O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos físicos de switch não tem manual?

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Incrível como a indústria e a sociedade como um todo apodreceram nos últimos 10 anos, jogos sem manual deveriam ser rechaçados pela comunidade, compartilho de vossa revolta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Incrível como a indústria e a sociedade como um todo apodreceram nos últimos 10 anos, jogos sem manual deveriam ser rechaçados pela comunidade, compartilho de vossa revolta.
Normal.
A gente entrou numa época aonde as pessoas reclamavam de games virem capados pra ter que pagar depois por dlc pra uma que briga quando o game não vem com dlc.

Até hoje vejo gente xingando a Capcom por não ter feito nada além pro Resident Evil Village.
 

blauschwert

Novato
Mensagens
25
Reações
38
Pontos
13
bons tempos em que jogos vinham completos e com manual.

Eu sou da época em que vendiam jogos de PC nas Lojas americanas, Saraiva, etc. Claro que era ruim você ir lá e não ter o jogo que vc queria, mas ao mesmo tempo era bem legal pegar os jogos que tinha à venda e ficar lendo o textos escritos nas caixas. Não é a mesma coisa olhar no catálogo da Steam.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.731
Reações
10.844
Pontos
453
Nunca liguei passei PS1 e PS2 só na branquinha do Camelo.
PS3 tenho jogos, mas nunca li o manual.
Lembro que o do Snes era zoado, você ia ler e sua digital ficava no manual.
Por outro lado manual dos jogos para Pc parecia um livro de tão grosso. Li várias vezes o do Civilization II.

Hoje para cortar custo acho que estão estimulando você a comprar online. Já que não precisam pagar mídia e nem comissão aos varejistas.
 

Micael de Mello

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
82
Pontos
213
Lembro que quando meu avô comprava meus jogos de Super Nintendo todos vinham naquela caixinha com o manual, eu adorava aquilo.
Sempre gostava de colecionar, guardar super bem e tals... Era uma sensação muito boa abrir um jogo novo e ver vários encartes, mapas e finalmente a fita.

Decidi que não compro mais nenhum jogo físico por isso.
Acho que eles ficam lindos enfileirados em uma prateleira, mas tem algo que faz com que eu não tenha muita vontade de comprar jogos atuais não.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Lembro que quando meu avô comprava meus jogos de Super Nintendo todos vinham naquela caixinha com o manual, eu adorava aquilo.
Sempre gostava de colecionar, guardar super bem e tals... Era uma sensação muito boa abrir um jogo novo e ver vários encartes, mapas e finalmente a fita.

Decidi que não compro mais nenhum jogo físico por isso.
Acho que eles ficam lindos enfileirados em uma prateleira, mas tem algo que faz com que eu não tenha muita vontade de comprar jogos atuais não.
Fora que tem jogos que só funciona com updates e uns que nem completos vem no cartucho.
 


Topo Fundo