O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos do Wii em português brasileiro

Diginilo

Habitué da casa
Mensagens
840
Reações
13
Pontos
99
Muitos devem saber que no DS fomos presenteados com Scribblenauts completamente traduzido para o português brasileiro e que em breve se repetirá a dose com o aguardado Super Scribblenauts, agora com adjetivos e jogabilidade melhorada.

Scribblenauts_cover-300x269.jpg
superscribblenautsboxsmall.jpg

Mas não é sobre o DS que vim falar aqui! Esta semana joguei Speed Racer: The Videogame e tive uma grata surpresa: ele tem opção de linguagem em português brasileiro! Totalmente traduzido, com todos os acentos e cedilhas que nosso idioma complicado tem direito, inclusive em textos trabalhados, com efeitos de luz e animações, ingame!

Speed_Racer_game_Wii.jpg

E adivinhem o que estes ótimos jogos (Speed Racer se inclui na lista!) têm em comum, além do nosso idioma? A Warner Bros. Games!

Que bicho mordeu a Warner pra ser tão boazinha com a gente? Porque nem todos os jogos dela tem a opção? E o mais importante: quais jogos vocês conhecem do Wii que tem opção de linguagem em português do Brasil?
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Acho que também tem um pingo aí do patrocínio da Petrobras (parece que tem um carro brasileiro no jogo/filme).
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
RextintorZ;6733490 disse:
Acho que também tem um pingo aí do patrocínio da Petrobras (parece que tem um carro brasileiro no jogo/filme).

Talvez seja isso mesmo, até que li na Quatro Rodas ou na C&D(não lembro direito em qual), que reproduziram em tamanho real o carro da Petrobras, pena que tinha menos de 200HP...Anyway, isso deve ter ajudado um pouco no fato de ter Pt-BR, mas mesmo assim ainda uso inglês por default.
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
de boa... assim como stracraft II, acho q quem quer o jogo deve comprar original obrigatoriamente, assim incentiva mais dessas iniciativas...
vamo maneirar nos jacks no geral, mas principalmente quando surgem iniciativas dessa

E JOGO JUSTO JÁ!!
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.824
Reações
4.757
Pontos
764
o PT-BR do scribblenauts é bem sofrível. Ou o game não teve revisão ou foi revisado pelos LOL guys.
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
Mesmo estando ruim ja é um começo...


Se tem uma coisa que eu sempre achei estranho é você viver num país que fala português, lê em português, mas quando você entra no seu carro o menu dele ta em inglês. Quando você ve seu microondas ele ta em inglês também e é a mesma coisa com os eletronicos..

Não reclamando, eu ainda prefiro o inglês pra essas coisas por hábito... Mas com certeza seria bom ter o reconhecimento xD
Ja é um começo!


[ ]'s
 


Diginilo

Habitué da casa
Mensagens
840
Reações
13
Pontos
99
Agora que comentaram, realmente pode ser por causa da Petrobras. Mas voltando à pergunta principal: existe algum outro jogo de Wii em PTBR?
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
RextintorZ;6733490 disse:
Acho que também tem um pingo aí do patrocínio da Petrobras (parece que tem um carro brasileiro no jogo/filme).

Na verdade, não foi bem um patrocínio. A Petrobras pagou um milhão (não lembro se de reais ou dolares) para vincular a marca "Speed Racer" a sua própria.

Isso incluiu cards do filme distribuidos nos postos BR, sorteio de prêmios (incluindo uma viagem aos estúdios Warner) a marca Speed Racer estampada em vários produtos e um carro (de verdade) produzido para o filme chamado Green Energy que não chega a aparecer 30 segundos.

Aqui no RJ teve pré-estréia do filme com direito ao carro exposto e making-of! :rox:rox

No game o carro teve um maior destaque e certamente foi o causador da tradução em BR. Segue algumas imagens

car_green_energy.jpg


speed_mariana.jpg


screenshot_green_energy.jpg

Ah sim. A modelo/piloto Mariana Sanja é muito melhor ao vivo do que esse clone da Vampira dos X-Men que botaram no game. [kdiabo]
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
SuperGrêmio1995;6734007 disse:
E o melhor: Speed Racer é um jogo muito bom.

Isso daí eu não sabia pois o filme é muito mais ou menos. Achei uma mistura de Stunt com F-Zero que não tinha nada a ver com o desenho. Mas como game realmente pode funcionar.

Vou "encomendar".:kongpositivo:
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Diginilo;6734790 disse:
Agora que comentaram, realmente pode ser por causa da Petrobras. Mas voltando à pergunta principal: existe algum outro jogo de Wii em PTBR?

Até hoje só vi o Speed racer.

Tem um de exercícios que não me lembro o nome agora que tem português de portugal.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.824
Reações
4.757
Pontos
764
Em pt-pt tem o MySims Kingdom e MySims Agents.
Tem mais três jogos, MySims, MySims Party e MySims Racing, porém, não sei se estão em português.
 

mso2000

Habitué da casa
Mensagens
729
Reações
19
Pontos
79
Não tem sentido fazer jogos para o idioma de um país onde o videogame sequer é vendido oficialmente e que mais pirateia jogos. No caso do Speed Racer só incluíram o pt-br por causa da Petrobras mesmo...
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
*BAH*;6734837 disse:
Isso daí eu não sabia pois o filme é muito mais ou menos. Achei uma mistura de Stunt com F-Zero que não tinha nada a ver com o desenho. Mas como game realmente pode funcionar.

Vou "encomendar".:kongpositivo:
Verdade, o filme é bem "estranho" mesmo... Muito bonito visualmente, mas com roteiro, no mínimo, suspeito...

Agora, o jogo é jóia pq é bem simples de se jogar, é bem fluído e tem um bom desafio, principalmente nas fases mais avançadas. Enfim, uma boa diversão. Lembro que, qdo terminei, jogava um campeonato por dia... Foi bem tri.[ksafado]
 

Orangedog

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
62
Darktronik;6734028 disse:
Era isso que eu queria ler.

Eu tive o privilégio de participar do lançamento do JOGO no Brasil: O Carro em tamanho real da Petrobrás estava lá (assim como uma penca de mulher gata rodeando o mesmo) huahuahuauha.

O mais legal foi poder jogar o Speed em consoles esparamados por todos os lados. O Jogo teve sim um patrocínio nervoso da Petrobras (eles disseram isso). O Carro da petrobrás é o 3 melhor do jogo - Tem uma piloto chamada Marina (gata por sinal).

Foi uma iniciativa muito massa, pois o jogo realmente vale muito a pena! Há, esse carro também está no filme (aparece rápido na prova da montanha, inclusive é por causa desse carro que o speed não cai em um penhasco).

Quanto ao jogo, eu tenho o meu aqui e está na prateleira dos Clássicos!:rox
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Diginilo;6734943 disse:
Acabei de me lembrar: acho que PES2010 também tem PTPT, não?


lembrou bem tem sim portugues, mas acho que é de portugal, e narração é portugues de portugal...
 

VFCalado

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
34
Pontos
34
Esse Speed racer em português Br, tem de ser NTSC certo? Ou PAL também existe?
 
Topo Fundo