O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Promoção da BGExpress:
Em novembro a BG Express completa 2 anos e queremos comemorar com vocês!!!!
Portanto, durante este mês estamos oferecendo 15% de desconto para todas as compras efetuadas com pagamento via depósito.
Além disso, qualquer pedido acima de R$500,00 poderá utilizar o cupom NIVER2016 para receber um descontinho extra de 3%.
Aproveitem!!!!
www.bgexpress.com.br
* promoção válida até 24/11/2016
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Ainda se acha o Banco Imobiliário Luxo versão antiga, sem ser essa atual com cartão de crédito e etc ?

Enviado de meu controle remoto para TV.
sim em sites de usados sim , mais porque vc não quer com cartão ? pergunto porque tenho interesse em pega rum banco pra mim
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
O Golden Hind aportou aqui em casa, lendo as regras agora e traduzindo uma versão para 2 jogadores.

E sim, Uncharted e Drake ajudaram a ir atrás do jogo!
baee209f5b4f61840b2ee1bf2d461b60.jpg


Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.605
Pontos
819
Site http://www.nerdstore.com.br/ ta com promoção da sessão dos Boardgames!

Tem zombicide, xcom, senhor dos aneis, got, xwings (jogo e miniaturas) e eldritch horror.

eldritch horror <--- Recomendo! muito melhor que zombicide :kgozo
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Joguei recentemente:

Abyss: A arte desse jogo é muito bonita, e as pérolas são bem legais. Parece complexo mas é bem simples, da pra encarar até como um filler, principalmente jogando de 2. 7.5/10
Isle of Skye:
É tipo um Carcassonne com objetivos mais bem definidos e um sistema legal de leilão das peças. Eu diria que é mais divertido de jogar que Carcassonne, mas eu sinto mais "prazer" no Carcassonne porque o "tabuleiro" fica mais bonito. 7/10
Jaipur:
Filler pra 2 jogadores, bem legalzinho. Você tem que fazer combinações com algumas mercadorias e vender elas. 7/10
Smash Up:
Jogo de cartaz com mecânicas bem simples, mas o legal é você montar o seu deck. O jogo vem com várias facções, ninjas, piratas, zumbis, magos, etc, você escolhe 2 e monta o seu deck. 6.5/10
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Postei semana passada mas esqueci de divulgar.



Curti muito o jogo!! Regras simples mas muito divertido! E o preço ajuda. Recomendo!!
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Tô querendo passar pra frente o Sheriff of Nottingham que tá comigo aqui.

Joguei ele 2x, não me adaptei! Se alguém tiver interesse, manda PM! Faço barato :P
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Tô querendo passar pra frente o Sheriff of Nottingham que tá comigo aqui.

Joguei ele 2x, não me adaptei! Se alguém tiver interesse, manda PM! Faço barato :P
Com quantas pessoas você joga?
Eu joguei com umas 5 da primeira vez, depois com 4, tinha gostado bastante do jogo.
Joguei com 3 e foi bem sem graça.
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304


Kennerspiel de Jahres 2016.. coloquei ele na mesa já para testar e curti muito. A mecânica de leilão e a questão de você "esconder" o jogo no seu escudo dão uma dinâmica bem diferente ao velho estilo do Carcassonne.. Vocês já jogaram?
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Com quantas pessoas você joga?
Eu joguei com umas 5 da primeira vez, depois com 4, tinha gostado bastante do jogo.
Joguei com 3 e foi bem sem graça.

Então, eu joguei com 4 e 5. Mas sei lá, os dois grupos que eu joguei o pessoal não pareceu muito "comprar" a ideia do jogo. Ninguém tinha saco pra ficar criando intriga. São um bando de chato mesmo :klol A galera é meio competitiva demais (ultimamente só querem jogar Terra Mystica...)

Outra coisa que eu achei meio anti climática foi o final do jogo... ter que parar e ficar contando os pontos. Se o jogo é pra ser zoeiro, sei lá, devia ter uma maneira mais simples pra encerrar e dar a vitória pro jogador mais enrolão. Ficar contanto os pontos é um saco e ngm queria fazer. hahahah
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Joguei recentemente:

Abyss: A arte desse jogo é muito bonita, e as pérolas são bem legais. Parece complexo mas é bem simples, da pra encarar até como um filler, principalmente jogando de 2. 7.5/10
Isle of Skye:
É tipo um Carcassonne com objetivos mais bem definidos e um sistema legal de leilão das peças. Eu diria que é mais divertido de jogar que Carcassonne, mas eu sinto mais "prazer" no Carcassonne porque o "tabuleiro" fica mais bonito. 7/10
Jaipur:
Filler pra 2 jogadores, bem legalzinho. Você tem que fazer combinações com algumas mercadorias e vender elas. 7/10
Smash Up:
Jogo de cartaz com mecânicas bem simples, mas o legal é você montar o seu deck. O jogo vem com várias facções, ninjas, piratas, zumbis, magos, etc, você escolhe 2 e monta o seu deck. 6.5/10
Tá me dizendo que Abyss é mais jogo que esses outros?
Agora fiquei encucado
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Então, eu joguei com 4 e 5. Mas sei lá, os dois grupos que eu joguei o pessoal não pareceu muito "comprar" a ideia do jogo. Ninguém tinha saco pra ficar criando intriga. São um bando de chato mesmo :klol A galera é meio competitiva demais (ultimamente só querem jogar Terra Mystica...)

Outra coisa que eu achei meio anti climática foi o final do jogo... ter que parar e ficar contando os pontos. Se o jogo é pra ser zoeiro, sei lá, devia ter uma maneira mais simples pra encerrar e dar a vitória pro jogador mais enrolão. Ficar contanto os pontos é um saco e ngm queria fazer. hahahah
Tem um aplicativo pra contar os pontos.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
sleevar as cartas de um jogo pode me fazer consegui vende-los por um preço maior ?

alguém recomenda lojas que vendem slever de 100 unidades por uns 10 reaies que enviam por carta registrada ??
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
sleevar as cartas de um jogo pode me fazer consegui vende-los por um preço maior ?

alguém recomenda lojas que vendem slever de 100 unidades por uns 10 reais com frete g´ratis ?
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.605
Pontos
819
Final de semana estreamos o Dead of Winter,
Estávamos em 6 pessoas, então no primeira partida me ofereci para ficar de fora e só observar:

Partida 1: O primeiro dado jogado de exposição já saiu mordida, infectou outra pessoa que decidiu jogar o dado em vez e morrer e deu ruim de novo, infectou outra pessoa! Morreu 3 pessoas só na primeira ação :kkk
Assim a moral já caiu pra 3, ou seja o serviço do traidor foi moleza! A jogada acabou em 3 turnos! Com traidor 'desajudando' na crise.

Partida 2: Partida dois, parece que o grupo ficou com pé atrás para saber se tem traidor, em um dado momento ao revelar as cartas que foram dados na crise, se revela duas que não eram. Sendo que o grupo falou, Marcus colocou duas e Fulano colocou também, como o grupo não 'confia' em mim nos jogos (game of thrones eu sou o rei da traição), não deu outra. Fui exilado! :facepalm Assim eles se ferraram mais ao revelar que eu não era haha. No próximo turno votaram pra exilar o outro cara e no fim o cara também não era traidor! :kkk
Resumindo, traidor era outra pessoa e estava presta a vencer, porém se ativa uma encruzilhada! Aquela que os jogadores tem que apostar os itens. Objetivo do traidor era moral chegar em 0 e ter 2 medicamentos e 2 ferramentas. Não deu outra o traidor perdeu os itens e no turno seguinte a moral chegou a 0. Ninguem ganhou.

Serio esse jogo eu curti de mais, da MUITA discussão, achei hilário :kkkaltos jogo psicológico. Curti de mais. Como ainda joguei pouco e posso ta 'contaminado' pq é um jogo novo, vou deixar pra dar nota mais pra frente. Mas até então dos jogos 'coops' esse pra mim já ta na frente do Eldrich(que dei nota 8).
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
porque não ? não é bom proteger o tabuleiro
Sleeve de tabuleiro atrapalha absurdos na hora de jogar e corre o risco de estragar mais que protege. E como normalmente não se manipula o tabuleiro como se faz com cartas (dedos não ficam constantemente nele, não se embaralha tabuleiro e por aí vai) a proteção do sleeve é praticamente nula. Vale só se for para guardar ele
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Sleeve de tabuleiro atrapalha absurdos na hora de jogar e corre o risco de estragar mais que protege. E como normalmente não se manipula o tabuleiro como se faz com cartas (dedos não ficam constantemente nele, não se embaralha tabuleiro e por aí vai) a proteção do sleeve é praticamente nula. Vale só se for para guardar ele
não tinha pensando por este lado , obrigado pela explicação
 
Topo Fundo