O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos fechando sem mensagem ou dando tela azul

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
O modus operandi é o mesmo: forcei resolução ou grafico, o jogo fecha ou dá tela azul. Aconteceu agora com o Lords of the Fallen, acontece com control, acontece com o Jedi Fallen Order, acontece com overwatch. É eu liberar o framerate ou forçar a GPU demais que ela faz isso. Não tenho overclock nem nada, na verdade ela sempre foi horrivel pra isso... É uma GTX 970 triple fan Windforce!

Alguém sabe se é algo relacionado a tensão, voltagem ou algo do gênero? não creio que ela está morrendo, pois já deixei ela fritando no furmark por mais de uma hora e não deu nada, sendo que em jogos não leva nem meia hora pra isso rolar...

Antes tinha testado memória, processador, HD e o diabo, já tinha formatado e tudo, foi quando botei a RX 560 aqui e rodou liso por mais de uma hora no talo...

Acham que devo fazer underclock/undervolt?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.553
Reações
20.441
Pontos
1.094
Ia falar q sua vga tava dando adeus. Mas daí se me faz teste de 1h no furmark e nada de erros ou tela azul. Aí meio q bugou meu cérebro.

Será q não tem como vc levar sua vga em alguém pra testar um game pesado? Se lá travar e dar tela azul é algo com ela. Mas essa questão da voltagem eu não manjo. Talvez ajude fazer underclock como vc falou.

Mas eu se fosse vc já ia me preparando.pra trocar de VGA.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Ou é a placa de vídeo ou é sistema

Aposto ser placa de vídeo já que com a outra funcionou

Eu instalaria de novo o Windows, jogo e o driver de vídeo pra testar se acontecer ainda é a placa de vídeo

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.630
Reações
10.609
Pontos
753
chuto memória ram ou driver.

tira e limpa, testa 1 pente de cada vez (abrindo o jogo mesmo).

passa o ddu, tira o cabo de rede, e instala o último driver nvidia.

e é bom limpar a placa de vídeo tbm, trocar pasta térmica
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
chuto memória ram ou driver.

tira e limpa, testa 1 pente de cada vez (abrindo o jogo mesmo).

passa o ddu, tira o cabo de rede, e instala o último driver nvidia.

e é bom limpar a placa de vídeo tbm, trocar pasta térmica
Driver e memória não são, já usei Memtest x86+ por mais de 6 horas e não apresentou erro nenhum nelas. Driver já usei o default do windows e já formatei, e mesmo assim o problema persiste. Fiz um underclock e aumentei a voltagem, APARENTEMENTE resolveu, visto que eu joguei por mais de meia hora e não tive problemas!
 
Topo Fundo