O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos divertidos

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
To procurando um jogo divertido para xbox one

Jogo Battlefield 1 e V, então não é pra mim.

Mas pretendo jogar alguns jogos com minha sobrinha, ela não gosta de jogo muito arcade então fico meio que a deriva quando ela vem pra minha casa e pede para jogar no videogame
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Tem os jogos do Crash.
São horas de diversão garantidas (mas os jogos são um pouco desafiadores).
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
To procurando um jogo divertido para xbox one

Jogo Battlefield 1 e V, então não é pra mim.

Mas pretendo jogar alguns jogos com minha sobrinha, ela não gosta de jogo muito arcade então fico meio que a deriva quando ela vem pra minha casa e pede para jogar no videogame

Horizon Chase turbo

Sim é totalmente arcade, então por favor, mude seus conceitos e pegue o melhor jogo de corrida da geração

T+
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não tenho X1, mas o game Unepic é divertido em qlqr plataforma.
 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Na mesma pegada de Horizon Chase, elejo o desconhecido Table Top Racing World Tour.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Super Naughty Maid 2, é muito bom e vende na Steam.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044

Você leu o POST direito ?

To procurando um jogo divertido para xbox one

Jogo Battlefield 1 e V, então não é pra mim.

Mas pretendo jogar alguns jogos com minha sobrinha, ela não gosta de jogo muito arcade então fico meio que a deriva quando ela vem pra minha casa e pede para jogar no videogame
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Você leu o POST direito ?
Li

To procurando um jogo divertido para xbox one

Jogo Battlefield 1 e V, então não é pra mim.

Mas pretendo jogar alguns jogos com minha sobrinha, ela não gosta de jogo muito arcade então fico meio que a deriva quando ela vem pra minha casa e pede para jogar no videogame
Tu indicou um jogo em que o personagem principal anda de patins por corrimões, paredes e usa tirolesas enquanto usa armas inexistentes para matar monstros que na verdade são pessoas que se transformaram porque beberam um energético contaminado. Se isso não é arcade elevado a quinta potência, então não entendo nada de jogos.

Respondendo ao post:
Se sua sobrinha prefere um jogo mais próximo a realidade e que possa ser algo além de jogos de corrida, recomendo fortemente "A Way Out", jogo excelente, pé no chão, com uma história bem legal e um coop muito gostoso de jogar. Na verdade o jogo foi criado para ser jogado em coop. Compre e não irá se arrepender.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Li


Tu indicou um jogo em que o personagem principal anda de patins por corrimões, paredes e usa tirolesas enquanto usa armas inexistentes para matar monstros que na verdade são pessoas que se transformaram porque beberam um energético contaminado. Se isso não é arcade elevado a quinta potência, então não entendo nada de jogos.

Respondendo ao post:
Se sua sobrinha prefere um jogo mais próximo a realidade e que possa ser algo além de jogos de corrida, recomendo fortemente "A Way Out", jogo excelente, pé no chão, com uma história bem legal e um coop muito gostoso de jogar. Na verdade o jogo foi criado para ser jogado em coop. Compre e não irá se arrepender.
Aí é entender o que ele quis dizer com "Arcade".
Você está relacionando a palavra Arcade com contexto fantasioso da estória do jogo, quando na verdade, Arcade é um tipo de jogo focado em repetição, pouca variedade de jogabilidade e ambientes e com durabilidade curta de partidas, dependendo de seu subgenero.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Li


Tu indicou um jogo em que o personagem principal anda de patins por corrimões, paredes e usa tirolesas enquanto usa armas inexistentes para matar monstros que na verdade são pessoas que se transformaram porque beberam um energético contaminado. Se isso não é arcade elevado a quinta potência, então não entendo nada de jogos.

Respondendo ao post:
Se sua sobrinha prefere um jogo mais próximo a realidade e que possa ser algo além de jogos de corrida, recomendo fortemente "A Way Out", jogo excelente, pé no chão, com uma história bem legal e um coop muito gostoso de jogar. Na verdade o jogo foi criado para ser jogado em coop. Compre e não irá se arrepender.
Eu acho que você não entende nada de jogos. :ksafado
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Tenho xbox one. Se você gosta de jogo de corrida estilo Mario Kart: Crash Nitro Fueled.

É um jogo de corrida barato, sem microtransações, diversas formas de customização gratuita, personagens pra desbloquear e os personagens de DLC que virão serão gratuitos.

Além do jogo ser um baita clássico e ter servidor que funciona (pelo menos no Xbox One).

Os únicos problemas que tive no jogo são uns bugs na hora de abrir o pit stop, uns bugs na customização no modo aventura que me obriga a reiniciar o jogo e uns bugs menores como o chapéu do Norm que se mexe sozinho.

Mas o jogo é uma delícia, fiel ao Crash Team Racing, com personagens do Crash Nitro Kart e uma boa corrida online.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
Tenho xbox one. Se você gosta de jogo de corrida estilo Mario Kart: Crash Nitro Fueled.

É um jogo de corrida barato, sem microtransações, diversas formas de customização gratuita, personagens pra desbloquear e os personagens de DLC que virão serão gratuitos.

Além do jogo ser um baita clássico e ter servidor que funciona (pelo menos no Xbox One).

Os únicos problemas que tive no jogo são uns bugs na hora de abrir o pit stop, uns bugs na customização no modo aventura que me obriga a reiniciar o jogo e uns bugs menores como o chapéu do Norm que se mexe sozinho.

Mas o jogo é uma delícia, fiel ao Crash Team Racing, com personagens do Crash Nitro Kart e uma boa corrida online.
Qual a diferença entre as versões Standard e Oxide?

Standard: R$180

Oxide: R$230
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.413
Pontos
1.304
  • Towerfall
  • Overcooked
  • Human Fall Flat

Destes, o último é o mais complicado de se jogar, porém é o que mais garante risadas...

Tem também o Roblox, mas não sei a idade dela.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Qual a diferença entre as versões Standard e Oxide?

Standard: R$180

Oxide: R$230
A versão Oxide vem com alguns personagens já desbloqueados (dá pra desbloquear eles no modo Standard) e vem com umas skins e adesivos que não mudam em nada na gameplay. Na real, nem vale a pena comprar a versão oxide.

A versão Standard tem praticamente tudo já. E o resto dos personagens que virão serão de graça (lançou 5 personagens novas recentemente e elas são de graça, só precisa desbloquear).
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Aí é entender o que ele quis dizer com "Arcade".
Você está relacionando a palavra Arcade com contexto fantasioso da estória do jogo, quando na verdade, Arcade é um tipo de jogo focado em repetição, pouca variedade de jogabilidade e ambientes e com durabilidade curta de partidas, dependendo de seu subgenero.
então o post é todo invertido né. Pois o cara fala que a guria não gosta muito de jogos arcade e todo mundo está indicando jogos arcade.
Crash - Jogos de fase com mesma mecânica usada em praticamente todas as fases.
Horizon Chase - nem preciso explicar...
Crash Nitro Fueled - Jogo de Kart, corridas curtas e mesma mecânica usada em todas as fases (acelerar, pegar itens e conhecer a pista.)
Rocket League - também não necessita de explicação...

Não sei o que é Arcade desde nunca.
Por favor, me expliquem (não estou sendo irônico)
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
To procurando um jogo divertido para xbox one

Jogo Battlefield 1 e V, então não é pra mim.

Mas pretendo jogar alguns jogos com minha sobrinha, ela não gosta de jogo muito arcade então fico meio que a deriva quando ela vem pra minha casa e pede para jogar no videogame
Por mais que critiquem RE5 e 6 (eu mesmo critiquei), eles tem bons coops offline. São péssimos RE mas ótimos jogos de ação.

Existe tb Bordelands Handsome Collection (que vem o 2 e PreSequel).

De plataforma 2D tem Rayman Legends que é ótimo jogar em coop.

Asssim, falei de jogos coop justamente pq vc disse que quer jogar com a sobrinha.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
A versão Oxide vem com alguns personagens já desbloqueados (dá pra desbloquear eles no modo Standard) e vem com umas skins e adesivos que não mudam em nada na gameplay. Na real, nem vale a pena comprar a versão oxide.

A versão Standard tem praticamente tudo já. E o resto dos personagens que virão serão de graça (lançou 5 personagens novas recentemente e elas são de graça, só precisa desbloquear).
Acho que vou pegar então

Vou pegar Crash e Marvel vs Capcom Infinite
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
Por mais que critiquem RE5 e 6 (eu mesmo critiquei), eles tem bons coops offline. São péssimos RE mas ótimos jogos de ação.

Existe tb Bordelands Handsome Collection (que vem o 2 e PreSequel).

De plataforma 2D tem Rayman Legends que é ótimo jogar em coop.

Asssim, falei de jogos coop justamente pq vc disse que quer jogar com a sobrinha.
Vou dar uma pesquisada nessas e ver se pego um deles
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Acho que vou pegar então

Vou pegar Crash e Marvel vs Capcom Infinite
Cara, vou dar mais um conselho: Pega o Ultimate Marvel vs Capcom 3 ao invés do Infinite. O Infinite vem muito poucos personagens e com uma mecânica piorada de lutas 2 vs 2. Mas você é quem sabe.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
Ontem joguei a demo do Infinite, achei legal, a demo me deixou com água na boca, certeza que o Thanos vai arrumar um jeito de fuder tudo.

E sobre o Ultimate Marvel vs Capcom 3, eu tenho, jogo com minha noiva. Muito bom mesmo por sinal, de longe uma mecânica melhor que a do Infinite
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Ontem joguei a demo do Infinite, achei legal, a demo me deixou com água na boca, certeza que o Thanos vai arrumar um jeito de fuder tudo.

E sobre o Ultimate Marvel vs Capcom 3, eu tenho, jogo com minha noiva. Muito bom mesmo por sinal, de longe uma mecânica melhor que a do Infinite
O Infinite tá disponível na Game Pass, se não me engano
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
Eu to com medo de comprar qualquer coisa no Xbox, paguei 3 meses de GamePass, não sabia que eles ficavam cobrando automático todo mês, o negócio é que eu financiei uma coisa no cartão e não tenho mais limite disponivel, ele fica cobrando todo mês automático, to com medo de por meu outro cartão e eles cobrarem a bendita taxa...
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
Eu to com medo de comprar qualquer coisa no Xbox, paguei 3 meses de GamePass, não sabia que eles ficavam cobrando automático todo mês, o negócio é que eu financiei uma coisa no cartão e não tenho mais limite disponivel, ele fica cobrando todo mês automático, to com medo de por meu outro cartão e eles cobrarem a bendita taxa...
Creio que terei que criar outra conta só pra pagar gamepass e eu poder usufruir dela.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Eu to com medo de comprar qualquer coisa no Xbox, paguei 3 meses de GamePass, não sabia que eles ficavam cobrando automático todo mês, o negócio é que eu financiei uma coisa no cartão e não tenho mais limite disponivel, ele fica cobrando todo mês automático, to com medo de por meu outro cartão e eles cobrarem a bendita taxa...
O segredo é desativar a cobrança automática. Daí você só aproveita os meses que você comprou o serviço e só.

Se você pega a promoção da game pass por R$1,00, por exemplo: Você pega o serviço por 1 mês e desativa a cobrança automática.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
Criei uma conta aqui do zero, coloquei o número de telefone confirmei tudo certinho, e ta constando 30 reais ainda... to fazendo pelo pc
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
então o post é todo invertido né. Pois o cara fala que a guria não gosta muito de jogos arcade e todo mundo está indicando jogos arcade.
Crash - Jogos de fase com mesma mecânica usada em praticamente todas as fases.
Horizon Chase - nem preciso explicar...
Crash Nitro Fueled - Jogo de Kart, corridas curtas e mesma mecânica usada em todas as fases (acelerar, pegar itens e conhecer a pista.)
Rocket League - também não necessita de explicação...

Não sei o que é Arcade desde nunca.
Por favor, me expliquem (não estou sendo irônico)
Muito embora jogo de corrida não seja obrigatoriamente Arcade, já que muitos não terminam caso vc perca a corrida, os exemplos que vc deu são jogos de corrida/arcade. Já que é game over se perder a corrida.

Crash é um jogo de plataforma, mas o primeiro, é bem Arcade.

Rocket League...nunca joguei, mas acho que é esporte.
 
Topo Fundo