O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Pessoal, não sei se o Bomberman R é Denuvo ou não, mas alguém já conseguiu jogar 2 players local na versão Skidrow? Tentei de todas as formas e sem chance, uso controle do xbox360.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
infelizmente não funciona, tem que usar steamemu e ir pela steam
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Obrigado saga.
É possível fazer isso em jogo alternativo?

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Sim. Na verdade eu errei, é o Greenluma reborn, voce tem que ter os arquivos necessários além do jogo, voce consegue eles no site russo que vende rin pros jogadores de CS
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.954
Pontos
1.084
Estava jogando RD2 a mais de um mês de boa, sábado abria o jogo aparecia uma mensagem pedindo grana para a Empress, ontem apareceu uma mensagem que um arquivo parou de funcionar estava ausente, o game agora sempre congela, coincidência estranha.
Peguei outro RD2 joguei dois dias na boa voltou a travar o foda que todos ronaldos do RDR é dessa EMPRESS não pego mais nada que tenha o nome dessa mulher/sei lá o que, vou esperar um codex da vida ou pegar original mesmo mais para frente.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Ronaldo novo do Left Alive pra testar nova tecnologia desenvolvida pela empress

188893
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Ass effect Legendary tem denuvo? nem fodendo que pago 300taun nesse!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Manolos tou com uma duvida aqui. Tava vendo no site do grupo CPY e lá tem o Resident VIII Village. Mas apenas o crack, ou como está lá, "only crack". O que isso significa? Dá para jogar o jogo torrenteado ou apenas se derrubarem o Denuvo do jogo?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Manolos tou com uma duvida aqui. Tava vendo no site do grupo CPY e lá tem o Resident VIII Village. Mas apenas o crack, ou como está lá, "only crack". O que isso significa? Dá para jogar o jogo torrenteado ou apenas se derrubarem o Denuvo do jogo?

pelo que eu sabia CPY não tem site , esse site que você ta vendo ae deve ser uma fabrica de vírus disfarçada :klol e village não foi rachado mais uma prova que esse site ae é uma cilada bino
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
pelo que eu sabia CPY não tem site , esse site que você ta vendo ae deve ser uma fabrica de vírus disfarçada :klol e village não foi rachado mais uma prova que esse site ae é uma cilada bino

Ah menos mal então. Eu não baixei nada ainda bem. Mas o site é bem feito dá para enganar muita gente. O que me deixou desconfiado foi esse lance do Crack.

Mas eu lembro que uma vez um usuário aqui do fórum postou um site para acompanhar o progresso da "luta" contra o Denuvo. Mas não era aquele link para o Reddit, era um site mesmo. Você sabe qual é?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Ah menos mal então. Eu não baixei nada ainda bem. Mas o site é bem feito dá para enganar muita gente. O que me deixou desconfiado foi esse lance do Crack.

Mas eu lembro que uma vez um usuário aqui do fórum postou um site para acompanhar o progresso da "luta" contra o Denuvo. Mas não era aquele link para o Reddit, era um site mesmo. Você sabe qual é?
era o crackwatch, mas saiu do ar por falta de pagamento
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
e ninguém quis fazer um release decente com tudo atualizado KKKKKK
Atualizei o meu aqui do Steam pra ver se notava alguma diferença.

Esse game tem um problema que me irrita bastante, ao fazer múltiplos ataques seguidos ele da umas pequenas travadinhas que eu ate pensei que faziam parte do game, mas era um bug e podia ser corrigido com um mod la da Nexus.

Depois do update que tirou o DRM... as travadinhas sumiram, não precisa mais do mod. Pqp hein Denuvo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Atualizei o meu aqui do Steam pra ver se notava alguma diferença.

Esse game tem um problema que me irrita bastante, ao fazer múltiplos ataques seguidos ele da umas pequenas travadinhas que eu ate pensei que faziam parte do game, mas era um bug e podia ser corrigido com um mod la da Nexus.

Depois do update que tirou o DRM... as travadinhas sumiram, não precisa mais do mod. Pqp hein Denuvo.
ué, existia dúvidas sobre o denuvo afetar o desempenho ainda?
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Os arquivos binários e dlls do Mass Effect Legendary Edition sofreram uma redução considerável no último update é uma possibilidade que o Denuvo tenha sido removido.

Source: https://steamdb.info/depot/1328671/history/?changeid=M:2609452604565259475
Removed file – Game/ME3/Binaries/Win64/dbdata.dll (1.01 MiB)
Removed file – Game/ME2/Binaries/Win64/dbdata.dll (1.01 MiB)
Removed file – Game/ME1/Binaries/Win64/dbdata.dll (1.01 MiB)
Modified file – Game/ME1/Binaries/Win64/MassEffect1.exe (-299.86 MiB)
Modified file – Game/ME2/Binaries/Win64/MassEffect2.exe (-287.79 MiB)
Modified file – Game/ME3/Binaries/Win64/MassEffect3.exe (-312.45 MiB)
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Os arquivos binários e dlls do Mass Effect Legendary Edition sofreram uma redução considerável no último update é uma possibilidade que o Denuvo tenha sido removido.
Confirmado no rim do counterstrike soviético

vkofw6p.png
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
fico de cara como tem empresa que fica pagando licença anual mesmo o jogo não vendendo mais (oi handball 16)
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Gente, apareceu NieR Replicant no BJ. Alguém tá sabendo de algo?
Quase certo que é fake. Nada no CS RIN RU, nem no CrackWatch e nem em nenhum predb.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo