O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos genéricos de Game Boy / Game Boy Color [FAÇO ML]

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Segue conforme as fotos, todos estão praticamente novos. Estou pedindo R$32,00 no jogo, com mais R$3,00 envio um caixinha de plástico pra proteção. Faço MercadoLivre.

126768

126769

126770

126771

126772
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
sei que são genericos, mas os que tem saves (pokemon e wario por ex) estao salvando ?
Consegue fazer 4 por 100 ?
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
sei que são genericos, mas os que tem saves (pokemon e wario por ex) estao salvando ?
Consegue fazer 4 por 100 ?
Rapaz, só testando pra ver se salvam. Eu quase não usei, mas faz um tempinho que comprei eles, então não sei se bateria está com carga. Mas trocar a bateria deles é super fácil e uma nova custa uns R$3,00.

Dá pra fazer 4 por 100 sim.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
sei que são genericos, mas os que tem saves (pokemon e wario por ex) estao salvando ?
Consegue fazer 4 por 100 ?
Rapaz, estou fazendo 5 jogos por 100,00 fora do ML. Dá pra fazer a mesma coisa por ML, mas aí tem o adicional das taxas deles. Verifiquei aqui e pokemon yellow tá salvando, Zelda DX também, tão logo, se vc tiver interesse por algum jogo eu posso verificar se está salvando de boa.

Qualquer coisa, me manda MP.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Rapaz, estou fazendo 5 jogos por 100,00 fora do ML. Dá pra fazer a mesma coisa por ML, mas aí tem o adicional das taxas deles. Verifiquei aqui e pokemon yellow tá salvando, Zelda DX também, tão logo, se vc tiver interesse por algum jogo eu posso verificar se está salvando de boa.

Qualquer coisa, me manda MP.
eu estava pra receber uma grana do ML, mas deu um problema no correio com a encomenda e agora tenho que esperar um pouco mais pra receber o dinheiro
 
Topo Fundo