kitsune_foxy
Larva
- Reações
- 15
- Pontos
- 3
Cara, estava aki vendo uns primos e alguns filhos de amigos jogando PS3, e eles estavam com dificuldade em algumas fases... ai... lembrei de algo de minha infância.
Vocês já agarram em alguma parte de qualquer jogo por não entender inglês? Ou entediam algo totalmente errado!?
Eu lembro que no Driver 2 do ps1, quando eu ia tentar entrar no mapa do Rio de Janeiro aparecia uma mensagem do tipo:
sorry, you have not access to this map yet.
E eu como ainda não sacava de inglês lia algo do tipo
Sorria, vc ainda não abriu esse mapa.
E cara eu ficava puto!! achava que o jogo ta me zuando, me mandando sorrir lol.
Tinha um outro jogo que quando eu terminava a fase aparecia:
Terrific!!
e eu lia:
Terrível! Péssimo!! Muito Ruim!!
e logo ficava bolado pensando, pow achei que tinha id tao bem na fase! lol
E a pior lembrança de todas é do Metal Gear Solid. Assim que agente via o darpa chief ter um infarto, tínhamos que contactar a Mary. E na época eu já tava fazendo curso de inglês e começando a manjar das putarias.
Bem o problema e o Coronel só repetia a frase:
look it on the back of CD case
Caras... eu procurei esse cd em tudo que lugar daquele daquele jogo, quando descobri que akilo estava atras da caixinha do CD fiquei muito por conta!!
Nem sou de postar em fórum, postei pq a nostalgia foi braba.
Vocês já agarram em alguma parte de qualquer jogo por não entender inglês? Ou entediam algo totalmente errado!?
Eu lembro que no Driver 2 do ps1, quando eu ia tentar entrar no mapa do Rio de Janeiro aparecia uma mensagem do tipo:
sorry, you have not access to this map yet.
E eu como ainda não sacava de inglês lia algo do tipo
Sorria, vc ainda não abriu esse mapa.
E cara eu ficava puto!! achava que o jogo ta me zuando, me mandando sorrir lol.
Tinha um outro jogo que quando eu terminava a fase aparecia:
Terrific!!
e eu lia:
Terrível! Péssimo!! Muito Ruim!!
e logo ficava bolado pensando, pow achei que tinha id tao bem na fase! lol
E a pior lembrança de todas é do Metal Gear Solid. Assim que agente via o darpa chief ter um infarto, tínhamos que contactar a Mary. E na época eu já tava fazendo curso de inglês e começando a manjar das putarias.
Bem o problema e o Coronel só repetia a frase:
look it on the back of CD case
Caras... eu procurei esse cd em tudo que lugar daquele daquele jogo, quando descobri que akilo estava atras da caixinha do CD fiquei muito por conta!!
Nem sou de postar em fórum, postei pq a nostalgia foi braba.