O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Então já é Natal nos sete mares.:klol
UwY7VuCl4wRR4LHwP_CbDu0WdJOPW4NCLGJHSJU83DxNhxPXHMPpRaCIG7GMJ9o0jzkgYVN34D76jh-cZgsWwYfHfjLnM2HFsNUPf6DywPCiVFMIObFw9QAcutgfop9-e6bZlA497mlnHA
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.208
Reações
49.825
Pontos
1.304
AE c***lho MK11.

Esse é um jogo que minha esposa ama jogar, só que não pago caro porque jogamos 5 horas e enjoamos...

Que delícia!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, seguinte, eu estava navegando no site da garota marombeira procurando os novos lançamentos anunciados e me deparei com The Last os Us part II e Death Stranding, o segundo eu sei que saiu mesmo, mas esse the last of us é click bait? Uso site dela com o final website, acho que sempre usei esse e fiquei com receio de não ser o site correto, não baixei nada pq fiquei com dúvida. Na web comum, não achei nada sobre TLOU II PC. Só um rumor desmentido pela Sony de um vazamento na Amazon França.
Alguém mais inteirado sabe de algo?
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Pessoal, seguinte, eu estava navegando no site da garota marombeira procurando os novos lançamentos anunciados e me deparei com The Last os Us part II e Death Stranding, o segundo eu sei que saiu mesmo, mas esse the last of us é click bait? Uso site dela com o final website, acho que sempre usei esse e fiquei com receio de não ser o site correto, não baixei nada pq fiquei com dúvida. Na web comum, não achei nada sobre TLOU II PC. Só um rumor desmentido pela Sony de um vazamento na Amazon França.
Alguém mais inteirado sabe de algo?
Não sei que site é esse que você está usando, na garota marombeira oficial não fala nada de last of us

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
Pessoal, seguinte, eu estava navegando no site da garota marombeira procurando os novos lançamentos anunciados e me deparei com The Last os Us part II e Death Stranding, o segundo eu sei que saiu mesmo, mas esse the last of us é click bait? Uso site dela com o final website, acho que sempre usei esse e fiquei com receio de não ser o site correto, não baixei nada pq fiquei com dúvida. Na web comum, não achei nada sobre TLOU II PC. Só um rumor desmentido pela Sony de um vazamento na Amazon França.
Alguém mais inteirado sabe de algo?

não seja inocente assim meu consagrado
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Pessoal, seguinte, eu estava navegando no site da garota marombeira procurando os novos lançamentos anunciados e me deparei com The Last os Us part II e Death Stranding, o segundo eu sei que saiu mesmo, mas esse the last of us é click bait? Uso site dela com o final website, acho que sempre usei esse e fiquei com receio de não ser o site correto, não baixei nada pq fiquei com dúvida. Na web comum, não achei nada sobre TLOU II PC. Só um rumor desmentido pela Sony de um vazamento na Amazon França.
Alguém mais inteirado sabe de algo?
Cuidado, você tá no site fake.
O real tem apenas .SITE no final da url e não .WEBSITE
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Pessoal, seguinte, eu estava navegando no site da garota marombeira procurando os novos lançamentos anunciados e me deparei com The Last os Us part II e Death Stranding, o segundo eu sei que saiu mesmo, mas esse the last of us é click bait? Uso site dela com o final website, acho que sempre usei esse e fiquei com receio de não ser o site correto, não baixei nada pq fiquei com dúvida. Na web comum, não achei nada sobre TLOU II PC. Só um rumor desmentido pela Sony de um vazamento na Amazon França.
Alguém mais inteirado sabe de algo?


Cara eu pelo menos aqui só entro no que o final é " .site " , antes entrava em uns q abria varias abas e era uma b*sta, depois q fui ver pelo instalador q tinha esse alerta, nesse ai é de boa. Pelo menos eu acho q é :ksorriso
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Cara eu pelo menos aqui só entro no que o final é " .site " , antes entrava em uns q abria varias abas e era uma b*sta, depois q fui ver pelo instalador q tinha esse alerta, nesse ai é de boa. Pelo menos eu acho q é :ksorriso
Perai, pelo site errado vc ainda conseguia baixar? Eu já devo ter baixado uns negócios errados então, meu windows sempre dá alerta quando instalo conteúdo de lá, mas roda tudo normal, vou dar uma conferida no que deixo aberto em casa, se não for o "site" tô ferrado.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Perai, pelo site errado vc ainda conseguia baixar? Eu já devo ter baixado uns negócios errados então, meu windows sempre dá alerta quando instalo conteúdo de lá, mas roda tudo normal, vou dar uma conferida no que deixo aberto em casa, se não for o "site" tô ferrado.


Pior q já baixei sim, mas faz um tempinho, hj em dia só no .site mesmo.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pior q já baixei sim, mas faz um tempinho, hj em dia só no .site mesmo.
Tbm devo ter baixado, como não tenho bens ou dinheiro no banco, vão vazar meus nudes [emoji79][emoji79][emoji79][emoji79]

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Topo Fundo