O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Jogos de Toy Story irão receber um remaster + Toy Story 3 + vida de inseto

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
53.176
Pontos
1.203
maxresdefault.jpg

Se Toy Story 3 Complete Edition já foi uma surpresa agradável, a Atari resolveu ir além e anunciou algo que tem tudo para mexer com o coração dos jogadores mais veteranos. A empresa revelou oficialmente Toy Story: Retro Roundup!, uma coletânea que reúne alguns dos jogos mais clássicos da franquia lançados entre os anos 90 e o início dos anos 2000.

O pacote chega em 15 de outubro para PS5, Xbox Series, Switch 2, PS4, Switch e PC, trazendo versões modernizadas de títulos que estavam praticamente perdidos em hardware antigo.

Uma verdadeira viagem pela história de Toy Story nos videogames​

A proposta da coleção é simples: reunir os jogos mais marcantes inspirados no universo da Pixar em um único pacote. A coletânea inclui:

• Toy Story (1995)
  • Toy Story 2: Buzz Lightyear to the Rescue! (1999)
  • Toy Story 2 (1999)
  • Buzz Lightyear of Star Command (2000)
  • Toy Story Racer (2001)
  • A Bug's Life (1998) como jogo bônus
Os títulos originalmente foram lançados em plataformas como PlayStation, Super Nintendo, Game Boy e outros sistemas da época. Muitos deles nunca receberam relançamentos modernos, tornando esta uma das formas mais acessíveis de revisitá-los.

Recursos modernos para clássicos antigos​

Seguindo a tradição da Digital Eclipse, a coleção não se limita a simplesmente emular os jogos. Diversas funcionalidades modernas foram adicionadas para tornar a experiência mais confortável para os jogadores atuais.

Entre os recursos confirmados estão:

• Sistema de rewind para voltar alguns segundos na partida;
  • Salvamento instantâneo em qualquer momento;
  • Cheats liberados através do "Código do Rex";
  • Modo prática com guias de aprendizado;
  • Tutoriais atualizados e localizados;
  • Opções gráficas modernas ou visuais originais.
Isso significa que até os momentos mais difíceis dos jogos clássicos podem ser enfrentados sem a mesma dor de cabeça da época.

Muito mais do que uma simples coletânea​

Um dos grandes diferenciais de Retro Roundup é o conteúdo histórico. A Digital Eclipse confirmou uma extensa galeria de bastidores com materiais raros sobre o desenvolvimento dos jogos e dos filmes.

O pacote incluirá entrevistas inéditas com profissionais ligados à Pixar, Disney e aos estúdios responsáveis pelos jogos. Entre os participantes estão nomes como:

• Jason Katz (Pixar);
  • Luigi Priore (Disney e Pixar Games);
  • Jon Burton (TT Games);
  • Jim Hanks.
Além disso, haverá seis documentários curtos explorando a história da franquia nos videogames.

Trilha sonora em qualidade máxima​

Outro detalhe que certamente vai agradar os fãs mais nostálgicos é o player musical integrado. A coletânea permitirá ouvir as trilhas sonoras de todos os jogos presentes no pacote.

O destaque fica para a versão em qualidade de CD da trilha do primeiro Toy Story, algo que muitos jogadores provavelmente nunca tiveram a oportunidade de escutar dessa forma.

Um lançamento perfeito para fãs da Pixar​

O anúncio fica ainda mais interessante porque Toy Story: Retro Roundup! será lançado no mesmo dia de Toy Story 3 Complete Edition. Quem optar pela edição física especial poderá levar os dois produtos juntos em um único pacote.

Na prática, será possível revisitar praticamente toda a trajetória de Toy Story nos videogames em uma única compra.

Copiei o texto daq mesmo: https://www.sussuworld.com/2026/06/toy-story-retro-roundup-reune-classicos.html

--------------------------------

MELHOR MUSICA FODAC

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
24.064
Pontos
1.359
O que eu mais queria ver era o Bugs Life e foi o único que não mostraram. Será que vão usar a versão do PS1 ou do 64?

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
17.779
Pontos
1.459
Esse vou comprar física e day 1. Eu ME AMARRO nos jogos de toy story (o 1 beira o impossível de terminar mas terminei recentemente).

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.186
Pontos
503
Só vou comprar por que tem toy story racer e o 2, se nao passaria longe, se bem q tem o jogo do buzz lightyear que é estranho até.
Eu nem lembro quais joguei, acho que joguei um que era 2d e o 3, dependendo do valor arrisco pegar.

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.776
Pontos
753
Os retros não gostei, mas esse 3 e no Switch 1 ainda, já vou colocar na lista para jogar ! :kluv

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.960
Pontos
994
Se sair a mídia física do pacote todo com o 3 eu pego fácil.

E tá na hora de fazerem uma coleção remasterizada com clássicos da Disney dos anos 90/2000 como Hércules, Tarzan, A Nova Onda do Imperador, Monstros S.A., Lilo & Stitch, etc.

Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
24.064
Pontos
1.359
Se sair a mídia física do pacote todo com o 3 eu pego fácil.

E tá na hora de fazerem uma coleção remasterizada com clássicos da Disney dos anos 90/2000 como Hércules, Tarzan, A Nova Onda do Imperador, Monstros S.A., Lilo & Stitch, etc.

Deve ser uma m**** conseguir direitos pra isso aí. Cada jogo é feito por uma publisher diferente.

O próprio Disney Afternoon Collection já foi um milagre. Incluíram alguns jogos de SNES 10 anos depois e só atualizaram a versão de Switch.

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.960
Pontos
994
Deve ser uma m**** conseguir direitos pra isso aí. Cada jogo é feito por uma publisher diferente.

O próprio Disney Afternoon Collection já foi um milagre. Incluíram alguns jogos de SNES 10 anos depois e só atualizaram a versão de Switch.

Eu acho que a Disney ainda tem direito de todos esses jogos. Até pouco tempo atrás estavam como PSone Classics na PS Store do PS3.

Topo Fundo