O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos incríveis de Nintendo DS (+ os Subestimados/Desconhecidos +Capas)

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Quem curte uns action RPG. recomendo esses que só saiu no Japão, mas tem patch para deixar em inglês.

Blood of Bahamut

Soma Bringer

Show, o soma bringer eu não curti muito, achei repetitivo demais e meio sem sal. Agora esse blood of bahamut parece monstro!
Vou dar uma olhada!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Uns jogos bons pra passar o tempo.

Big Bang Mini (Minha mãe que jogou bastante)
Puzzle Bobble Galaxy EUR (Space Bust-a-Move nome da versão USA)
Super Bomberman 2 (Só saiu na Europa)
Tingle's Balloon Fight DS :kpensa
 

César Amorim

Veterano
Mensagens
52
Reações
107
Pontos
103
Tópico muito bom,adquiri um DS no ano passado,estava jogando apenas o Dawn of Sorrow e o Zelda Phantom Hourglass, assim que tiver oportunidade vou usar algumas das sugestoes que deixaram aqui
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.257
Pontos
784
Esse tópico me fez me o quão pouco eu aproveitei a biblioteca do DS. Porém, como pretendo manter meu 3DS, ainda vou jogar bastante coisa de DS.

Apesar de não ser o meu favorito, foi o portátil que mais joguei. Vou colocar alguns jogos que curtia, mas não vou lembrar de todos. Vou adicionando se lembrar mais:

Solatorobo: Red the Hunter
Solatorobo.jpg

A OST desse jogo é muito boa. Queria uma sequência. :ksnif
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
images


Como esqueceram desse jogo?
O melhor do DS na minha opinião.
Não esquecemos não hehehe.
Acontece que ele se tornou bem Mainstream. Se não me engano vai rolar/ja rolou um remake/remaster dele até não é?
Quer outro exemplo de game "escondido" que foi ao mainstream? 999 por exemplo. Alias suas sequências são até multiplataforma.

Eu pessoalmente gosto muito do TOEWY mas não acho graça no 999.

A gente tá focando mais nos games que geralmente passam batidos mediante a biblioteca ENORME de games do DS.

Alias eu andei me aventurando em alguns e impressionante como tem jogo bom. De longe é meu portátil preferido, e olha que eu gosto muito do psp.

Logo logo postarei mais "Hidden Gems".
 


WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
292
Reações
535
Pontos
278
Final Fantasy 4 Heroes of Light - o pai de Bravely Default/Second - responsável por me fazer parar de ler IGN. O jogo é uma homenagem à Final Fantasy, em especial os três primeiros lançados no NES, num período em que muitos reclamavam que a franquia havia perdido sua essência. Veio um fdp da IGN e fez uma review dizendo que jogo era chato, sem charme, que não tinha nada a ver com franquia e que a Square estava usando a marca Final Fantasy para faturar grana num RPG genérico . O jogo é sim uma grande homenagem à franquia e quem está dizendo isso é um pessoa que jogou quase todos os FFs (só não jogou FFXIII e FFXV).

O jogo não teve o número de vendas esperados pela Square e devido a essas acusações de que esta queria ganhar dinheiro colocando o nome Final Fantasy em tudo que era jogo, o Final Fantasy 4 Heroes of Light II que já estava em produção acabou sendo renomeado para Bravely Default e foi uma luta fazer a Square lançar o jogo no ocidente, tanto que a publisher dele aqui é a Nintendo, no Japão, a Publisher é a própria Square.
211157-final-fantasy-the-4-heroes-of-light-nintendo-ds-front-cover.jpg
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Final Fantasy 4 Heroes of Light - o pai de Bravely Default/Second - responsável por me fazer parar de ler IGN. O jogo é uma homenagem à Final Fantasy, em especial os três primeiros lançados no NES, num período em que muitos reclamavam que a franquia havia perdido sua essência. Veio um fdp da IGN e fez uma review dizendo que jogo era chato, sem charme, que não tinha nada a ver com franquia e que a Square estava usando a marca Final Fantasy para faturar grana num RPG genérico . O jogo é sim uma grande homenagem à franquia e quem está dizendo isso é um pessoa que jogou quase todos os FFs (só não jogou FFXIII e FFXV).

O jogo não teve o número de vendas esperados pela Square e devido a essas acusações de que esta queria ganhar dinheiro colocando o nome Final Fantasy em tudo que era jogo, o Final Fantasy 4 Heroes of Light II que já estava em produção acabou sendo renomeado para Bravely Default e foi uma luta fazer a Square lançar o jogo no ocidente, tanto que a publisher dele aqui é a Nintendo, no Japão, a Publisher é a própria Square.
211157-final-fantasy-the-4-heroes-of-light-nintendo-ds-front-cover.jpg
Este ficou interessante o modo como os personagens escolhem os inimigos de acordo com a posição.
Ele é difícil pra cassete em partes bem pra frente. Bom que os NPC te dão magias fortes no decorrer da história.
Gosto do battle theme deste jogo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Final Fantasy 4 Heroes of Light - o pai de Bravely Default/Second - responsável por me fazer parar de ler IGN. O jogo é uma homenagem à Final Fantasy, em especial os três primeiros lançados no NES, num período em que muitos reclamavam que a franquia havia perdido sua essência. Veio um fdp da IGN e fez uma review dizendo que jogo era chato, sem charme, que não tinha nada a ver com franquia e que a Square estava usando a marca Final Fantasy para faturar grana num RPG genérico . O jogo é sim uma grande homenagem à franquia e quem está dizendo isso é um pessoa que jogou quase todos os FFs (só não jogou FFXIII e FFXV).

O jogo não teve o número de vendas esperados pela Square e devido a essas acusações de que esta queria ganhar dinheiro colocando o nome Final Fantasy em tudo que era jogo, o Final Fantasy 4 Heroes of Light II que já estava em produção acabou sendo renomeado para Bravely Default e foi uma luta fazer a Square lançar o jogo no ocidente, tanto que a publisher dele aqui é a Nintendo, no Japão, a Publisher é a própria Square.
211157-final-fantasy-the-4-heroes-of-light-nintendo-ds-front-cover.jpg
otimo comentario, nao sabia disso
o estilo de ilustracao é o mesmo de Bravely Default... acho muito lindo e bem melhor que o visual Anime típico
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
61SHEZJH0QL._SX385_.jpg

Joguei horrores no emulador No$GBA (PC de 512 de RAM, processador Athlon XP 2.2 e Placa de video GeForce 2 com 32 MB. Foi meu primeiro PC:kpaixao).
Quem for jogar, salve o jogo antes de sair ou toma esporro do Mr. Resseti na proxima vez que iniciar o jogo :kkk
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
b-UM_MOMENTO.png


Eu achei bom demais, ampliou o universo do jogo e deu mais vontade de jogar.
Vale a pena assistir o anime e jogar. E tem uma tradução fenomenal para 3/DS:

http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=427.0
http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=426.0

:kjoinha
c***lho que foda!!! Sou muito fã dessa galera que faz traduções de jogos. Eu costumava acompanhar os projetos lá no FUT mas por falta de tempo para jogar já não acompanhava mais com tanta frequência e perdi essa pérola. Com certeza testarei essa tradução que parece fenomenal.
E aproveitando o tópico:
Puzzle Quest
jq0nXQj.jpg
Gastei muitas horas nesse jogo e achei uma delicia jogar no DS com a stylus
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
O jogo de DS que mais joguei até hoje foi um chamado Casual Classics, procurei por imagens dele no Google e não achei, a versão dele que joguei era a europeia, talvez a de outras regiões tenha outro nome... Mas era um jogo bem simples com 4 jogos, paciência, Mahjong, Sodoku e campo minado. Eu só joguei o Paciência e o Mahjong, mas fiquei muito tempo jogando esse segundo, gostei demais dele, é um belo passa tempo.

Já outro que acho bem legal é o All Kamen Rider: Rider Generation, para quem gosta da franquia Kamen Rider esse jogo é muito bom... É um jogo de briga de rua com todos os Kamen Rider lançados até o ano em que esse jogo foi lançado, como todo ano lançam um novo Kamen Rider, já deve ter uns novos que foram lançados depois desse jogo... :klol



Aliás tem vários jogos bons da franquia Kamen Rider para consoles da Nintendo, tem alguns muito bons para o Wii também.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Super Robot Taisen K
107763_front.jpg
Gênero: Strategy RPG
Fabricante: Banpresto
Distribuidora: Bandai Namco Games
Lançamento: 20 de Março de 2009


Strategy RPG da Banpresto que reúne várias séries de animes,mangás e games do gênero mecha.

Este jogo foi parcialmente traduzido para o inglês. Apenas os comandos e alguns nomes de personagens. Os diálogos ainda estão em Japonês.

Lista de séries:

Haja-Taisei Dangaioh
Overman King Gainer
Fafner in the Azure (Estréia)
Cyber Troopers Virtual-On MARZ
Mobile Suit Gundam SEED
Mobile Suit Gundam SEED DESTINY
Mobile Suit Gundam SEED C.E. 73: Stargazer (Estréia)
Mazinger Z
Gaiking LEGEND OF DAIKU-MARYU (Estréia)
Koutetsujin Jeeg (Estréia)
Kijū Sōseiki Zoids: Genesis (Estréia)
Shinkon Gattai Godannar!!
Shinkon Gattai Godannar!! SECOND SEASON
Gun Sword (Estréia)

Fonte:
http://superrobotwars.wikia.com/wiki/Super_Robot_Wars_K

Screenshots:

medium_395376_2545907250.png

medium_395378_2545907250.png

medium_395379_2545907250.png
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Otometeki Koi Kakumei * Love Revo!! DS
66296_front.jpg
Gênero: Visual Novel
Fabricantes: HuneX e GungHo
Lançamento: 14 de Fevereiro de 2008


Visual Novel que conta a história de Hitomi, uma garota que quando jovem era bonitinha e ganhou vários concursos de beleza porém caiu na tentação de comer todo tipo de comida engordativa e guloseimas e ficou gorda.

Nesse jogo a personagem pode escolher entre emagrecer ou se dedicar aos estudos e ainda tentar conquistar um dos garotos que mora em seu prédio.

Jogo totalmente traduzido para o Inglês

Screenshots

Otometeki_Koi_Kakumei_Love_Revo_en__10396.png Otometeki_Koi_Kakumei_Love_Revo_en__10497.png

Otometeki_Koi_Kakumei_Love_Revo_en__10873.png Otometeki_Koi_Kakumei_Love_Revo_en__10968.png
 

Anexos

  • Otometeki_Koi_Kakumei_Love_Revo_en__10873.png
    Otometeki_Koi_Kakumei_Love_Revo_en__10873.png
    28,9 KB · Visualizações: 13

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
C.O.P The Recruit

Mundo aberto em 3D ao melhor estilo da franquia Driver.
afbc5122450690db252fba99816ce637.jpg


NFS Nitro

Melhor NFS e um dos melhores jogos de corrida do DS na ninha opinião, pouca gente conhece ... Bem divertido.



Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
e867a634728dcbf634ad7c6772505c31.jpg
 
Ultima Edição:

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.068
Pontos
433
Bleach DS 4: Flame Bringer

Jogo de aventura de fases, com elementos de Beat up, 8 personagens jogáveis. Idioma japonês, quanto a história, começa: "Quando Rukia encontra um zampakto e toma conta dela, Ichigo a encontra e luta contra ela e a Bankai deste último fica danificada e então não pode usá-la até mais tarde no jogo".
Recomendo a todos fã da franquia.
c2758d9c7a2cd03abdb71c50939f57c8.jpg
234c136dad1be200a6cde0a3973f3633.jpg


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Eu citaria os Sonics. Não são tão comentados quanto outros da franquia, mas acho excelentes.

1541170304067.jpeg


images
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Me tirem uma dúvida: Este RPG ser bom? Só vi o trailer dele na época...

Nostalgio.jpg

Não sei se jogaria hj, mas gostaria da opinião de que quem jogou.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Agora a pouco, saiu um video do Metal Jesus Rocks da coleção de jogos de DS dele.
São 20 minutos de video, mostrando seus jogos.


Boa adição ao tópico, pois tem jogo que não é tão famoso e vale uma conferida.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Eu curti alguns jogos que ele mostrou principalmente esse demetium.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Agora a pouco, saiu um video do Metal Jesus Rocks da coleção de jogos de DS dele.
São 20 minutos de video, mostrando seus jogos.


Boa adição ao tópico, pois tem jogo que não é tão famoso e vale uma conferida.

Acompanho o canal. Sempre mostrando "hidden gems" :D
 

rd2k3

Novato
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
13
Procuro um jogo de nintendo ds mas nao sei o nome. Ele é todo estilo quadrinhos, jogamos com a stylus, e vamos dando "golpes" nos personagens que estao dentro das paginas das revistas em quadrinhos
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.172
Pontos
1.053
Procuro um jogo de nintendo ds mas nao sei o nome. Ele é todo estilo quadrinhos, jogamos com a stylus, e vamos dando "golpes" nos personagens que estao dentro das paginas das revistas em quadrinhos
Tipo Comix Zone?
 

rd2k3

Novato
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
13
Tipo Comix Zone?
No caso, comix zone é um jogo onde os bonecos andam pelo cenário. Este aí não, é exatamente como uma revista em quadrinhos. Mostra os quadrinhos 1 a 1 e tem que ir usando a stylus nos quadrinhos, nao lembro bem se era pra bater nos personagens. Mas era algo "semi-estático". Existia algum tópico bem grande, de umas 30 paginas, com jogos desconhecidos pra DS. Vi por lá, mas não lembro o nome do jogo nem o forum do topico mais
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
No caso, comix zone é um jogo onde os bonecos andam pelo cenário. Este aí não, é exatamente como uma revista em quadrinhos. Mostra os quadrinhos 1 a 1 e tem que ir usando a stylus nos quadrinhos, nao lembro bem se era pra bater nos personagens. Mas era algo "semi-estático". Existia algum tópico bem grande, de umas 30 paginas, com jogos desconhecidos pra DS. Vi por lá, mas não lembro o nome do jogo nem o forum do topico mais
Eu ia falar do Jump Super Star e Jump Ultimate Star, mas é outra coisa mesmo...

Eu lembro de um Jogo de Hokuto no Ken que usa as páginas do mangá e vc tem que ficar usando a stylus pra bater nos inimigos...
 

rd2k3

Novato
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
13
Eu ia falar do Jump Super Star e Jump Ultimate Star, mas é outra coisa mesmo...

Eu lembro de um Jogo de Hokuto no Ken que usa as páginas do mangá e vc tem que ficar usando a stylus pra bater nos inimigos...


Hokuto no Ken, bem este mesmo. Tava a dias procurando o nome do dito cujo e nao achava. MUITO OBRIGADO
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Nintendo DS era melhor que muitos consoles de mesa. Tive épocas em que jogava mais ele que os meus aparelhos, só foi uma pena que não teve muitos games que usavam a conectividade entre ele e o Wii.
 
Topo Fundo