O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Quem não jogou o Monster Hunter vale a pena baixar o vanilla e ir jogando ou espera logo sair esse Iceborn?
 

mind_haxor

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
164
Pontos
68
É novato mas manja da navegação nos sete mares avançada.

Mantenha nos informados :klove
Bom, não sou um "novato", só resolvi ajudar aqui...Eu disse há dias atrás, mas ninguém notou...
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Uma pena não ter sido o MKX, esse parece que vai levar mais tempo por causa do online dele...
Tem nada haver com online, é pura preguiça dos grupos pra mexer com o denuvo
Enquanto isso, saiu ontem MK11, FIFA 20 e o Death Stranding versão jack sparrow pra o PS4. :klol
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Bom, não sou um "novato", só resolvi ajudar aqui...Eu disse há dias atrás, mas ninguém notou...
se não é novato é o que? Clone? rsrs
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.316
Pontos
1.074
Bom, não sou um "novato", só resolvi ajudar aqui...Eu disse há dias atrás, mas ninguém notou...
Claro que notei, só não sabia se era fato venereo KKKKKK
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Mas esse tipo de jogo é pro povo jogar online mesmo, que se foda então.

E todas as devs estão colocando denuvo no pc, parece que é tendencia.

Eu ja vou mudar meu pesamento com ronaldo pra pc, vou focar em comprar conta offline ou comprar mesmo com preço full se quero o jogo. Ronaldo é pra jogos que não tenho mtu interesse ou estou com pé atrás. Não da pra ficar 200 dias ou mais esperando jogo que nem tem gente fazendo com RDR2, isso não é vida, ficar toda hora entrando no crack watch rezando pra sair algum crack eventualmente.
 

mind_haxor

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
164
Pontos
68
Essa proteção do SFV é usada desde a primeira versão do game...
E não tem nada haver com Denuvo.
Novos jogos cracks por vir, vamos para Estratégia/RTS.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.316
Pontos
1.074
Essa proteção do SFV é usada desde a primeira versão do game...
E não tem nada haver com Denuvo.
Novos jogos cracks por vir, vamos para Estratégia/RTS.

O unico jogo que eu vi que tem proteção e é mais antigo é o Starcraft
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Estranho esse grupo velho voltar do nada assim. Tomara que não tenha outro ''vazamento acidental'' de como quebrar essa nova brecha que encontraram.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Estranho esse grupo velho voltar do nada assim. Tomara que não tenha outro ''vazamento acidental'' de como quebrar essa nova brecha que encontraram.

Voltar não é estranho, estranho é eles soltarem um release pra PC!

Paradox, ou Paradogs(carinhosamente), crackeava jogos de console(como a lendária versão pirata do Spyro 3, por exemplo). Acho que na verdade eles nunca pararam, já que lembro que eles soltavam uns jogos de Wii e PSP antigamente.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.316
Pontos
1.074
Soul Calibur 6
Mais 2 entram na fila... Agora teremos:

2 Estratégia/RTS
1 Luta
1 Gerenciamente/Simulação

3 deles são antigos e já foram crackeados
1 deles ainda não foi crackeado

Esses dois de estratégia eu não faço ideia de qual sejam, só lembro de starcraft com proteção...
De luta, como voce disse que as versões atuais não vai sair, só pode ser o Tekken 7, soul Calibur 6 ou Dragon Ball Fighterz (eu rezo pra que seja esse)
E de gerenciamento/simulação eu não me importo tanto pra saber o que tem de jogo desse genero... Dei uma olhada e tem Tourist bus simulator, ANNO 1800, police simulator e planet zoo... se o F1 for entrar na lista teria o 2019, mas pra mim, tem nada de jogável...

Pergunta, a diferença entre as builds mais antigas e as novas do denuvo são tão grandes assim?
 

mind_haxor

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
164
Pontos
68
Pergunta, a diferença entre as builds mais antigas e as novas do denuvo são tão grandes assim?
A cada jogo/update a proteção muda, as chaves mudam etc...
O trabalho é sempre feito do zero, o caminho é "parecido", mas nunca igual.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.316
Pontos
1.074
Existem vários jogos "antigos" que tiveram novos updates/dlc's.
Nesse caso, um novo crack é necessário.
EX: o DBFZ é antigo e já foi crackeado, mas os novos updates/dlc's não.
Então quer dizer que o pessoal da PARADOX resolveu botar a mão na massa e botar os cracks em dia? tem é coisa pra crackear ainda KKKKKK
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Tenho original do Death Stranding e estou ansioso pelo crack. Tenho certeza que algumas quedas bruscas e bugs com a minha performance é por conta dessa porcaria desse Denuvo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.316
Pontos
1.074
Esqueci do Injustice 2 também, esse é necessário um novo crack, porque tem um problema no DENUVO que dá stutter com o Robin e o Grodd deixando o jogo injogável...
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Esqueci do Injustice 2 também, esse é necessário um novo crack, porque tem um problema no DENUVO que dá stutter com o Robin e o Grodd deixando o jogo injogável...
Mas aí um novo crack não vai resolver, a não ser que um novo update tenha resolvido isso.
Porque se não, aí apenas a Warner removendo o denuvo em definitivo mesmo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.316
Pontos
1.074
Mas aí um novo crack não vai resolver, a não ser que um novo update tenha resolvido isso.
Porque se não, aí apenas a Warner removendo o denuvo em definitivo mesmo.
Resolveu sim, só que a versão crackeada ainda não tem esse update
 
Topo Fundo