O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Pré-venda de twilight imperium 4ª edição pela Galapágos: 699 reais.
Quem vai encarar?!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Vou nada, por aqui nem veria mesa.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
Pré-venda de twilight imperium 4ª edição pela Galapágos: 699 reais.
Quem vai encarar?!

Mais dificil é arrumar um grupo pra ficar jogando por 10h. Acho que também compensa mais pegar um Third Edition usado por 300-400 reais na ludopedia.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
O Mage Knight Ultimate vai ser na média desse valor também. Esse eu encaro.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Dois jogões.
Eu acho que não pego o TI4 pq não tenho grupo pra isso.
Mas eu sou louco pra jogar, pra ver qual é.
Agora pagar 700 só pra ver qual é não vale hahahaha
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Desde que meu filho nasceu que parei de acompanhar o mercado e de certa forma perdi um pouco do interesse nos jogos.

Esses lançamentos nesse valor, ainda geram uma correria para esgotar na pré-venda ou o mercado saturou de lançamentos? Pelos e-mails que vejo das lojas que comprava, tem sempre jogo novo sendo lançado e o preço parece só subir.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 


Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Desde que meu filho nasceu que parei de acompanhar o mercado e de certa forma perdi um pouco do interesse nos jogos.

Esses lançamentos nesse valor, ainda geram uma correria para esgotar na pré-venda ou o mercado saturou de lançamentos? Pelos e-mails que vejo das lojas que comprava, tem sempre jogo novo sendo lançado e o preço parece só subir.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Depende.
Tem jogo que encalha.
Esse TI4 acho que esgota e o preço dele é alto mesmo.
Lá fora importando pela Miniature Market ele sai a 120 + 75 de frete, que já da mais que o valor de lançamento da galápagos.
Mas sim, os preços subiram, só ver o Terraforming Mars que foi lançado aqui a primeira impressão a 199 e agora tu encontra por mais de 300.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Não vai sair por menos de 200, Pathfinder é praticamente o mesmo preço.
Meu medo é justamente esse, precificação lá na caixa prego.

Já vi os 3 livros (Jogador+Mestre+Monstros) por 60 muros na Amazon.

Como livro não tem imposto, saíria os 3 pelo preço de 1,5 por aqui - e isso contando o frete dos EUA pra cá.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Meu medo é justamente esse, precificação lá na caixa prego.

Já vi os 3 livros (Jogador+Mestre+Monstros) por 60 muros na Amazon.

Como livro não tem imposto, saíria os 3 pelo preço de 1,5 por aqui - e isso contando o frete dos EUA pra cá.

Sempre dá para esperar aquela promoção marota.

Comprei Pathfinder e seu Bestiário por 150 na época que a Saraiva andava bem das pernas.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Ano terminando e olha o resumo das minhas partidas do ano. A duração é a única coisa que não ta 100% certa.

cG8zitL.jpg


5JTRTyj.jpg

V90elJ6.jpg
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Comparação do ano passado com esse ano. Bateu um desinteresse mesmo e quando armo de jogar algo diferente dos party acaba não dando muito certo.

Reflexo disso foi passar mais tempo no PS4 e Switch. Mais fácil ligar e jogar direto do que tentar juntar o pessoal quando o filho dorme e reler manual para lembrar as regras.
e5d0ad24062db1d5cac2eb1ad233023e.jpg
e837e5320121b8d6974ffb5fe37817e2.jpg


Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Comparação do ano passado com esse ano. Bateu um desinteresse mesmo e quando armo de jogar algo diferente dos party acaba não dando muito certo.

Reflexo disso foi passar mais tempo no PS4 e Switch. Mais fácil ligar e jogar direto do que tentar juntar o pessoal quando o filho dorme e reler manual para lembrar as regras.
e5d0ad24062db1d5cac2eb1ad233023e.jpg
e837e5320121b8d6974ffb5fe37817e2.jpg


Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk

Qual é esse app mesmo?

2018 quase não joguei :( A mulher me dibrou várias vezes e o grupo ficou na capital (vim morar na roça)
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Não conheço esse, vi a indicação do ScorePal em algum grupo e foi o único que usei até o momento. Talvez o @ovelha1790 saiba.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Meus amigos usam o Board Game Stats, sabem se tem muita diferença?
Eu usei os dois e escolhi pelo ScorePal por um motivo: ele já trás as pontuações dos jogos.
Explico: Se eu for no Board Game Stats e colocar pra jogar o Terraforming mars por exemplo, na hora de preencher a pontuação ele só permite informar a pontuação final.
No scorePal se eu coloco o terraforming mars ele pede pra preencher: IT, Premios, Marcos, Vegetação, cidades e cartas, fazendo a soma de tudo a pontuação final.
O BG Stats tem uns gráficos mais bonitos e algumas estatisticas a mais, mas eu escolhi o ScorePal por esse detalhamento da pontuação.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Eu usei os dois e escolhi pelo ScorePal por um motivo: ele já trás as pontuações dos jogos.
Explico: Se eu for no Board Game Stats e colocar pra jogar o Terraforming mars por exemplo, na hora de preencher a pontuação ele só permite informar a pontuação final.
No scorePal se eu coloco o terraforming mars ele pede pra preencher: IT, Premios, Marcos, Vegetação, cidades e cartas, fazendo a soma de tudo a pontuação final.
O BG Stats tem uns gráficos mais bonitos e algumas estatisticas a mais, mas eu escolhi o ScorePal por esse detalhamento da pontuação.
Joguei aquele Carcassonne fura olha com minha mãe e minha esposa. Vi essa dele funcionar como calculadora de pontos, mas no caso do carc, nós sempre cobtamos tudo, dai não fez muita diferença.

Você tem a versão básica, ou a paga?
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Joguei aquele Carcassonne fura olha com minha mãe e minha esposa. Vi essa dele funcionar como calculadora de pontos, mas no caso do carc, nós sempre cobtamos tudo, dai não fez muita diferença.

Você tem a versão básica, ou a paga?
Paguei pelos extras. Acho que é 8 reais.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Pois é, achei baratinho. Só o fato de arrancar as propagandas já ne seduz, tem algo a mais?
Basicamente:
- Remove as propagandas
- Sincronização total com BGG
- Usar imagens personalizadas para jogos, jogadores e localizações
- Libera visualização por calendário
- Libera umas estatisticas extras
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
pessoal alguém conhece algum jogo de administração de recursos ? tenho catan aqui e o pessoa só gosta de catan . já apresentei :

7 wonders
power grid

e ambos não fizeram sucesso igual o catan , to querendo um jogo para desbancar o catan , alguém tem alguma ideia ?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Como foi o reveillon de vocês tabuleiristicamente falando? Aqui passei com Pandemic, Ascension, Dobble e Detetive.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
pessoal alguém conhece algum jogo de administração de recursos ? tenho catan aqui e o pessoa só gosta de catan . já apresentei :

7 wonders
power grid

e ambos não fizeram sucesso igual o catan , to querendo um jogo para desbancar o catan , alguém tem alguma ideia ?
Lords of Waterdeep
Gold West
Viticulture: Essential Edition
Terraforming Mars
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Joguei Through the Ages final de semana entre quatro jogadores.
7 horas de jogo. Partida muito parelha, todos os jogadores o jogo inteiro com diferença de no máximo 10 pontos.
Até que na última rodada rolou guerra entre todos os jogadores e o mais fraco de militar se fodeu lindamente.
É um baita jogo mas vê mesa somente uma vez por ano, saí da mesa com dor nas costas XD
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Joguei Through the Ages final de semana entre quatro jogadores.
7 horas de jogo. Partida muito parelha, todos os jogadores o jogo inteiro com diferença de no máximo 10 pontos.
Até que na última rodada rolou guerra entre todos os jogadores e o mais fraco de militar se fodeu lindamente.
É um baita jogo mas vê mesa somente uma vez por ano, saí da mesa com dor nas costas XD

Depois q joguei no app (já tenho mais de 30 partidas agora) não sei se jogaria no tabuleiro. Muito mais fácil com os calculos pelo pc e a chance de voltar tudo sem bagunçar o jogo.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Depois q joguei no app (já tenho mais de 30 partidas agora) não sei se jogaria no tabuleiro. Muito mais fácil com os calculos pelo pc e a chance de voltar tudo sem bagunçar o jogo.
Pois é, na próxima vamos jogar pelo app.
Foi mais pra socializar mesmo XD
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.658
Reações
14.385
Pontos
1.064
Uma loja aqui da cidade estava liquidando o estoque.

Consegui Betrayal at the House on the Hill por $150, Carcassone Star Wars por $90, e duas naves do Xwing (Tie Advanced e uma B-WIng) por $50 cada.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Bom saber que tem uma galera aqui (alem do AYSJr, vulgo XY) que curte jogos de tabuleiros. Algum tempo atrás eu comecei a colecionar jogos, mas o nascimento do meu filho meio que me impediu de curtir melhor eles (e comprar outros melhores, pois minha coleção é bem méh).

Eu tenho:

Blueprints
Coup
Dungeons & Dragons: Castle Ravenloft Board Game
Elder Sign
Formula D
Hanabi
Pandemic
Risk
Risk Legacy
Takenoko
The Cook-off
Ticket To Ride

Preciso arrumar um grupo aqui pelos lados de Osasco para começar a jogar mais e quem sabe, aumentar minha coleção com jogos novos. Acompanhando o tópico para me manter atualizado.

Abraços e paz
 
Topo Fundo