O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos free pra quem tem algum produto da AMD

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Meu Dirt 3 veio daquele código que a AMD enviou até pra quem não tinha nada da AMD como eu..


AMD é muito mãe... Nvidia e Intel são mão de vaca, tá doido!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Meu Dirt 3 veio daquele código que a AMD enviou até pra quem não tinha nada da AMD como eu..


AMD é muito mãe... Nvidia e Intel são mão de vaca, tá doido!

Já disse pro The Wanderer, mas posso dizer pra vc tbm.
Tiver afim de trocar esse 980 pela R9 290, tamo ai.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Rapaz, nem sei se já passaram 48 horas, só sei que aqui não chegou nada não.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Não. Entendam. Essa restrição aplica-se a computadores montados com produtos AMD, não tem nada a ver com peças compradas soltas. Eu peguei com a minha R290 e ela já tem 2 anos.

Quando vc rodou o verificador, funcionou? Ou teve que mandar prova de compra?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Só sei que até agora, nada aqui. Nada da AMD, nada da SEGA... Os caras tão relaxados demais, pqp.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.335
Reações
132.678
Pontos
1.779
Não. Entendam. Essa restrição aplica-se a computadores montados com produtos AMD, não tem nada a ver com peças compradas soltas. Eu peguei com a minha R290 e ela já tem 2 anos.
Rapaz, ta dando errado pra quase todos. Pra mim deu fabricante invalido. De repente tu deu foi sorte.
Cagao. Hehe.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sim. Tentei e deu o erro que deu pra um monte de gente. Manufacturer Invalid

Rapaz, ta dando errado pra quase todos. Pra mim deu fabricante invalido. De repente tu deu foi sorte.
Cagao. Hehe.

Pode ter sido sorte, mas acho improvável. Bom eu fiz pelo internet explorer porque desconfiei que baixando o programa e executando não ia dar coisa que prestasse. Não sei se vocês fizeram assim.

Sei que ninguém duvidou do que eu disse, mas aqui o e-mail que você recebe quando consegue a key:


15y3yx.png
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.335
Reações
132.678
Pontos
1.779
Pode ter sido sorte, mas acho improvável. Bom eu fiz pelo internet explorer porque desconfiei que baixando o programa e executando não ia dar coisa que prestasse. Não sei se vocês fizeram assim.

Sei que ninguém duvidou do que eu disse, mas aqui o e-mail que você recebe quando consegue a key:


15y3yx.png
Realmente nao duvidei de vc, mas vai saber oque esta havendo?
Segundo eles mesmos disseram so dentro desse prazo estipulado para entrar na promo. Uma pena de qualquer jeito.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Nada até agora e já se passaram as 48 horas, pelo visto flopou mesmo esse esquema aí.
 

lesapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.857
Reações
596
Pontos
219
Fiz ontem a noite e deu fabricante inválido tb. Mandei comprovante de compra e foi aberto um ticket, que será respondido em até 48 horas. Vamos ver....
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que eles vão encrencar com todo mundo de agora em diante pelo jeito. Uma pena, tem jogos ótimos, especialmente para os produtos de qualidade melhor.:kcry
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
eh , nao deu certo pra mim tb... 280x gigabyte comprada ha muito tempo
queria dirt rally =(
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
E meu notebook com CPU e GPU da AMD está no conserto e sem previsão de volta...:kcry
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Aqui deu certo, Dell Optiplex com i5 + R7 250 da Sapphire. Pena que os jogos disponíveis para a minha humilde vga não eram lá essas coisas, peguei o Guacamelee que era o melhorzinho deles.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
pnc desses caras, né.

Hi antonioli,

**This promotion requires a manufactured and branded PC by participating OEM vendors / system builders. This promotion is not for custom built PCs with AMD GPU and APU/CPU components.**

1- Did you purchase your New Computer System manufactured and branded by one of the OEM Vendors and PC Builders?
OEM Vendors


Alienware
Acer
ASUSTeK COMPUTER INC.
Dell Inc.
HP
Hewlett-Packard
IMDS
LENOVO
MEDION
Micro-Star International Co., Ltd.
TOSHIBA
PC Builders **

ABS
CyberPowerPC
CybertronPC
iBUYPOWER
** Retailer/E-Tailers that are promoting the campaign.

2- Is your New Computer System configured with one or more of the following Eligible AMD Processors?

You will see all the list of AMD Eligible Products on the link below.
https://www.amd4u.com/amdgamepromo/files/2016_AMDGamePromo_TC.pdf

3- Did you purchase your New Computer System between February 15, 2016 - December 31, 2016?
Campaign Period begins FEBRUARY 15, 2016 and ends on DECEMBER 31, 2016 or when supply of Key Codes is exhausted, whichever occurs first.

If you answered YES to all of three questions; Congratulations you are eligible. Download and Run the AMD Product Verification Tool then follow steps to redeem your game key/codes.

Unfortunately, if you answered NO to any of these questions, your product does not qualify for the promotion.
If you think your system qualifies and AMD Product Verification did not identify your Computer System please submit a PVT Opt-Out form.

For further details on eligibility, please check the T&C's below:
https://www.amd4u.com/amdgamepromo/files/2016_AMDGamePromo_TC.pdf

Thank you for your understanding.

Regards,
AMD Support


Tem que comprar um PC inteiro para ganhar um jogo.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
AMD consegue ser pior que empresa Br e olha que ta apanhando pra nvidia e intel no mercado, imagina se estivesse ganhando.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
pnc desses caras, né.

Hi antonioli,

**This promotion requires a manufactured and branded PC by participating OEM vendors / system builders. This promotion is not for custom built PCs with AMD GPU and APU/CPU components.**

1- Did you purchase your New Computer System manufactured and branded by one of the OEM Vendors and PC Builders?
OEM Vendors


Alienware
Acer
ASUSTeK COMPUTER INC.
Dell Inc.
HP
Hewlett-Packard
IMDS
LENOVO
MEDION
Micro-Star International Co., Ltd.
TOSHIBA
PC Builders **

ABS
CyberPowerPC
CybertronPC
iBUYPOWER
** Retailer/E-Tailers that are promoting the campaign.

2- Is your New Computer System configured with one or more of the following Eligible AMD Processors?

You will see all the list of AMD Eligible Products on the link below.
https://www.amd4u.com/amdgamepromo/files/2016_AMDGamePromo_TC.pdf

3- Did you purchase your New Computer System between February 15, 2016 - December 31, 2016?
Campaign Period begins FEBRUARY 15, 2016 and ends on DECEMBER 31, 2016 or when supply of Key Codes is exhausted, whichever occurs first.

If you answered YES to all of three questions; Congratulations you are eligible. Download and Run the AMD Product Verification Tool then follow steps to redeem your game key/codes.

Unfortunately, if you answered NO to any of these questions, your product does not qualify for the promotion.
If you think your system qualifies and AMD Product Verification did not identify your Computer System please submit a PVT Opt-Out form.

For further details on eligibility, please check the T&C's below:
https://www.amd4u.com/amdgamepromo/files/2016_AMDGamePromo_TC.pdf

Thank you for your understanding.

Regards,
AMD Support


Tem que comprar um PC inteiro para ganhar um jogo.


Como eu tinha dito quando li aquela mensagem que o Chris postou: É para sistemas comprados das marcas, não peças individuais. Minha VGA deve ter passado, assim como outros casos porque ela deve fazer parte de alguma build dessas marcas. No entanto, acho que eles mudaram as regras do jogo no decorrer do caminho.
 
Topo Fundo