O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos Horríveis ou ruins que você se divertia quando jovem ou criança

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
Visualizar anexo 206390

Quem gastou dinheiro na locadora com essa m**** (ou qualquer outro jogo dos Simpsons para consoles) pode atirar a primeira pedra! :kkk

Malditas capas de videogame que botavam qualquer porcaria temática na capa para aproveitar o hype. E ainda nos enganavam dando altas notas para joguinhos mequetrefes.

Felizmente, eu ri enquanto outro chorava. Um amigo fã de Simpsons COMPROU esse jogo! E como na época eu jogava qualquer coisa gratuita que aparecesse, esse joguinho mais difícil do que devia e com uma jogabilidade horrorosa acabou sendo um bom desafio. :kjoinha


Outro jogo horroroso que teve um certo hype na época foi YoNoid! Mas esse eu só joguei uma vez para nunca mais! :klingua

61NPGpk3LWL.jpg
Só joguei YoNoid em emulador e o jogo é até legal mas a dificuldade é muito alta.

Tem coisa pior no NES.

Outro que eu considero muito ruim por causa dos controles e da dificuldade absurda (mas é tão ruim que é bom) é o Darkman:
Darkman%20(U).png


O mais longe que fui nesse jogo acho que foi na quarta fase, uma fase toda colorida, essa daqui:
Darkman-U-1.png


É impressão minha ou todos os jogos da Ocean nessa época eram ruins?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
O que mais tinha nessa época era jogo ruim e divertido, uma porque muitos eu jogava com amigos daí o fator diversão compensava, outra que nosso nível de exigência era bem inferior, mas vamos lá para os que eu lembro :

  • RPG do DBZ do Snes, japa sem tradução.
  • Bruce Lee do MD, um camarada tinha aquela fita 10 em 1 e tinha esse jogo horrível mas ele queria jogar toda hora, acho que só tinha o próprio Bruce Lee para escolher.
  • Cool Spot no SNES
  • Chester Cheetah no SNES
  • Altered Beast no MD (esse jogo tem os piores controles e pior input lag da vida).
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
893
Reações
2.768
Pontos
333
A série Rushing Beat de Snes.

Qualquer coisa com Simpsons ou Dragon Ball no nome.

Exceto o Simpsons de arcade, é claro.

É impressão minha ou todos os jogos da Ocean nessa época eram ruins?

Ocean sempre foi muito ruim. É da mesma estirpe da US Gold, Zeus, Titus e outras softhouses europeias horríveis.

Mas os consoles até que deram sorte. A fina flor da m**** da Ocean estava nos computadores.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
2.493
Pontos
999
Sonic 1 de Master tem fases bem mais curtas mas em compensação as músicas são infinitamente melhores nele do que no Mega, exceto a Green Hill que no Mega é melhor por ter um chip melhor de som.

As composições no Master são muito mais inspiradas do que no Mega.

Sonic 1 pra mim é o do Master.

Sobre jogos "tão ruins que são bons", teve esse que eu aluguei bastante quando criança:

Super Futebol / Great Soccer / World Soccer:
412554-great-soccer-sega-master-system-screenshot-on-the-field.gif


O jogo só tinha os modos partida simples e pênaltis, mas eu gostava bastante, apesar de que nos pênaltis o jogo apelava desgraçadamente.

Esse jogo inclusive tem uma das melhores músicas de tela título de todos os tempos (pra mim claro) mas pode ser só memória afetiva mesmo:


A música de encerramento também é excelente:

Esqueci desse jogo, foi um dos primeiros que ganhei no Master System. Eu me diverti bastante, mas realmente nos dias de hoje é praticamente injogável. Os bonecos parecem que andam travando e nem tem um campeonato, é só amistoso e pênalti.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
A série Rushing Beat de Snes.

Qualquer coisa com Simpsons ou Dragon Ball no nome.

Exceto o Simpsons de arcade, é claro.



Ocean sempre foi muito ruim. É da mesma estirpe da US Gold, Zeus, Titus e outras softhouses europeias horríveis.

Mas os consoles até que deram sorte. A fina flor da m**** da Ocean estava nos computadores.
Da Titus os únicos jogos que me lembro que eram bons eram Lamborghini American Challenge e Ardy Lightfoot do SNES.

Sobre a USGold, muita coisa bem fraca/ruim foi lançada por ela mas pelo menos nessa página da Wikipédia diz que a USGold só publicava os jogos, que eram desenvolvidos por outros estúdios, pelo menos no Master System:

Se for isso mesmo, pelo menos no MS a culpa não era totalmente da US Gold.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.622
Pontos
994
A série Rushing Beat de Snes.

Qualquer coisa com Simpsons ou Dragon Ball no nome.

Exceto o Simpsons de arcade, é claro.



Ocean sempre foi muito ruim. É da mesma estirpe da US Gold, Zeus, Titus e outras softhouses europeias horríveis.

Mas os consoles até que deram sorte. A fina flor da m**** da Ocean estava nos computadores.

Eu até ia dizer que Kiwi Kraze é um port muito decente do Arcade para o NES...

Quer dizer, eu ainda posso dizer isso. Só não posso dizer que ele foi produzido pela Ocean. :ksafado

PS: Rival Turf é uma m****. Mas o segundo Rushing Beat é legalzinho! :klingua

E já que estamos falando do clone, que tal o original (sqn):

Final+Fight+(USA)-image.jpg


Port capado e cheio de glitches. Mas eu tava sempre jogando essa m&#%@. :kvergonha
 


Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Pior que zerei essa m****... Nunca mais nem quero ver....
18c16d6583fe2e2395bf04bd3d0d0ef7.jpg
4abf9500166befd72aaa37ac1ef44345.jpg


Enviado de Zenithia

Nossa cara, eu me lembrei desse lixão atômico que também conheci em uma dessas fitas 8 in 1, no mínimo você merece uns parabéns, esse é injogavel de tão ruim, cinco minutos foram o bastante para mim.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
206608

Tinha problemas nas partes de plataforma e os gráficos digitalizados já não impressionavam, mas a história era muito bacana, me amarrava nas CGs. E a pitada de RPG ficou boa. Passou da hora de sair outro MK de aventura, como esse e o Shaolin Monks.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.622
Pontos
994
Lembram da sensação de poder selecionar seu time de coração e encarar um jogo de futebol horroroso só por causa disso? :ksafado

206962

Alem de deixarem de fora metade da torcida do RS pela ausência de um time de cor azul para selecionar, algo me diz que ele não vendeu muito bem em MG. :klolz
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.725
Reações
62.288
Pontos
1.253
A série Rushing Beat de Snes.

Qualquer coisa com Simpsons ou Dragon Ball no nome.

Exceto o Simpsons de arcade, é claro.



Ocean sempre foi muito ruim. É da mesma estirpe da US Gold, Zeus, Titus e outras softhouses europeias horríveis.

Mas os consoles até que deram sorte. A fina flor da m**** da Ocean estava nos computadores.
Ocean teve Robocop, Jurassic Park 1 e 2, Mr Nutz, Choplifter 3, Weaponlord, Super Turrican 2, Wetrix, os jogos da Família Addams e mais alguns que não estou lembrando agora.
Todos esses são jogos bons ou decentes, embora sejam exceções a regra.

Empresa ruim, mas ruim com força é a LJN.
Tem literalmente um ou outro jogo bom.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.082
Reações
14.614
Pontos
503
Hoje tava fuçando meu porta CDs de jogos piratas de PS2 e acabei achando esse aqui. Era ruim, mas eu curtia.

835997480b75089b8e.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
207053

Não chega a ser horrível, mas eu nunca gostei muito da jogabilidade, mas eu até conseguia me divertir, principalmente quando chegava no Majin Buu.Era legal ver as transformações não canonicas dele depois de absorver o Freeza e o Cell.




 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Faz tempo que eu era criança, difícil lembrar de tanta tranqueira que joguei, mas me veio à memória os seguintes:

Predator 2 de Mega Drive:

predator-2_capa-770x500.jpg


E Juju, no ocidente conhecido como Toki, também para Mega Drive:

toki-mega-drive.jpg


Considero ambos ruins, mas passava horas jogando, só morria de medo do predador, não era um jogo para crianças.
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Eu sempre alugava esse lixo de novo pensando que da última vez eu é que não sabia jogar e que o jogo era bom. E me decepcionava toda vez.
E o 3 do Mega é igualzinho, o jogo já começa na dificuldade super hard e passar da primeira fase ou mesmo não morrer em segundos é coisa pra poucos.



Ahhh de todos os BTTF games já lançados, esse é o mais competente e legalzinho.

Até aquele japa de SNES não é fiel igual a esse.

Master System mandou bem nessae
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.622
Pontos
994
6eab2c9930.jpg


Sempre que rola um papo saudosista sobre o Atari, alguém lembra dessa bomba!

Sim, bomba! Jogo era ruim e repetitivo, jogabilidade travada, gráficos ruins mesmo para o Atari e até a musiquinha religiosa que a memória afetiva das pessoas trata como "legalzinha" era chata pra c@r@lh*.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Visualizar anexo 206608

Tinha problemas nas partes de plataforma e os gráficos digitalizados já não impressionavam, mas a história era muito bacana, me amarrava nas CGs. E a pitada de RPG ficou boa. Passou da hora de sair outro MK de aventura, como esse e o Shaolin Monks.
Eu adoro esse jogo.
Na minha opinião foi o último MK com aquele clima de filme de Kung Fu Chinês, cheio de gore e sadismo que o primeiro game têm. Dai pra frente começaram a encher os games com piadinhas e saiu dos trilhos.
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.530
Reações
18.509
Pontos
1.464
Eu diria PRO WRESTLING do Nes
Joguinho muito simplezinho e cheio de macete mas nossa, como me diverti jogando tanto single (era difícil) qto versus. Era muita onda.
Passando uma geração adiante, Burning Fight do Neogeo... ninguém gostava, só eu da turma q joguei e finalizei.


Visualizar anexo 206390

Quem gastou dinheiro na locadora com essa m**** (ou qualquer outro jogo dos Simpsons para consoles) pode atirar a primeira pedra! :kkk

Malditas capas de videogame que botavam qualquer porcaria temática na capa para aproveitar o hype. E ainda nos enganavam dando altas notas para joguinhos mequetrefes.

Felizmente, eu ri enquanto outro chorava. Um amigo fã de Simpsons COMPROU esse jogo! E como na época eu jogava qualquer coisa gratuita que aparecesse, esse joguinho mais difícil do que devia e com uma jogabilidade horrorosa acabou sendo um bom desafio. :kjoinha


Outro jogo horroroso que teve um certo hype na época foi YoNoid! Mas esse eu só joguei uma vez para nunca mais! :klingua

61NPGpk3LWL.jpg

Na época q ouvi falar desse jogo dos Simpsons foi qdo saiu uma reportagem não sei onde q depois de não sei qtos meses, um piloto da videogame tinha descoberto como pular na cabeça do Dinossauro. Yo Noid um amigo meu alugou , sofria como a peste p passar das fases mas ficava empacado no joguinho de cartas.
Jogabilidade horrível, só joguei muito depois, via emuladores.

Ah cara, esse jogo é legal sim!
A estética dele pode ser rudimentar e até feia, mas o jogo tem um level design bacaninha, e é um dos únicos jogos plataforma com mapa semelhante a Metrdoivanias naquela gen.
Aliás, esse é um dos únicos jogos bons que a Ocean fez. A empresa era famosa por lançar filmes baseados em filmes, a maioria deles eram horríveis, mas esse e Jurassic Park (tanto o 1 quanto o 2) se salvaram.

Tb achei o Família Adams bem divertido, joguei na casa de um amigo.
Depois foi q eu percebi q a Ocean era já conhecida por esses jogos licenciados de filmes, sempre com uma jogabilidade horrorosa, Robocop 3 é deles eu acho. Intocáveis tb. Horríveis, qdo a gente via o logo da Ocean na caixa do cartucho, botava o jogo de volta na prateleira.
Até q fomos jogar o Jurassic Park 2, e brincamos dizendo q a partir de agora era "a nova Ocean" q só fazia jogão :kkk ledo engano
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.757
Reações
3.238
Pontos
1.064
Ué ninguém se lembrou do "infame" Batman Forever do SNES?




Mesmo com controles ruins, gráficos duvidosos, dificuldade absurda e segredos ridículos (select + direcional para cima) esse era um jogo que frequentou muito o meu saudoso SNES velhote de guerra.

Pasmem, essa lixeira tem mais de duas horas de duração, bem longo para beat n up e eu nunca passei da terceira fase, do circo.

Eu terminei na época que jogava no snes.
Lembro me de uma parte no início do game que tinha que descer de rapel, pra prosseguir no game, e até hoje não sei como faz.
Mas gostava desse game.
 
Topo Fundo