O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Esses jogos da garota malhada são meio zuados, existe alternativa? São os unicos com torrents bons.
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
RDR2 para mim, é top 3 dessa geração.
Joguei no PS4 e que jogo maravilhoso.
Falavam que o ritmo dele era lento demais, mas não achei nada disso, ritmo perfeito para quem quer curtir o jogo sem pressa.
Agora para quem quer zerar em 5h tipo RE3 Remake pode esquecer kkkkkkkk

O CrackWatch não carrega a pagina, será que conseguiram mesmo?!

Ja saiu o vermelhinho morto redenção na garota fitness, 66kg de pura gordura

Entrei la e não vi nada, cadê?
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
ACABOU DE SAIR RDR 2!

Criem o tópico de OUT que estou s/ tempo e saco pra pensar no titulo.
 


dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
O que falta sair agora de relevante são esses?

FIFA 21, Star Wars: Squadrons, F1 2020, Tony Hawk's Pro Skater 1+2 e Anno 1800
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
445.gif
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
458
Pontos
514
Vou entrar depois no grupo. No mais, por enquanto só achei repack da garota fit.. já saiu a versão empress "limpa"?
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Aqui eu só tenho uma internet de 5megas disponível no momento e por isso só baixo na garota malhada, só que esses últimos lançamentos dela estão terríveis pra baixar, antes baixava os games entre 350 a 500kbps, agora esses últimos não passa de 120 no máximo, mas geralmente esta td abaixo de 30kbps!!!! já esta configurado como prioridade alta e etc, mas sem chance, alguém tem alguma dica? Uso o Utorrent.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.667
Reações
428
Pontos
809
tony hawk pro skater 1+2 é uma versão diferente do denovo? até agora nao saiu... e queria justamente ele.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Nossa, estamos vivendo numa epoca historica da piraria. Uns tempos atrás tava meses e de vacas magras e todo mundo especulando que o denuvo tinha vencido, que os grupos eram preguiçosos e ninguem queria mais crackear jogo dificil. Quem diria que dariam a volta por cima assim. Espero que continue a tendencia.
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
458
Pontos
514
Nossa, estamos vivendo numa epoca historica da piraria. Uns tempos atrás tava meses e de vacas magras e todo mundo especulando que o denuvo tinha vencido, que os grupos eram preguiçosos e ninguem queria mais crackear jogo dificil. Quem diria que dariam a volta por cima assim. Espero que continue a tendencia.
Não torço pela pirataria, torço pelas produtoras nos respeitarem e pararem de cobrar 300 conto em lançamento. Eu não baixava um piratinha fazia uns 10 anos mas voltei com força total essa semana. Kkkkkkkkkkk tomara que aprendam com essa sova que estão tomando.
 
Topo Fundo