O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Pessoas, o que vale mais a pena:
Tiny Epic Western Deluxe por 180 ou Village por 200?
Do que eu li sobre o o Tiny Epic prefiro o Village. Mas deve ser bem legal de jogar o Tiny Epic com quem tem o costume de jogar poker, já o Village fica ainda mais interessante se o grupo já for acostumado a jogos de alocação de trabalhadores, pq o "twist" que ele dá na mecânica é muito legal.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
uma amiga minha pinta e recebe encomenda de todo Brasil, aqui o instagram:
www.instagram.com/miniaturezombicide
Mas não é de SP :\
Cara realmente ela manda muito bem. Pena não ser de São Paulo. Tenho muito receio de enviar as miniaturas pelo correio e extraviar de alguma forma. Acho que os correios é a empresa que menos confio. Queria encontrar algum lugar onde eu possa levar e retirar as miniaturas pessoalmente.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Consegui um Agricola numa troca semana passada, joguei ontem e foi

sponge_bob-1.jpg


Adorei o jogo, estou doido pra jogar de novo e depois jogarmos no modo avançado (jogamos no modo família). Infelizmente meu grupo não aceitou jogá-lo dois encontros seguidos então vou ter q esperar mais uma ou mais semanas :(
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Consegui um Agricola numa troca semana passada, joguei ontem e foi

sponge_bob-1.jpg


Adorei o jogo, estou doido pra jogar de novo e depois jogarmos no modo avançado (jogamos no modo família). Infelizmente meu grupo não aceitou jogá-lo dois encontros seguidos então vou ter q esperar mais uma ou mais semanas :(
É foda.
Agricola é ame ou odeie.
 


High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Meu grupo todo odeia =[
Preciso achar um grupo alternativo pra jogar esses jogos mais "pesados" (Agricola, Caverna, Power Grid, Stone Age)
É, se tá difícil jogar Stone Age, aí fica complicado...
Agora, o Agricola eu não explicaria pra pessoas com pouca experiência, as regras fazem ele parecer muito mais difícil do que ele é, deve dar uma desanimada bruta em quem não está acostumado.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
É, se tá difícil jogar Stone Age, aí fica complicado...
Agora, o Agricola eu não explicaria pra pessoas com pouca experiência, as regras fazem ele parecer muito mais difícil do que ele é, deve dar uma desanimada bruta em quem não está acostumado.
Pior que eles não tem problema com jogo complexo, desde que não tenha que fazer muita conta.

Minha namorada principalmente, tem jogo que ela até gosta bastante, mas quando acaba o jogo ela fica com preguiça de contar os pontos, como no ticket to ride.
Eu tenho o Agricola: All creatures big and small, comprei pra jogar com ela mas ela não gostou porque tem que fazer conta no final.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Pior que eles não tem problema com jogo complexo, desde que não tenha que fazer muita conta.

Minha namorada principalmente, tem jogo que ela até gosta bastante, mas quando acaba o jogo ela fica com preguiça de contar os pontos, como no ticket to ride.
Eu tenho o Agricola: All creatures big and small, comprei pra jogar com ela mas ela não gostou porque tem que fazer conta no final.
Conta no final vc fala é pra contar os pontos ou pra saber qual a melhor jogada? Pq pra contar os pontos é só vc mesmo contar, ou deve ter algum aplicativo pra isso (pro Agricola normal tem um monte).
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Conta no final vc fala é pra contar os pontos ou pra saber qual a melhor jogada? Pq pra contar os pontos é só vc mesmo contar, ou deve ter algum aplicativo pra isso (pro Agricola normal tem um monte).
Conta no final, mas acaba que na maioria desses jogos se tem que fazer conta no final voce tem que fazer conta no meio do jogo pra saber se uma jogada é melhor do que outra.

Já eu mandaria os prof de matemática deles à m**** e ainda por cima, chamá-los-ia de incompetentes!

Nunca vi, preguiça de dividir 6 por dois é fim de carreira.
Pior que minha namorada faz ciência da computação xD
É mais preguiça do que incapacidade de contar.

Meu outro amigo é de artes, ai da pra perdoar
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
As contas do Stone Age são totalmente intuitivas, vc não precisa realmente fazer a conta, o resultado já aparece na sua cabeça. Provavelmente o povo já torce o nariz só de ouvir a palavra divisão. O Power Grid não joguei mas ele sim parece ser um pouco mais chatinho pq tem uma questão de planejamento.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
As contas do Stone Age são totalmente intuitivas, vc não precisarealmente fazer a conta, o resultado já aparece na sua cabeça. Provavelmente o povo já torce o nariz só de ouvir a palavra divisão. O Power Grid não joguei mas ele sim parece ser um pouco mais chatinho pq tem uma questão de planejamento.

Power Grid é conta o tempo todo. O jogo tem 3 fases: Leilão, compra de insumos e instalação de usinas. Você só ganha dinheiro depois da instalação de usinas, ou seja, a grana do começo da rodada tem que dar pra tudo. Se o cidadão trava no 6/4 do Stone Age, não deveria nem sonhar num "vou gastar 13 nessa usina, 8 nos recursos e 35 na instalação de plantas, ou 10 na usina, 6 nos recursos e 40 na instalação?" e por ai vai.

Chamá-los-ia.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

:klingua2
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
As contas do Stone Age são totalmente intuitivas, vc não precisa realmente fazer a conta, o resultado já aparece na sua cabeça. Provavelmente o povo já torce o nariz só de ouvir a palavra divisão. O Power Grid não joguei mas ele sim parece ser um pouco mais chatinho pq tem uma questão de planejamento.
Powergrid é planejamento do início ao fim. Tem que planejar uma vez a cada lance do leilão (sim, você as vezes você muda o planejamento por causa de um lance fdp), outra nos recursos, outra para espalhar o grid....

Conta é o menor dos problemas de PowerGrid para quem não gosta de jogo pesado. Agora para quem curte planejar, acho que é um dos melhores jogos que tem nesse estilo
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Tive a ideia de mandar plastificar as 4 fichas de inventário do Arcadia Quest e foi uma ótima ideia! Ficaram muito legais, laminadas, rígidas, fora que não preciso me preocupar com sujeira nem desgaste das fichas agora! Recomendo, paguei 6 reais em cada plastificação

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Ainda se acha o Banco Imobiliário Luxo versão antiga, sem ser essa atual com cartão de crédito e etc ?

Enviado de meu controle remoto para TV.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Ainda se acha o Banco Imobiliário Luxo versão antiga, sem ser essa atual com cartão de crédito e etc ?

Enviado de meu controle remoto para TV.
Pelo menos na RiHappy daqui de Xizdifora tem umas 4 ou 5 versões diferentes, umas com máquina de cartão, outras com $$ fake, umas Monopoly, umas dos Simpsons...

Enviado direto da boléia do Pirotruck
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.605
Pontos
819
Como ja havia dito, troquei zombicide por Eldritch. Melhor troca posssivel!! Achei muito bom o jogo, muito superior ao zombicide! Pena que meu grupo não curtiu, mas f**a-se to até jogando sozinho mesmo, ainda não joguei com a patroa pq ela tava viajando, espero que ela goste que ai já ta garantido!
Meu grupo ta viciado em catan, só querem jogar catan... ta tenso. Uma pena que as expansão de catan não chegaram aqui no Brasil, pelo menos ia da uma diversificada.
Essa semana chega Dead of Winter espero que o pessoal goste, pq to enjoado de catan!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Como ja havia dito, troquei zombicide por Eldritch. Melhor troca posssivel!! Achei muito bom o jogo, muito superior ao zombicide! Pena que meu grupo não curtiu, mas f**a-se to até jogando sozinho mesmo, ainda não joguei com a patroa pq ela tava viajando, espero que ela goste que ai já ta garantido!
Meu grupo ta viciado em catan, só querem jogar catan... ta tenso. Uma pena que as expansão de catan não chegaram aqui no Brasil, pelo menos ia da uma diversificada.
Essa semana chega Dead of Winter espero que o pessoal goste, pq to enjoado de catan!
Chegou a Navegadores de Catan. Pegou essa?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.605
Pontos
819
Chegou a Navegadores de Catan. Pegou essa?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Não achei em nenhum site confiável, tudo com falta de estoque! Achei no mercado livre por R$400,00! :kwow
Comprei a expansão de 5 a 6 jogadores, chegou ontem ainda não testei... também imprimi a mini expansão 'Ajudantes de Catan' já deve da uma 'mudada' no jogo
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Como ja havia dito, troquei zombicide por Eldritch. Melhor troca posssivel!! Achei muito bom o jogo, muito superior ao zombicide! Pena que meu grupo não curtiu, mas f**a-se to até jogando sozinho mesmo, ainda não joguei com a patroa pq ela tava viajando, espero que ela goste que ai já ta garantido!
Meu grupo ta viciado em catan, só querem jogar catan... ta tenso. Uma pena que as expansão de catan não chegaram aqui no Brasil, pelo menos ia da uma diversificada.
Essa semana chega Dead of Winter espero que o pessoal goste, pq to enjoado de catan!

Logo eles enjoam, aqui foi assim também, mas talvez o grupo não goste de coops que é o caso do meu, procuraria comprar jogos mais fáceis como catan, mas que permitem mais estratégia.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Não achei em nenhum site confiável, tudo com falta de estoque! Achei no mercado livre por R$400,00! :kwow
Comprei a expansão de 5 a 6 jogadores, chegou ontem ainda não testei... também imprimi a mini expansão 'Ajudantes de Catan' já deve da uma 'mudada' no jogo
Aqui na BMart ainda acho por R$ 140,00...olhou na loja virtual da Grow?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo