça já

Hoje chega meu Gears of War que comprei usado, estou MUITO afim de pintar as pecinhas, os bonecos, etc. Alguém sabe onde posso procurar me informar sobre isto? A tinta mais adequada, a técnica de pintura, etc, isto seria interessante eu saber

Valeu!
 


_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.608
Pontos
819
huulq

Opt7OEu.png

Ta chegando meu flick up :kqueixo
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
huulq

Opt7OEu.png

Ta chegando meu flick up :kqueixo
Aee o/

Nossa cara, desculpa, eu tinha visto que vc me perguntou desse jogo na outra página, cheguei até a responder, mas depois o fórum travou e eu acabei esquecendo de responder de novo hahaha
então vamos lá
Comprei ele também! Mas ainda não chegou, estou tão ansioso que comprei via sedex.
Qual foi sua impressão do game/qualidade?

Hey, temos algum lugar pra vender ou trocar boardgames? Não curti zumbicide e como é um jogo caro, não quero deixar ele guardado.
Sobre a qualidade, é muito boa, apesar de ser de plástico é tudo muito bem feito, o insert da caixa é sensacional, melhor insert que já vi.
Joguei uma vez só ainda e nos divertimos bastante, mas tive a impressão que esse jogo é melhor de 2 pessoas apenas, uma controlando cada time, a estratégia fica melhor só com 2, mas nada que impeça 10 de jogar hahaha

Sobre vender ou trocar, vai na http://ludopedia.com.br
Lá vc vende, troca, leiloa e compra jogos da galera.
É o maior portal de boradgames do brasil.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Final de semana fui num leilão de board game.
A maioria das coisas tava bem cara, teve só um zombicide por 200 e pouco.

Mas, apareceu um X-Wing, caixa básica mais duas naves por 100 reais. Ninguém ofereceu lance, eu não resisti e comprei.

Quando abri a caixa, além das duas naves que o cara falou que tinha, tinham mais duas!
Só que também tava faltando manual, duas pecinhas e uma caixa de plástico que vem dentro. Mesmo assim acho que fiz um bom negócio, cada nave é uns 70 reais e a caixa básica é uns 120
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.328
Pontos
1.049
Alguma ideia quanto à pintura das pecinhas do Gears of War?
Ou o negócio é fritar de jogar e ignorar que elas são cinzas e monótonas? :klol
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.608
Pontos
819
11/08/2016 16:42 CEE JOINVILLE - Joinville/SC Destinatário ausente

Correios se superando.

ps: Endereço é da minha empresa, com portaria 24h. :facepalm
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Impressão minha ou diminuiu bastante o ritmo de anúncios e lançamentos?
Impressão sua, ludofy ta anunciando um jogo por mês, Celestia ontem. Tem uns 5 pra vir pela red box e uns 3 pela fire on board, acho q a geral deu um passo maior que a perna nos anúncios e agora percebeu o trabalho que vai dar para cumprir as promessas
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.384
Reações
27.565
Pontos
1.063
Amiguenhos

D&D (5E) Starter Set por 49,90 na livraria cultura

http://www.livrariacultura.com.br/p/dungeons-and-dragons-starter-set-42273572

Vem com as regras basicas, uma aventura do level 1 ao 5 (Lost Mines of Phandelver), uns 6 personagens prontos, e um set se dados.

Tudo o que vc precisa pra aprender a jogar D&D.

49,90.



Ate eu que tenho os livros básicos to tentado a comprar so pra guardar (menos os dados, que são bem legais e eu usaria).

Algum de vcs poderia me ajudar a ter ideia de como ficaria pra eu comprar um livro na amazon us?
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Amiguenhos

D&D (5E) Starter Set por 49,90 na livraria cultura

http://www.livrariacultura.com.br/p/dungeons-and-dragons-starter-set-42273572

Vem com as regras basicas, uma aventura do level 1 ao 5 (Lost Mines of Phandelver), uns 6 personagens prontos, e um set se dados.

Tudo o que vc precisa pra aprender a jogar D&D.

49,90.



Ate eu que tenho os livros básicos to tentado a comprar so pra guardar (menos os dados, que são bem legais e eu usaria).

Algum de vcs poderia me ajudar a ter ideia de como ficaria pra eu comprar um livro na amazon us?

Ja comprei mangas e livros da amazon.com, na teoria livros são isentos de taxa, inclusive se a amazon não pre determinar um imposto, compre tranquilo.

Não há segredo, é só usar um cartão internacional.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.384
Reações
27.565
Pontos
1.063
Ja comprei mangas e livros da amazon.com, na teoria livros são isentos de taxa, inclusive se a amazon não pre determinar um imposto, compre tranquilo.

Não há segredo, é só usar um cartão internacional.
Uma duvida que tenho é quanto a entrega. Eu já ouvi papo de gente que comprou de la e foi entregue pela DHL, e a DHL cobrou taxa na hora de entregar o produto. Ou seja, a pessoa pagou o frete na amazon e quando chega pra receber paga mais?

Alem disso, nao tem um lance de ter que pagar uma taxa nos correios pra tirar entrega internacional?
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Uma duvida que tenho é quanto a entrega. Eu já ouvi papo de gente que comprou de la e foi entregue pela DHL, e a DHL cobrou taxa na hora de entregar o produto. Ou seja, a pessoa pagou o frete na amazon e quando chega pra receber paga mais?

Alem disso, nao tem um lance de ter que pagar uma taxa nos correios pra tirar entrega internacional?

Isso ai acontece se a encomenda for taxada. A DHL paga a taxa para liberar na receita e depois cobra na hora da entrega. Os R$12 que os correios roubam da gente também só acontece se for taxada, a encomenda vai para a agencia dos correios mais próxima de você, aguardando o pagamento da taxa da receita mais esses R$12 reais ridículos.

Livros são isentos de toda essa sacanagem, já comprei com o frete caro da amazon.com com entrega estimada em 1 semana, chegou no dia e sem estresse nenhum.

Por acaso você tem o link dos livros que você quer comprar?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.384
Reações
27.565
Pontos
1.063
Isso ai acontece se a encomenda for taxada. A DHL paga a taxa para liberar na receita e depois cobra na hora da entrega. Os R$12 que os correios roubam da gente também só acontece se for taxada, a encomenda vai para a agencia dos correios mais próxima de você, aguardando o pagamento da taxa da receita mais esses R$12 reais ridículos.

Livros são isentos de toda essa sacanagem, já comprei com o frete caro da amazon.com com entrega estimada em 1 semana, chegou no dia e sem estresse nenhum.

Por acaso você tem o link dos livros que você quer comprar?
Tenho sim, é esse aqui

https://www.amazon.com/gp/aw/d/0786...+of+strahd&dpPl=1&dpID=51nbnsVUgbL&ref=plSrch

Teria ideia de quanto ficaria?
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914

A amazon tem um conversor próprio de moeda, o dólar hoje está a R$3,34 nele, dando um total de R$140 + o iof. Se você preferir pode pagar em dólar, só que não sei se entra na cotação de hoje ou na cotação do dia que fechar sua fatura.

Pode confiar que vai passar tranquilo. A receita é louca, mas com livro ela não costuma fazer zoeira.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Impressão sua, ludofy ta anunciando um jogo por mês, Celestia ontem. Tem uns 5 pra vir pela red box e uns 3 pela fire on board, acho q a geral deu um passo maior que a perna nos anúncios e agora percebeu o trabalho que vai dar para cumprir as promessas
Não tinha visto o Celestia, legal. E lembrei q a Devir anunciou 3 também...
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Fiquei mais de uma semana com o Castles of Mad King Ludwig, joguei várias vezes, recomendo.
Agora aluguei Kingsburg, não joguei ainda mas vi reviews e parece bom
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Amiguenhos

D&D (5E) Starter Set por 49,90 na livraria cultura

http://www.livrariacultura.com.br/p/dungeons-and-dragons-starter-set-42273572

Vem com as regras basicas, uma aventura do level 1 ao 5 (Lost Mines of Phandelver), uns 6 personagens prontos, e um set se dados.

Tudo o que vc precisa pra aprender a jogar D&D.

49,90.



Ate eu que tenho os livros básicos to tentado a comprar so pra guardar (menos os dados, que são bem legais e eu usaria).

Algum de vcs poderia me ajudar a ter ideia de como ficaria pra eu comprar um livro na amazon us?

Como chega nesse preço?
Aqui tá dando 69:kbeca
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
O Patchwork tá saindo da jaula.
Mais alguém na pré-venda?
Alguma novidade?
Pra quando era o lançamento mesmo? Era agosto né?
Passei apertado com esse, achei que ia ficar sem os botões, mas o Rafael confirmou pra mim que deu tudo certo com minha compra :kbeca:kbeca
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.384
Reações
27.565
Pontos
1.063
Como chega nesse preço?
Aqui tá dando 69:kbeca
É, aqui da uns telecoteco desse e aparece 69 as vezes.

Volta pra pagina principal do site e procura por Dungeons and Dragon's Starter Set e da enter pra ir pra pagina de resultado, onde ele aparece a 49,90
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Alguma novidade?
Pra quando era o lançamento mesmo? Era agosto né?
Passei apertado com esse, achei que ia ficar sem os botões, mas o Rafael confirmou pra mim que deu tudo certo com minha compra :kbeca:kbeca

Programado para dia 25, mas o Rafael falou em adia..........
...


...ntar.
 
Topo Fundo