O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos Multi-dvd no RGH como funciona???

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Desculpem reviver esse tópico mas tenho uma duvida. Passei um tempo sem jtag e peguei outro recentemente. Consigo fazer swap do jogo descompactado em pastas (Xex) ou necessita estar em GOD? Caso de, qual o procedimento para a FSD fazer o swap automatico? Grato.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Desculpem reviver esse tópico mas tenho uma duvida. Passei um tempo sem jtag e peguei outro recentemente. Consigo fazer swap do jogo descompactado em pastas (Xex) ou necessita estar em GOD? Caso de, qual o procedimento para a FSD fazer o swap automatico? Grato.

Hdd\Games\Nome do jogo\Disc1
Hdd\Games\Nome do jogo\Disc2
Hdd\Games\Nome do jogo\Disc3
Hdd\Games\Nome do jogo\Disc..Assim por diante.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Hdd\Games\Nome do jogo\Disc1
Hdd\Games\Nome do jogo\Disc2
Hdd\Games\Nome do jogo\Disc3
Hdd\Games\Nome do jogo\Disc..Assim por diante.

Simples assim então?! Muito obrigado meu amigo. Abraço
Precisando de algo e eu podendo ajudar só dizer
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Coveirando tópico de RGH...
Eheheheheheh

Vamos lá...
Estamos em 2021 e a pergunta é, li esse tópico todo e não entendi bulufas de nada, mais já sei passar jogos para o HD usando alguns programas que já foram citados e tal.
Mudou alguma coisa de 2012 para cá, formas de passar jogos com mais de 1 DVD, essa é minha única dúvida, pois tem alguns jogos que a pasta CONTENT está no segundo disco e não sei dizer qual o disco de instalação....
Mais RGH foi a melhor coisa que ja fizeram na vida...
Kkkkkkkkkkkn se compara com o PS2 passando os jogos.....

Abraços
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Coveirando tópico de RGH...
Eheheheheheh

Vamos lá...
Estamos em 2021 e a pergunta é, li esse tópico todo e não entendi bulufas de nada, mais já sei passar jogos para o HD usando alguns programas que já foram citados e tal.
Mudou alguma coisa de 2012 para cá, formas de passar jogos com mais de 1 DVD, essa é minha única dúvida, pois tem alguns jogos que a pasta CONTENT está no segundo disco e não sei dizer qual o disco de instalação....
Mais RGH foi a melhor coisa que ja fizeram na vida...
Kkkkkkkkkkkn se compara com o PS2 passando os jogos.....

Abraços
Eu lembro só do L.A Noire e ele faz a troca automaticamente
Não lembro como foi que eu botei no HD, acho que eu botei uma pasta pra cada disco
 


Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Eu lembro só do L.A Noire e ele faz a troca automaticamente
Não lembro como foi que eu botei no HD, acho que eu botei uma pasta pra cada disco
Hoje nao é mais assim, já tentei de tudo, o único que consegui foi Alien Isolation e GTA V pq o primeiro disco é de instalação e contém a pasta CONTENT....
Ai é ao instalar o disco 2 e voila.....
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Quando eu usava o jtag, acho que pegava os arquivos dos 2 discos, e taca td numa mesma pasta, dai ele ou fazia a mudança sozinho ou simplesmente rodava tudo como se fosse 1 disco só, era algo assim.
 
Topo Fundo