O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
To pensando em compra-lo no final do ano.. Porem ainda estou meio receoso devido a relatos de má otimização... A Rockstar conseguiu resolver este problema, dado ao tempo que já se passou desde o lançamento?
Eu rodo na média de 45/60 fps na configuração da assinatura, a guerreira 970 não aguenta muita coisa mais, não é um jogo leve, mas tendo paciência para configurar os slides dele, e até pegando alguns presets na internet da pra jogar bem de boa. Levando em consideração que é um jogo mais cadenciado, e não exige fps no talo (claro, que quanto mais fps melhor) da pra jogar sossegado ele.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
É um jogaço, galera merece jogar ele. Não aguentei esperar e comprei ele perto do lançamento. Mas que bom que conseguiram quebrar essa bomba da rockstar...
Esse também não me aguentei e paguei preço cheio. Falaram aí o problema dele. O ritmo é desbalanceado e leva um tempo pra engrenar. Mas o mundo incrivelmente vivo, os gráficos de cair o queijo e a jogabilidade amistosa criam uma experiência única. RDR2 é o redescobrimento do mundo aberto após GTA San Andreas. E novamente foi a Rockstar.
 


DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Esse também não me aguentei e paguei preço cheio. Falaram aí o problema dele. O ritmo é desbalanceado e leva um tempo pra engrenar. Mas o mundo incrivelmente vivo, os gráficos de cair o queijo e a jogabilidade amistosa criam uma experiência única. RDR2 é o redescobrimento do mundo aberto após GTA San Andreas. E novamente foi a Rockstar.

Depois de jogar The Witcher 3 e RDR2 eu olho todos os outros jogos de mundo aberto como uma segunda e terceira divisão. Incluindo GTA.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Rapaz, acho que é trabalho porco/preguiçoso na questão de compactação mesmo.
Daí vc ver um jogo de mundo aberto gigantesco como Zelda Breath of the Wild com apenas 15GB no Switch...

Bem que a netherrealm podia pegar umas aulas com a Nintendo. :klol
Gigantesco de espaço pq coisa no mapa mesmo quase não tem nada.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Aqui basicamente não vale a pena nunca usar Fitgirl. Eu consigo fazer download do jogo completo e instalar antes mesmo dos repacks dela chegarem na metade. É um absurdo. Só vale pra quem tem internet lenta mesmo e as vezes nem isso. Fora que não dá pra confiar no tempo de instalação dela, eu sempre vejo o tempo mínimo que pede requisitos abaixo dos meus, reinicio o PC pra instalar com tudo limpo e tem hora que demora o dobro. Nem SSD salva.
Vale a pena quando só se tem espaço pro jogo ao invés do jogo e da ISO
Mas mesmo quando eu tenho espaço eu baixo lá porque vem atualizado e DLCzado
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Eu comprei o RDR2 para PS4 mas estou com dó de jogar a 30 quadros e capengando, se fosse uns 100 reais no PC eu compraria porque sei que vou gostar. É um estilo de jogo que me atrai.

Já dei muito dinheiro para a Rockstar, comprei GTA5 3 vezes e RDR2 uma vez, se não abaixar o preço no PC vou dar uma experimentada na versão estuprada.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Ah, falaram de Zelda aí com 15GB. Gente, tem nem comparação a quantidade e qualidade das texturas do Marvel com um joguete desse com visual anime opaco (lindaraça a arte, mas é tudo extremamente simples). O que digo é isso. Joguem antes de reclamar do tamanho do jogo. Eu acompanhei vários trechos na casa de um amigo enquanto o filho dele jogava e tal. TV 4k. Negócio absurdo, de louco mesmo. Efeitos visuais impressionanes e sempre um cenário novo incrível com texturas em definição que não lembro de ter visto antes.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Aqui basicamente não vale a pena nunca usar Fitgirl. Eu consigo fazer download do jogo completo e instalar antes mesmo dos repacks dela chegarem na metade. É um absurdo. Só vale pra quem tem internet lenta mesmo e as vezes nem isso. Fora que não dá pra confiar no tempo de instalação dela, eu sempre vejo o tempo mínimo que pede requisitos abaixo dos meus, reinicio o PC pra instalar com tudo limpo e tem hora que demora o dobro. Nem SSD salva.
A questão são justamente as DLC's que em tracks publicos a garota ainda é a melhor opção.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.635
Reações
20.591
Pontos
1.344
Nada do Tony hawnks nen Fifa 21. Acho que fifa 21 eles nen tem interesse. Se não já tinha saido com o pes 2021
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Rockstar deve estar com o c* na mão.
Crackers VS RED DEAD 2, a fronteira final.
tumblr_me6finGhSR1rvcjd7o4_250.gif
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Será que os jogos vão baixaar o preço agora que ninguém mais vai pagar pelo Denuvo até que eles desenvolvam novos métodos?
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Falando em RDR2, alguém aí que pegou o original quer opinar sobre como está o port?
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
o jogo está perfeito, com o crack está melhor.
Será que da pra carregar o save do original? Você diz melhor em performance?


Falando em RDR2, alguém aí que pegou o original quer opinar sobre como está o port?
Disse isso algumas páginas atrás.

Eu rodo na média de 45/60 fps na configuração da assinatura, a guerreira 970 não aguenta muita coisa mais, não é um jogo leve, mas tendo paciência para configurar os slides dele, e até pegando alguns presets na internet da pra jogar bem de boa. Levando em consideração que é um jogo mais cadenciado, e não exige fps no talo (claro, que quanto mais fps melhor) da pra jogar sossegado ele.
 
Topo Fundo