Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tony Hawk American Sk8land
Uso muito interessante de Cel-Shading que fica bastante bonito na tela do NDS.
Sabe se o Downhill Jam de DS é bom?O American Skateland e o Proving Ground do DS foram os dois últimos bons jogos da série a meu ver, deram um pau nas versões de consoles. Teve o remake do 1 e 2, muito bom, mas é remake. Jogo novo bom esses dois foram os últimos.
Lembrando que o DS teve um port de Mario 64 e Resident evil 1
Visualizar anexo 267038
Visualizar anexo 267039
Não sei, cara, hehe. Eu só zerei o American Skateland (emprestado de um primo). Mas, o Provind Ground parece q é muito bom tmb.Sabe se o Downhill Jam de DS é bom?
Baixei aqui e vou dar uma conferida, disseram ser melhor que a versão de consoles mas vamos ver.
Acho que Final Fantasy VII não é muito parâmetro, o NDS rodaria ele de boas (se desconsiderar o espaço de armazenamento).
Tem até jogos mais pesados como os Kingdom Hearts, COP The Last Recruit, Metroid Prime Hunters, etc.
Se for olhar dos RPGs, tem esse aqui:
Sigma Harmonics
Eu suponho que isso seja por questões de espaço e resolução.Eu não sei, é que os jogos de DS parecem mais "cartunescos" do que os de PS1, um exemplo mais obvio é comparar o FFT do PS1 com o FFT do DS
Visualizar anexo 267099
Visualizar anexo 267100
Os 2 jogos são lindos, eu sou suspeito pra falar pois um dos meus jogos preferidos da vida é o FFT, mas o de DS parece ser algo mais desenhado e o de PS1 parece ser mais "realista".
Mas realmente é algo que eu nao faço muita comparação, é um console de mesa e um portatil ne, e os 2 são put* consoles, curto demais ambos, e porra é muito bom que hj isso tem facil acesso.
Sim, ou uma resolução melhor no caso.Acho q oq faltava no DS era só ter tido anti-aliasing, daria aquela tapa bacana nos gráficos.
Eh, dei uma jogadinha aqui e não achei muito legal não.Não sei, cara, hehe. Eu só zerei o American Skateland (emprestado de um primo). Mas, o Provind Ground parece q é muito bom tmb.
fica muito a frente não, as memorias são próximas e o DS tem resolução menor 256x192 contra 320x240 e até mais da quinta geração mas eu gostei de uma leve hipocrisia que vi, dizem que o ps2 não lidaria com metroid prime no entanto consideram metroid prime hunter do ds próximo, nenhum multi em comum DS e ps2 eu considero próximo.em termos de hardware como fica o DS frente a PSX N64 e Saturn?
Mario 64 vs Mario 64 DS
O DS tem texturas mais detalhadas, mas a resolução é mais baixa e os modelos tem menos polígonos.
Ontem deu m**** no meu DSI XL, é destravado com ulaunch e twilight++, ai deu uma msg de erro era algo "Bad mbr" alguma coisa assim, ai formatei o SD, joguei a ultima versão do twilight++ e ficou de boa, tá funcionando normal agora...
pois é, na hora eu achei que tinha brickado a b*sta, mas felizmente não foi nada.
Na verdade acho que essa limitação era por conta da engine que os jogos utilizavam.O DS tem uma limitação no hardware, onde ele só pode exibir 2000 polígonos na tela (e só uma delas), mesmo sendo capaz de produzir 120 mil. Já o 64 pode mandar bala em 160 mil, sem restrição de quantos em tela.
Com correção de perspectiva e a 60 fps cravados ainda por cima.Quer comparar DS com PS1? Compare COP the recruit com o que há de mais próximo no PS1, suponho que Driver 1 e 2.
DS e 3DS receberam muito shovelware, aí povo fica pensando que são fracos por isso. 3DS tem os dois RE com gráficos impressionantes, poderia até rodar ports com poucas concessões de RE 4 e 5, mas você vai procurar jogos do estilo com essa qualidade, não acha nem 5.
essa é a verdadeira superioridade do n64 sobre DS, veja mesmo que o N64 faça em um jogo hipotético 80 mil ele todavia poderá fazer 4-5 mil polígonos por frame o que significa cenários e bonecos detalhados, o DS por outro lado não pode passar dos 2 mil polígonos por frame, isso muda muito a percepção gráfica por isso vou bater martelo que o DS é inferior a todos os consoles de quinta geração iniciando pelo N64 em resolução, polígonos, efeitos... tudo o que em tese deixa um jogo bonito. O que há de jogo bonito no DS da pra chamar de pontos fora da curva e arte.O DS tem uma limitação no hardware, onde ele só pode exibir 2000 polígonos na tela (e só uma delas), mesmo sendo capaz de produzir 120 mil. Já o 64 pode mandar bala em 160 mil, sem restrição de quantos em tela.
Cara... o que isso tem a ver com o assunto do tópico??
E é bom saber dessas paradas porque tem DS e testando esses jogos pode acabar esbarrando em problemas relacionados.Po cara, tem alguns users aqui que eu considero meus amigos, por exemplo o @GFOLDSCHOOL , só quis comentar o fato aqui, alguém pode enfrentar o mesmo problema e eu não achei NADA no google, então se alguém tiver esse problema e conseguir resolver que nem eu, ja valeu a pena tbm, nao sei pq te incomoda isso, mas ok, estavamos comentando as diferenças do ds pra n64, ps1 e saturn que tbm nao tem nada a ver e vc nao se incomodou.
Não sabia que tinha Maple Story pra NDS não.Como assim esqueceram de Maple Story DS ?
Jogo além de ter gráficos a jogabilidade é ótima
Né porque atualmente to jogando , mas Pokémon Conquest é muito bonito , por ser parado também ajuda
Visualizar anexo 267508
Visualizar anexo 267510
Esse teu post só confirmou de maneira matemática que o DS realmente é um produto que oscila no poder dos consoles de quinta geração, as vezes mais as vezes menos mas na maioria das vezes menos, sou capaz de atribuir certas qualidade nele em jogos como cop mais devido a avanços em engines e algoritmos do que no hardware em si, eu comparei COP e Driver 2 igual o user sugeriu e na boa achei bem próximo- duas coisas precisam ser postas em perspectiva Driver basicamente inventou esse estilo de jogo e Cop foi um jogo moderno com a indústria ja acostumada com esse tipo de jogo, por isso há essa vantagem que não é muita imho mais existe não há as granulações e tal. O cpu mais poderoso e menos ram meio que direciona/forçar os jogos para um frame rate naturalmente maior COP, Mario 64 e Mario kart DS são 60fps a única vantagem real frente aos consoles de quinta geração. Acho que o GBA foi o ultimo portátil que me chamou a atenção como projeto, algumas coisas nele realmente impressionante. Esse tipo de jogo como Cop me faz pensar como seria um dreamcast portátil recebendo jogos puro sangue, a Sega perdeu uma oportunidade e tanto poderia ter tentado algo na época e quem sabe vendido bem psp fez 80 e o ds mais de 140 se ela papa uns milhões de cada não mudaria a história e ainda teria seu produto mais bem sucedido perdeu a carruagem da história.É como eu disse, em termos brutos, o DS perde, mas como ele é um hardware mais moderno, ele consegue fazer as coisas diferentes e de forma mais eficiente.
Tem essa comparação do blog do Copetti:
Super Mario 64
Super Mario 64 (1996)
Rendered at 320×240 pixels
Super Mario 64 DS (2004)
Rendered at 256x192 pixels
Mario Kart 64 (1996)
Rendered at 320×240 pixels
Mario Kart DS (2005)
Rendered at 256x192 pixels
As texturas do NDS parecem mais pixelizadas → O mecanismo de renderização não emprega nenhum filtro, então as texturas são interpoladas usando a abordagem do 'nearest neighbour'.
As texturas do NDS parecem melhores → O mecanismo de renderização não é limitado por um TMEM (cache) de 4 KB, há até 512 KB de VRAM disponíveis (além dos mecanismos de compactação fornecidos) para que naturalmente mais dados possam ser carregados.
Os modelos do NDS contêm bordas pixeladas → Os modelos do NDS são renderizados em uma resolução mais baixa em comparação com o N64.
As texturas do NDS parecem distorcidas quando vistas à distância → O rasterizador opera coordenadas de ponto fixo . A baixa resolução e a falta de mapeamento mip também são atribuídas ao aliasing.
Visualizar anexo 267516Visualizar anexo 267517
Ótima lembrança, cara. Eu tive Sonic Rush e a modelagem da sala dos chefes e destes é impressionante, modelagem alta e excelentes texturas.Sonic Rush e Sonic Rush Adventure
Acho bem doidera que esses jogos usam modelos em 3D para os personagens e sprites para o cenário.
Porém nas cutscenes e bosses tudo fica em 3D, e continua bem bonito.
Pois é.Ótima lembrança, cara. Eu tive Sonic Rush e a modelagem da sala dos chefes e destes é impressionante, modelagem alta e excelentes texturas.
Te vendo o meu Lite por 150!Mesmo dev dos jogos Dementium.
Essa é outra que extraiu leite de pedra do aparelho, gráficos muito impressionantes e rodando a 60 fps também.
Rapaz, falando nisso fui olhar um preço de um NDS aqui pra comprar e quase caí da cadeira, achei que tava por volta de uns 150 ou 200 reais mas o valor subiu demais.
Já gastei o dinheiro.Te vendo o meu Lite por 150!
Te vendo o meu Lite por 150!
Te vendo o meu Lite por 150!
Com a Wayforward não tem erro não, os caras são mestres no 2D.Coloquei COP the recruit e o Moon no flash card e os dois corrompem depois da primeira jogada. Alguém deu um jeito nisso aí?
Aproveitando o post
Batman : Brave and the bolt, lembra muito os jogos do Batman de 8 e 16 bits. Gostoso de jogar
Coloquei COP the recruit e o Moon no flash card e os dois corrompem depois da primeira jogada. Alguém deu um jeito nisso aí?
Aproveitando o post
Batman : Brave and the bolt, lembra muito os jogos do Batman de 8 e 16 bits. Gostoso de jogar
Você está usando pirata, só comprar jogo original que funciona perfeitamente.
Eu tenho o jogo original do COP The Recruit e funciona tranquilo no meu 3DS.
Sobre o Batman, lembro que falaram bem dele numa revista de games. E ainda elogiam bem nele, bateu a vontade de achar o jogo pra comprar e jogar.