O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos e controles para Wii

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Ainda tem o epic mickey eo o sega tennis? Faz mercado livre? Qual o valor dos jogos e do frete para o cep 82840260?
 


mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Tenho. Frete por carta registra fica 10 reais. Faço o total por 80 reais.

Não faço ML.
Vou ter que esperar uns dias então pois estou sem dinheiro, por isso pensei no mercado livre, pois lá da para usar o cartão de crédito. Se estiver com os jogos no final do mês podemos negociar. Com qual banco trabalha? Tenho conta no Bradesco.
 

PrimeTime 84

Veterano
Mensagens
900
Reações
281
Pontos
139
Vou ter que esperar uns dias então pois estou sem dinheiro, por isso pensei no mercado livre, pois lá da para usar o cartão de crédito. Se estiver com os jogos no final do mês podemos negociar. Com qual banco trabalha? Tenho conta no Bradesco.
Entendi. Bom, posso reservar os jogos pra vc. Também tenho conta no Bradesco.
 
Topo Fundo