O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JOGOS DO PASSADO (remoto ou não) que você recomendaria ainda hoje!

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Eu começaria indicando o rpg que mais gostei em todos os tempos. Só que, por ser da era PS1, nem sei como conseguir e aonde jogar: LEGEND OF LEGAIA. Mas o primeiro, não o segundo, que saiu para PS2, e foi bem inferior;

Outro, só que não tão distante, que saiu para PS3, mas teve uma versão HD para o PS4, e que acho a mecânica de combate e de upgrades de armas únicos é RESONANCE OF FATE.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
game-078.jpg

:kkong
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Um que me amarrei foi Vandal Hearts pra PS1. Jogo de estratégia por turnos da Konami.
Adoro jogos de estratégia por turnos! Joguei este, assim como o Final Fantasy Tatics (único jogo que tenho no celular). E por isso adoro tanto a franquia Disgaea, que é a única que restou dos tatics. Disgaea 5, para ps4, é top para o gênero!
 


Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Chrono Trigger (snes/ps1)
Goof Troop (snes)
The Legend of Dragoon (PS1)
Todos FF de PS1
Sonic 1, 2 e 3 do Mega
Super Mario Word (snes)
Parasit Eve (PS1)
Resident Evil Remake (GC)
Dino Crisis (ps1)
Conker Bad Four Day (N64 ou X-BOX)
Diablo (PS1modo co-op

e milhares de outros que não estou lembrando.
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Dishonored hoje, Dishonored amanhã, Dishonored sempre.

(Não é tão velho, é da geração PS360, mas é muito decente, storyline e tudo mais.)
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Os que eu mais indicaria aos meus amigos seriam:

1 - Super Mario 64 (n64);
2 - Chrono Trigger (Snes);
3 - Zelda a Link to the past (Snes);
4 - Final Fantasy IX (PS1);
5 - Super Mario World (snes);
6 - Zelda Ocarina of Time (n64);
7 - Resident Evil 2;
8 - Final Fantasy Tatics (PS1);
9 - Breath of Fire III (PS1);
10 - Castlevania SotN (ps1);
11 - Mega Man X (snes);
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.986
Reações
14.295
Pontos
503
Eu começaria recomendando jogos da era 16 bits, que pra mim foi a geração antiga que mais envelheceu bem. Teria muita coisa boa pra citar, mas minha primeira recomendação seria a trilogia Donkey Kong Country.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Spartan: Total Warrior

É um dos jogos que eu mais gostei de jogar no ps2.Recomedável para qualquer um que curte jogos e filmes com essa temática de Grécia antiga e império Romano.

The History Channel: Civil War – A Nation Divided

Os gráficos não eram bons pra época, mas o gameplay é divertido.Recomendável pra quem curte jogos de guerra antiga.

Shellshock: Nam '67

Bom jogo de guerra em terceira pessoa.Só não zerei porque ele sempre travava quando eu chegava em uma parte do jogo.:kcry

Justice League Heroes

Jogo simples, porém divertido.Uma das coisas que eu mais gosto nesse jogo é o fato de poder desbloquear alguns heróis que não fazem parte da história principal.

The Punisher(ps2)

Outro bom jogo de tiro em terceira pessoa.Tem uma boa variedade de armas, variados níveis de dificuldade e lutas bem intensas contra chefões.

25 to Life

Tiro em terceira pessoa e com várias músicas de rap.Outro jogo simples, mas que também é divertido.

The Incredibles: Rise of the Underminer

Na minha opinião, esse jogo é a verdadeira continuação do primeiro filme.Infelizmente, só dá pra jogar com dois personagens, mas o lado bom é que tem coop local.

Ghost Rider

Diferente do filme, esse jogo vale a pena.

Batman Begins

Esse é o único jogo de stealth que eu gostei de jogar até hoje.Nem todo jogo de filme é bom, mas eu diria que esse é uma exceção à regra.Gosto mais desse do que os da série Arkham.

Naruto: Uzumaki Chronicles 2

Também não consegui zerar porque o jogo travava quando chega em uma parte, mas é um dos jogos do Naruto que eu mais gostei de jogar no ps2.

Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5

Melhor jogo do Naruto para ps2.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2

Não é tem tanto personagens como o 3, mas o modo história é divertido.

Fullmetal Alchemist 2: Curse of the Crimson Elixir

Zerei já tem muito tempo, mas eu gostei bastante desse jogo.O gráfico é bom e o jogo em si, é um bom fanservise pra quem gosta dos animes.

Yu-Gi-Oh! GX: Tag Force

Esse jogo tem várias opções de pacotes de cartas e dá pra criar vários baralhos.Os tutoriais do início são bem chatos, mas depois o jogo melhor muito.Obrigatório pra quem é fã dos animes.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Vou considerar apenas jogos até a sexta geração.

De maneira geral os jogos da Nintendo são aqueles que mais superam a prova do tempo.

-Katamari
-Castlevania 3
-Super Castlevania 4
-Super Mario World
-Zelda Ocarina of Time
-Smash Melee
-Half Life
-Half Life 2
-Kof 98
- Trilogia Metal Gear Solid (em termos de história)
-Trilogia DK Country
-Metroid Prime
-Trilogia G-Zero
-Portal 1
-Portal 2
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
95684
Zero Team
Jogava esse num boteco perto da casa de um amigo na época da escola, único lugar que eu conhecia que tinha essa máquina.
No último feriado joguei aqui por emulador e esse jogo continua divertido.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Os que eu mais indicaria aos meus amigos seriam:

1 - Super Mario 64 (n64);
2 - Chrono Trigger (Snes);
3 - Zelda a Link to the past (Snes);
4 - Final Fantasy IX (PS1);
5 - Super Mario World (snes);
6 - Zelda Ocarina of Time (n64);
7 - Resident Evil 2;
8 - Final Fantasy Tatics (PS1);
9 - Breath of Fire III (PS1);
10 - Castlevania SotN (ps1);
11 - Mega Man X (snes);

Caramba, sua lista fez a minha parecer péssima. :kvergonha

Ótimo lista!!!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Joguei pela primeira vez esse ano e me surpreendi.

É um excelente action rpg.

Infelizmente é muito injustiçado por ser totalmente diferente do primeiro que fez muito sucesso.


220px-Zelda_II_The_Adventure_of_Link_box.jpg
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Yo! noid, melhor que qualquer Mario, incluindo os 3D!



Sou apaixonado por esse game. Quando fui na Domino's Pizza a primeira vez eu só pensava no Noid e nesse game.

A versão original, Kamen no Ninja, na qual ele foi "americanizado" para a rede vale a jogada caso vc não conheça:

kamen-no-ninja-hanamaru_02.png
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sou apaixonado por esse game. Quando fui na Domino's Pizza a primeira vez eu só pensava no Noid e nesse game.

A versão original, Kamen no Ninja, na qual ele foi "americanizado" para a rede vale a jogada caso vc não conheça:

kamen-no-ninja-hanamaru_02.png
Olha só, não sabia dessa jogo base para o game, viu ver sim.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Lembrei de um jogo de corrida de PS1 chamado Demolition Racer, um dos jogos mais divertidos da geração 32bits. Quem não jogou, pode conferir que não vai se arrepender. Além de ser até hoje um dos jogos de corrida mais desafiadores. O porém fica por conto dos gráficos datados de PS1.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Minha recomendação, dois grandes clássicos da era PS1


Não deixa nada a dever para ZELDA:
c43655cdc21a4b60b8f937a29c3c8051.jpg



Não deixa nada a dever para Final Fantasy:
577524-20110622005111.jpg
Nestas horas faz uma falta danada o ícone APLAUSOS!

No caso de Legend of Dragoon, que jogo absurdamente FANTÁSTICO!!!!! É um crime que não tenha saído um remake ou continuação até hoje. O mesmo vale para Legend of Legaia (para mim, o melhor rpg de todos os tempos), que até teve uma continuação no PS2, mas sem as ra-serus, o que é a mesma infâmia que criarem um filme com Jedi sem a espada de luz e a força.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Nestas horas faz uma falta danada o ícone APLAUSOS!

No caso de Legend of Dragoon, que jogo absurdamente FANTÁSTICO!!!!! É um crime que não tenha saído um remake ou continuação até hoje. O mesmo vale para Legend of Legaia (para mim, o melhor rpg de todos os tempos), que até teve uma continuação no PS2, mas sem as ra-serus, o que é a mesma infâmia que criarem um filme com Jedi sem a espada de luz e a força.


Até o manual do "Legend of Dragoon" é uma obra de arte:

95789

 
Topo Fundo