O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Acabei de comprar na livraria cultura por 321 reais!

https://www.livrariacultura.com.br/p/brinquedos/jogos/jogos-de-tabuleiro/caverna-46481459

Tem 15% de desconto em todo site automático e mais 10% de desconto na primeira compra (tem que ser uma conta nova).

R$420 - 15% = R$357 - 10% = 321,30.

Frete grátis e parcela em até 10x sem juros eu acho.
Essa Cultura vai me levar a falência!!!!!:ksnif:ksnif:ksnif
Tô pensando em pegar algumas minis do Krosmaster
A mão do cartão chega a tremer!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Ferrugem_

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
52
Pontos
38
Acabei de comprar na livraria cultura por 321 reais!

https://www.livrariacultura.com.br/p/brinquedos/jogos/jogos-de-tabuleiro/caverna-46481459

Tem 15% de desconto em todo site automático e mais 10% de desconto na primeira compra (tem que ser uma conta nova).

R$420 - 15% = R$357 - 10% = 321,30.

Frete grátis e parcela em até 10x sem juros eu acho.

Conta nova precisa de um novo cpf, certo? O cupom não funciona mais... apesar de dizer que era até dia 30/09


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Pergunta:

Conhecem algum fórum de boardgames ?

Eu modifiquei várias regras do Arcadia Quest e estou me divertindo bem mais, pretendo fazer o mesmo com Zombicide Black Plague, no AQ eu achei várias pessoas que fizeram várias regras e fui adaptando, queria fazer o mesmo com o ZBP, podem indicar algum lugar?
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Pergunta:

Conhecem algum fórum de boardgames ?

Eu modifiquei várias regras do Arcadia Quest e estou me divertindo bem mais, pretendo fazer o mesmo com Zombicide Black Plague, no AQ eu achei várias pessoas que fizeram várias regras e fui adaptando, queria fazer o mesmo com o ZBP, podem indicar algum lugar?
Ludopedia: www.ludopedia.com.br
Lá tem página do jogo e tu pode fazer o upload de arquivos e criar tópicos explicando tudo.

Por exemplo, página do jogo Arcadia quest: https://www.ludopedia.com.br/jogo/arcadia-quest
Arquivos que a comunidade fez upload: https://www.ludopedia.com.br/jogo/arcadia-quest&v=arquivos
Tópicos sobre o jogo: https://www.ludopedia.com.br/jogo/arcadia-quest&v=topicos
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Aproveitar que rolou um RAISE FROM YOUR GRAVE

Alguém conhece o cardgame do BB? Já jogou? Vale a facada pedida pela Galapagos?
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Só vi o bixo, pareceu competente. Eu estava afim do jogo físico, mas a R$400 não rola. Está mais caro que qualquer jogo com minis.
Nunca joguei o físico, e depois de jogar o aplicativo não sei se tenho vontade. Dá pra entender pq o jogo tem a duração tão longa, deve ser bem chato ter q fazer o upkeep manualmente.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Nunca joguei o físico, e depois de jogar o aplicativo não sei se tenho vontade. Dá pra entender pq o jogo tem a duração tão longa, deve ser bem chato ter q fazer o upkeep manualmente.

O upkep não é complicado, está bem representado no tabuleiro, inclusive. O que demora mesmo são as ações, todas as decisões são complexas e, pra piorar, só surtem efeito a médio e longo prazo.

Aproveitar que rolou um RAISE FROM YOUR GRAVE

Alguém conhece o cardgame do BB? Já jogou? Vale a facada pedida pela Galapagos?

Me falaram que é um jogo de sorte bem cachorro. Caça um vídeo dele, aposto que tem no dice tower.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Cara, o jogo é muito bom, MUITO mesmo.
Porém pra mim é aquele jogo que vê mesa umas 2 ou no máximo 3 vezes por ano.
Porque 6 horas de mesa, pesadão, onde as ações surtem efeito só lá pra frente.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Cara, o jogo é muito bom, MUITO mesmo.
Porém pra mim é aquele jogo que vê mesa umas 2 ou no máximo 3 vezes por ano.
Porque 6 horas de mesa, pesadão, onde as ações surtem efeito só lá pra frente.
6 horas já é de mais.

Arruma um Nations, mesmo nivel de estratégia, mas com resultados a curto e médio prazo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
20171114jogo-de-tabuleiro-enigma-de-outro-mundo-the-thing-infection-at-outpost-31-board-game-01.jpg


http://blogdebrinquedo.com.br/2017/...a-de-outro-mundo-the-thing-de-john-carpenter/
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
Oi xent :kfeliz

Tem alguma promoção valendo a pena ae?
Quero ver se compro algo pra ver se consigo animar a voltar a jogar haha
Tá me fazendo falta. Eu até tava evitando entrar aqui no tópico pra não ficar mal com a jogatina de vocês hahaha
 

zip-zap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
468
Reações
376
Pontos
514
Oi xent :kfeliz

Tem alguma promoção valendo a pena ae?
Quero ver se compro algo pra ver se consigo animar a voltar a jogar haha
Tá me fazendo falta. Eu até tava evitando entrar aqui no tópico pra não ficar mal com a jogatina de vocês hahaha
A maioria das promoções que valiam a pena já esgotou.
Cultura estava vendendo o Le Havre a 120,00, e o Barony por 87,90.

Ludica vendeu o Great Western Trail por 176,90
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Oi xent :kfeliz

Tem alguma promoção valendo a pena ae?
Quero ver se compro algo pra ver se consigo animar a voltar a jogar haha
Tá me fazendo falta. Eu até tava evitando entrar aqui no tópico pra não ficar mal com a jogatina de vocês hahaha

Estava ansioso pela black friday da galapagos, mas achei bem fraca, ano passado foi melhor. De resto, só vi algumas lojas com cupons de 5-10% de desconto.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
The Manhattan Project ta saindo por 138 reais no site da pensamento coletivo.
óTimo preço
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
A Cultura, como disseram, teve algumas ótimas promoções. Eu mesmo peguei o Mottainai por 40 reais já com o frete. Tinha uma loja q eu nunca tinha ouvido falar (Solo Sagrado) com jogos da Devir a ótimos preços. Agora já acabou tudo, não to sabendo de mais nada extraordinário. A maioria das lojas tá com um ou dois jogos com desconto interessante.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Loja geek4everyday excelentes preços.

Peguei Dominion segunda edição com 80 reais de desconto.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
Loja geek4everyday excelentes preços.

Peguei Dominion segunda edição com 80 reais de desconto.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Que loja é essa? Tem o link ae? Não achei no google :P

Ah, você quis dizer a geek4everyone? hahha
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Peguei um orleans e o tokaido. 350 pratas nos dois. Depois surgiu um orleans a 150, fazer oq.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Experimentei alguns card games e achei animal. Os que experimentei foram:
- Coup
- Black Stories
- Medievalia

Achei eles bons jogos pra jogar com a galera. Esse Black Stories a galera viciou tanto que a gente levou pra um barzinho que a gente foi e continuou a jogatina que tinha começado lá em casa.

Alguém indica algum outro cara game com duração curta? Com gameplay rápido, pra poder jogar com a galera?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Experimentei alguns cães games e achei animal. Os que experimentei foram:
- Coup
- Black Stories
- Medievalia

Achei eles bons jogos pra jogar com a galera. Esse Black Stories a galera viciou tanto que a gente levou pra um barzinho que a gente foi e continuou a jogatina que tinha começado lá em casa.

Alguém indica algum outro cara game com duração curta? Com gameplay rápido, pra poder jogar com a galera?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Tem o mais óbvio: The Resistance, se encaixa bem nesses que seu grupo gostou, mas é jogo para pelo menos 5 pessoas, sendo que vai ser bom mesmo com 6 a 8 jogadores.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
King of Tokyo já ta manjado e é meio infantil, a galera mais velha não costuma curtir. O Ticket é tipo Mario, qualquer um curte, esse eu recomendo para a coleção.

King of Tokyo não encontrei ainda quem não gosta, quando tem alguém novo na mesa costumo começar com ele e é sempre divertido.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
O que me dizem de King of Tokyo e Ticket to Ride?
No meu caso, o pessoal gosta tanto de um quanto do outro, independente da idade.
Recomendo os dois, é diversão garantida.
Ticket to ride é o tipo de jogo que dá pra ensinar até sua mãe e pai jogar.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Jogamos Suburbia.
Gostei MUITO.
Estava ganhando até a rodada final, meu amigo fez um combo muito louco e conseguiu 40 pontos porque passou na frente de 3 objetivos.
Foi massa, muito bom. Verá mesa mais vezes.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
O que me dizem de King of Tokyo e Ticket to Ride?
Acho Ticket to Ride uma aposta mais segura.
O KoT é mais infantil, não que adultos não possam se divertir, mas alguns podem achar bobo ou com cara de bobo. Já o TTR é mais sério (mas não muito) e, apesar de ser bem simples e fácil de explicar, é mais estratégico. Se vc tiver poucos jogos (ou nenhum), o TTR é melhor pra ser o jogo principal quando vc joga com iniciantes, o KoT pode ser um bom filler quando vc tem mais jogos.
 

zip-zap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
468
Reações
376
Pontos
514
O que me dizem de King of Tokyo e Ticket to Ride?
Vou dar a minha opinião aqui.

King of Tokyo é um party game. Muitos dados, risadas, estratégia próxima de zero. Cansa rápido, pq como falaram aqui, é bem infantil.

Ticket to Ride quase todo mundo considera como diversão garantida, mas no meu grupo não passou da 3a partida.
Eu sei que o que eu vou falar chega perto de uma heresia, mas ele me lembra o War: duração indefinida. Se as cartas não ajudarem, ou os jogadores prenderem as cartas na mão até fechar os objetivos, o tempo de jogo tende ao infinito.

Se for pra começar a coleção eu tenho outras sugestões.

Takenoko tem estratégia bem leve e fica muito bonito na mesa.

Smallworld pra mim é um War que deu certo. Sorte muuuuito reduzida, estratégia de leve, poderes variados e, mais importante, duração limitada a 10 turnos.

Stone Age assusta um pouquinho, pq a estratégia tende pra médio e tem mecânicas não muito conhecidas fora do hobby, mas já apresentei pra pessoas que só conheciam Banco Imobiliário e foi um sucesso. Quase certeza de que não vai sair da sua coleção tão cedo.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
Gente, o que vocês me dizem de Albergue Sangrento?

Stone Age assusta um pouquinho, pq a estratégia tende pra médio e tem mecânicas não muito conhecidas fora do hobby, mas já apresentei pra pessoas que só conheciam Banco Imobiliário e foi um sucesso. Quase certeza de que não vai sair da sua coleção tão cedo.
Isso é verdade, stone age é sucesso garantido, e é um put* jogo leve e divertido de se jogar.
Mesmo parecendo um euro assustador de longe, pra quem não é de jogar boardgame.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Ticket to Ride quase todo mundo considera como diversão garantida, mas no meu grupo não passou da 3a partida.
Eu sei que o que eu vou falar chega perto de uma heresia, mas ele me lembra o War: duração indefinida. Se as cartas não ajudarem, ou os jogadores prenderem as cartas na mão até fechar os objetivos, o tempo de jogo tende ao infinito.

Mas Ticket é considerado divertido como jogo introdutório, não universalmente. É tipo Catan, é um jogo que serve apenas para mostrar às pessoas acostumadas com Banco Imobiliário e War que existe um outro mundo além disso. Depois que começa a se aprofundar, tem muita gente que deixa de curtir ele justamente pela leveza extrema deles.
 
Topo Fundo