O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.039
Reações
1.442
Pontos
253
Aqui eu só tenho uma internet de 5megas disponível no momento e por isso só baixo na garota malhada, só que esses últimos lançamentos dela estão terríveis pra baixar, antes baixava os games entre 350 a 500kbps, agora esses últimos não passa de 120 no máximo, mas geralmente esta td abaixo de 30kbps!!!! já esta configurado como prioridade alta e etc, mas sem chance, alguém tem alguma dica? Uso o Utorrent.

cara isso eh caracteristica de p2p - no comeco tem poucas pessoas semeando mas assim que mais pessoas estao compartilhando aumenta tambem a taxa para todos.
eu uso qbittorrent e acho melhor. mais leve e nao deixa o roteador loucao!!
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.039
Reações
1.442
Pontos
253
Aqui eu só tenho uma internet de 5megas disponível no momento e por isso só baixo na garota malhada, só que esses últimos lançamentos dela estão terríveis pra baixar, antes baixava os games entre 350 a 500kbps, agora esses últimos não passa de 120 no máximo, mas geralmente esta td abaixo de 30kbps!!!! já esta configurado como prioridade alta e etc, mas sem chance, alguém tem alguma dica? Uso o Utorrent.

cara isso eh caracteristica de p2p - no comeco tem poucas pessoas semeando mas assim que mais pessoas estao compartilhando aumenta tambem a taxa para todos.
eu uso qbittorrent e acho melhor. mais leve e nao deixa o roteador loucao!!
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
cara isso eh caracteristica de p2p - no comeco tem poucas pessoas semeando mas assim que mais pessoas estao compartilhando aumenta tambem a taxa para todos.
eu uso qbittorrent e acho melhor. mais leve e nao deixa o roteador loucao!!


Isso eu to ligado q no começo é meio lento mesmo, mas ta foda, Death Strading, Marvel Avengers e RDR 2, ta tudo lento. Pra ter uma idéia as taxas de recepção que aparecem nas informações de download estão mostrando que a média de velocidade esta respectivamente 52kbps, 26,4kbps e 20,2kbps :klolwtf:klolwtf. Vai terminar é nunca de baixar kkkkkkkkkkkkk. Mas valeu pelo feedback man.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Isso eu to ligado q no começo é meio lento mesmo, mas ta foda, Death Strading, Marvel Avengers e RDR 2, ta tudo lento. Pra ter uma idéia as taxas de recepção que aparecem nas informações de download estão mostrando que a média de velocidade esta respectivamente 52kbps, 26,4kbps e 20,2kbps :klolwtf:klolwtf. Vai terminar é nunca de baixar kkkkkkkkkkkkk. Mas valeu pelo feedback man.
Você pode ir na sessão de comentários do jogo e procurar se alguém disponibilizou um link de download pelo Google Drive e afins. As vezes até a própria menina magrela deixa o link junto com os outros de torrent pra baixar.
 


alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.170
Reações
1.062
Pontos
639
Isso eu to ligado q no começo é meio lento mesmo, mas ta foda, Death Strading, Marvel Avengers e RDR 2, ta tudo lento. Pra ter uma idéia as taxas de recepção que aparecem nas informações de download estão mostrando que a média de velocidade esta respectivamente 52kbps, 26,4kbps e 20,2kbps :klolwtf:klolwtf. Vai terminar é nunca de baixar kkkkkkkkkkkkk. Mas valeu pelo feedback man.
Death Stranding é um jogo que quanto mais eu jogo o pirata mais eu penso que tem que ser jogado online. Deve ser uma experiência fascinante!
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.039
Reações
1.442
Pontos
253
Isso eu to ligado q no começo é meio lento mesmo, mas ta foda, Death Strading, Marvel Avengers e RDR 2, ta tudo lento. Pra ter uma idéia as taxas de recepção que aparecem nas informações de download estão mostrando que a média de velocidade esta respectivamente 52kbps, 26,4kbps e 20,2kbps :klolwtf:klolwtf. Vai terminar é nunca de baixar kkkkkkkkkkkkk. Mas valeu pelo feedback man.
deve ter coisa errada entao nas tuas configs, ou teu provedor tah cortando velocidade nessas conexoes aqui tah em 2.2Mbps
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
deve ter coisa errada entao nas tuas configs, ou teu provedor tah cortando velocidade nessas conexoes aqui tah em 2.2Mbps


O Utorrent esta como sempre, usei uma configuração de um tutorial tem meses e ficou bala, mas realmente possa ser algo com provedor né? Foda q não estou na minha casa, tô em outra cidade e ai fico de mãos atadas (nesse tempo aqui já baixei outras coisas da garota malhada e foi de boa).
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Nenhum rumor sobre Modern Warfare ?
Queria muito jogar o modo campanha...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Nenhum rumor sobre Modern Warfare ?
Queria muito jogar o modo campanha...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Esse tem DRM always-on na campanha.

Teriam que fazer uma put* engenharia pra retirar isso. Não chega a ser impossível (no PS4 a cena hacker conseguiu), mas é algo extremamente difícil, ainda mais hardcore que quebrar o DRM da rockstar kkk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.308
Pontos
703
Alguém está jogando o MK11? passei o tutorial da Sindel mas não liberou a Skin humana dela que estranho.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.754
Reações
4.330
Pontos
703
Qual o release do RDR2 que nao precisa instalar, aquele que ja vem com a pasta e tem que abrir apenas o .exe
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.621
Reações
20.573
Pontos
1.344
É, esperava o Tony hanks remaster, remake, sei la, mas pelo visto vai demorar.
Fifa 21 tb parecem não terem interesse! haha!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.456
Reações
42.297
Pontos
1.074

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.689
Reações
11.076
Pontos
1.034
Nenhuma novidade sobre assassin's creed valhalla ou Watch Dogs Legion ? tem gente no crackwatch dizendo que ja quebraram os dois mais não soltou o Ronaldo por que estão esperando um update dos games :kpensa para mim é conversa ... mais vai saber
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.621
Reações
20.573
Pontos
1.344
Queria ver o Tony Hanks remake!! Mas esse tá foda! Mas se conseguiram burlar o rdr2,a hora sai.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Alguém testou a versão do Godfall que está rolando nos sete mares? Parece que precisa baixar um tal de hello mod kit, adicionar na epic store com conta fake. Trabalheira da porra, pra um joguinho que estão falando bem mal...

A pergunta é, vale a pena? Alguém já jogou?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.456
Reações
42.297
Pontos
1.074
Alguém testou a versão do Godfall que está rolando nos sete mares? Parece que precisa baixar um tal de hello mod kit, adicionar na epic store com conta fake. Trabalheira da porra, pra um joguinho que estão falando bem mal...

A pergunta é, vale a pena? Alguém já jogou?
Jogo linear, simples, feito pra voce gastar dinheiro. Porco, mal otimizado dos infernos. Poupe sua banda e seu tempo.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
9.385
Pontos
453
Alguém testou a versão do Godfall que está rolando nos sete mares? Parece que precisa baixar um tal de hello mod kit, adicionar na epic store com conta fake. Trabalheira da porra, pra um joguinho que estão falando bem mal...

A pergunta é, vale a pena? Alguém já jogou?
Eu usava esse esquema no Samurai Shodown antes de sair o crack oficial. Pelo que parece, isso funciona com qualquer jogo da Epic.
Bom saber disso, vou pedir uns jogos para uns amigos para testar...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.515
Reações
33.026
Pontos
1.674
Alguém testou a versão do Godfall que está rolando nos sete mares? Parece que precisa baixar um tal de hello mod kit, adicionar na epic store com conta fake. Trabalheira da porra, pra um joguinho que estão falando bem mal...

A pergunta é, vale a pena? Alguém já jogou?
Não fiz nesse específico, todavia fiz bagulho do hello mod kit para jogar o saints row remastered online e é ultra simples de 5 mim pra fazer.

De qualquer modo godfall é um aborto e pior port da história até o momento.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Eu usava esse esquema no Samurai Shodown antes de sair o crack oficial. Pelo que parece, isso funciona com qualquer jogo da Epic.
Bom saber disso, vou pedir uns jogos para uns amigos para testar...
Caraca, sério isso? será que funciona com o Tony Hawk também?
 
Topo Fundo