O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.253
Reações
46.852
Pontos
803
Fernbus Simulator

Esse ai já brinquei a uns tempos atrás


Agora se quer uma pegada melhor o ETS2 tem mod com passageiros e vários mod bus também

Screenshot-1.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Tony Hawk além do denuvo tem DRM always on (online obrigatório no single player).
Ou seja, praticamente impossível que algum dia seja crackeado.



Vou acabar alugando no PS4 mesmo. :kjoinha

Indiquei o Master Race para aluguel das contas e para usar ele pede que instala o Anydesk no PC para jogar, eu não me arrisco. :krip
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Tony Hawk além do denuvo tem DRM always on (online obrigatório no single player).
Ou seja, praticamente impossível que algum dia seja crackeado.


Tanto jogo que era aways on e já foi quebrado... A não ser que seja algo estilo diablo III, que gera todo o conteudo do mapa nos servidores (e mesmo assim tem pirata), é tranquilo de quebrarem, no máximo vão capar algum modo especifico online (como no MKX)
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Tanto jogo que era aways on e já foi quebrado... A não ser que seja algo estilo diablo III, que gera todo o conteudo do mapa nos servidores (e mesmo assim tem pirata), é tranquilo de quebrarem, no máximo vão capar algum modo especifico online (como no MKX)
O always on dele é igual ao NFS 2015, sem internet o jogo simplesmente não entra.. (veja o vídeo)
É impossível que quebrem algum dia? não, mas a chance é bem remota. Já tem 5 anos que saiu o NFS e nada de crack pra ele até hj..
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
O always on dele é igual ao NFS 2015, sem internet o jogo simplesmente não entra.. (veja o vídeo)
É impossível que quebrem algum dia? não, mas a chance é bem remota. Já tem 5 anos que saiu o NFS e nada de crack pra ele até hj..

Se eu não me engano, o mesmo caso do doom eternal, que voce tem que logar na bethesda pra jogar... Mas cada caso é um caso.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Se eu não me engano, o mesmo caso do doom eternal, que voce tem que logar na bethesda pra jogar... Mas cada caso é um caso.
Nesse caso aí tinha vazado o .exe sem denuvo..
Quero ver quem vai ser o pica de ronaldear um jogo com denuvo + always on.. aí vou dizer que o maluco é brabo :klol
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Não é always on. Só precisa ta online uma vez, depois pode desligar a Internet ou ficar off no launcher da epic.
E porque no vídeo mostra bem claramente que mesmo desligando a internet não da pra jogar? :kpensa

------------------------------

I'm sorry for the somewhat sloppy presentation, I literally just noticed the game's online activation requirements like 20 minutes after I bought it and as such I wanted to share this with people as soon as possible. Below are some useful timestamps for the video and information on how you may be eligible for a refund if you purchased this game on PC before September 12th, 2020.

0:16 Game launches and plays just fine when connected to the internet and the game's activation servers
1:28 I disabled my ethernet connection and tried running the game offline
1:40 Game launches, queue unskippable Activision logo
1:57 Game's online DRM checks to see if you're connected to the activation server. Queue 'activation error' dialogue box that can't be bypassed


Vou acabar alugando no PS4 mesmo. :kjoinha

Indiquei o Master Race para aluguel das contas e para usar ele pede que instala o Anydesk no PC para jogar, eu não me arrisco. :krip
Parece que a Epic baniu a conta do master, provável que tenham notado muito compartilhamento de conta.
Até tava pensando em pegar com ele, mas o jeito é esperar uma promo no lixo da epic store mesmo.
 
Ultima Edição:

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
8.123
Pontos
453
E porque no vídeo mostra bem claramente que mesmo desligando a internet não da pra jogar? :kpensa

------------------------------

I'm sorry for the somewhat sloppy presentation, I literally just noticed the game's online activation requirements like 20 minutes after I bought it and as such I wanted to share this with people as soon as possible. Below are some useful timestamps for the video and information on how you may be eligible for a refund if you purchased this game on PC before September 12th, 2020.

0:16 Game launches and plays just fine when connected to the internet and the game's activation servers
1:28 I disabled my ethernet connection and tried running the game offline
1:40 Game launches, queue unskippable Activision logo
1:57 Game's online DRM checks to see if you're connected to the activation server. Queue 'activation error' dialogue box that can't be bypassed
Ele fechou o jogo e tentou abrir novamente sem internet. Pelo que entendi o jogo se comunica com os servidores toda vez que abre, mas depois não se comunica mais, ae pode desativar a internet. Pelo menos é assim que estão compartilhando conta da epic.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Vou precisar de sua ajuda para seguir em frente

Em primeiro lugar, deixe-me esclarecer uma coisa. Não corri com o dinheiro que alguns de vocês doaram para meus lançamentos P2P no início de 2020. Investi tudo e todo o meu tempo com EXTREMA determinação para continuar fazendo o que faço.

Pouco depois de meu lançamento de Assassin's Creed, fui oferecido para entrar na cena com grandes promessas. Eu só aceitei porque não recebi apoio suficiente do meu trabalho p2p que me permitiria continuar investindo todo o meu tempo na pesquisa de DRM, embora eu soubesse perfeitamente que teria que desaparecer de repente do público. Gastei muito tempo pesquisando Denuvo v5, v6, v7, v8, todas as suas variantes intermediárias e desenvolvi todas as ferramentas necessárias para quebrá-los. O problema aqui acabou, os velhos em cena só gostavam de falar, mas muito pouco de ação. Muitas promessas vazias e pouco ou nenhum cuidado, embora eu tenha feito 90% do trabalho na minha estadia lá.

Se você tinha grandes esperanças de que a cena fizesse algum retorno milagroso, tenho más notícias para você. Mesmo antes das prisões, o estado da cena já era muito ruim e a maioria das pessoas lá dentro não passa de sanguessugas de falsa fama baseada em alguma "glória" de burro antigo. Eu fiz o Planet Zoo crack em 1 semana, eu fiz o crack para Total War Three Kingdoms em 4 dias e ambos estavam prontos para ir no início de agosto. Mas a falta de ação, mesmo que minúscula, das pessoas que deveriam ter feito as coisas avançar, me bloqueou completamente no que parecia ser uma estagnação infinita. Porque tive que esperar por eles, quase 2 meses ... Não consegui fazer nenhum progresso no Denuvo AT ALL. E como resultado, fiquei muito cansado. E você espera que essas pessoas te salvem? Especialmente depois das prisões, 95% da cena está em um silêncio mortal. Meu erro foi deixar você e ir com eles em promessas de apoio falso, então sinto muito por isso.

Agora no lado mais técnico, há uma nova variante do Denuvo (v9) que foi lançada na maioria dos títulos mais recentes como Death Stranding, Resident Evil 3 e assim por diante. Ainda estou praticando em versões um pouco mais antigas, apenas para garantir que a qualidade máxima seja alcançada daqui para frente. É por isso que meus próximos lançamentos serão Borderlands 3 com as últimas expansões de DLCs e Mortal Kombat 11. Eu os escolhi porque eles se encaixam nos dados técnicos que eu preciso praticar mais. Depois disso, iremos para a nova versão, ou seja, RE3 e todos os outros novos títulos.

Você pode ter certeza de que também irei quebrar todas as atualizações importantes para títulos denuvo quebrados mais antigos, mas isso vai acontecer com o tempo.

Para que tudo isso aconteça, vou precisar de todo o seu apoio. Vou postar alguns endereços de moedas abaixo e duas maneiras de entrar em contato comigo diretamente. Cada um de vocês que doar e entrar em contato comigo para confirmar sua doação, pode receber seu pedido para ser adicionado como contribuidor no NFO do próximo lançamento. Contribuidores maiores receberão o privilégio de também adicionar mensagem de 100 caracteres de sua escolha que todos poderão ver, no NFO. Pode ser até autopromoção, apenas sem besteira.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.592
Pontos
1.344
Eu queria um craque pro novo pes 2021. Foda os preços de jogos de futebol
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Eu queria um craque pro novo pes 2021. Foda os preços de jogos de futebol

na nuuvem o pes20 sempre vejo em promoção por 37 conto até peguei aqui só pra ter um jogo de futebol

pq só tinha o pes15 que o juiz te expulsa só de olhar torto pra ele como no jogo clássico de aula de roubo do atlético x framengo :klol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.592
Pontos
1.344
na nuuvem o pes20 sempre vejo em promoção por 37 conto até peguei aqui só pra ter um jogo de futebol

pq só tinha o pes15 que o juiz te expulsa só de olhar torto pra ele como no jogo clássico de aula de roubo do atlético x framengo :klol

Eu vi la a versão 21. Eu preciso ter a 20 pra comprar essa atualização?
eita! kkkkkkkkk! Nunca tive esses problemas com juiz no jogo!

esse aí tem esquema pra jogar o original direto da steam, sem gastar 1 centavo :klol

Eita pega! Até o 21 ou só o 20? Ouvi falar mais não fui atrás, é simples? Qualquer coisa manda MP
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Eu vi la a versão 21. Eu preciso ter a 20 pra comprar essa atualização?
eita! kkkkkkkkk! Nunca tive esses problemas com juiz no jogo!



Eita pega! Até o 21 ou só o 20? Ouvi falar mais não fui atrás, é simples? Qualquer coisa manda MP

sim precisa da 20

tb tinha visto a dlc da 21 por 30 e pouco esses dias na nuuvem

como não assisto mais futebol pra mim tanto faz já to feliz com a 20 pq não sei nem que são os jogadores do meu time hj em dia :lolwtf
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.592
Pontos
1.344
sim precisa da 20

tb tinha visto a dlc da 21 por 30 e pouco esses dias na nuuvem

como não assisto mais futebol pra mim tanto faz já to feliz com a 20 pq não sei nem que são os jogadores do meu time hj em dia :lolwtf

Gosto de jogar com meu irmão e sobrinho quando eles veem aqui! Só jogo com eles e tals! Por isso queria algo barato só pra brincar sem investir muito tempo!
Eu ainda olho as noticias do meu time,mas ver jogo de futebol, só se eu tiver com nada pra fazer!:klol
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Gosto de jogar com meu irmão e sobrinho quando eles veem aqui! Só jogo com eles e tals! Por isso queria algo barato só pra brincar sem investir muito tempo!
Eu ainda olho as noticias do meu time,mas ver jogo de futebol, só se eu tiver com nada pra fazer!:klol

fica de olho na nuuvem que vira e mexe ta em promoção por 30 conto :rox
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.761
Reações
10.888
Pontos
753
Eu vi la a versão 21. Eu preciso ter a 20 pra comprar essa atualização?
eita! kkkkkkkkk! Nunca tive esses problemas com juiz no jogo!



Eita pega! Até o 21 ou só o 20? Ouvi falar mais não fui atrás, é simples? Qualquer coisa manda MP

me enganei aqui.
o bypass funciona no 20.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
só não peguei ainda nesse esquema pq tenho no ps4 :klol
Eu to sentindo que vai dar m****, porque tenho que logar online 1x por dia antes de jogar offline, e direto tem alguém já usando a conta online e eu derrubo o cara, ele me derruba, e assim vai, mas a conta tá firme ainda, e to com 20% de progresso no save em 3 semanas de jogo
 
Topo Fundo