O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos Multi-dvd no RGH como funciona???

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
Alguém dos experientes ai em jtag e RGH tem como me tirar uma duvida enorme???

to tentando a todo custo ver como se faz para rodar o maldito dvd-2 no RGH
mas não funciona, por que não tem como trocar de dvd sem sair do jogo, to com os 2 dvd´s instalados no hd interno, mas só consigo rodar o dvd-1 =^/,
to quase desistindo do RGH pra pegar um desbloqueado por drive de dvd,
as midias gravadas não tem esse problema chato =^/.....
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Seu RGH não roda DVD?

JTAG roda tanto DVD quanto do HD. No JTAG é só colocar o jogo. Mesmo com o jogo no HD, o DVD é necessário para iniciar a leitura do HD. Como qualquer jogo instalado. Depois você salva e tira o DVD para jogar sem ele o 2º disco.
 

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
Aigaion;8921449 disse:
Seu RGH não roda DVD?

JTAG roda tanto DVD quanto do HD. No JTAG é só colocar o jogo. Mesmo com o jogo no HD, o DVD é necessário para iniciar a leitura do HD. Como qualquer jogo instalado. Depois você salva e tira o DVD para jogar sem ele o 2º disco.

Cara não fale o que não sabe, desculpa não estou sendo grosso nem mau educado, por favor não me intenda mau, mas reset glitch hack serve justamente PARA NUNCA SE USAR O DRIVE DE DVD, eu tenho os jogos instalados no HD interno e nunca precisei fazer isso de colocar dvd pra rodar jogo, e o problema é justamente jogos com 2 ou mais dvd´s, não tem santo nem reza braba que faça o dvd-2 do forza 3 funcionar......
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
RGH não é para nunca usar o drive.

RGH é para rodar código não assinado.

Tu que está falando o que não sabe.

Tanto é que quem tem RGH e JTAG não roda o DVD2 do Forza, mas copia a pasta necessária para o destino dela.

Mas beleza, se seu objetivo é nunca usar o drive: boa sorte.
 

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
Aigaion;8921470 disse:
RGH não é para nunca usar o drive.

RGH é para rodar código não assinado.

Tu que está falando o que não sabe.

Tanto é que quem tem RGH e JTAG não roda o DVD2 do Forza, mas copia a pasta necessária para o destino dela.

Mas beleza, se seu objetivo é nunca usar o drive: boa sorte.

ok senhor sabe tudo, o dia em que JTAG e RGH for preciso ou obrigatório usar o drive de dvd pra rodar algum jogo o SENHOR vem falar comigo ok?

proximo por favor.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Pior que o amigo aí de cima está certo,espera vim o zeronex ai
 


ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Ambos estão certos....

O que o user quis dizer é que 80% das pessoas que fazem o RGH querem justamente nao usar mais o drive de DVD e rodar os XBLA e DLC... nao querem nem saber de homebrews

E jogar o jogo a partir do HDD consiste, mesmo que indiretamente, em estar rodando codigos nao assinados no console.

Temos 3 tipos de jogos com 2 ou mais DVDS...

1º) Jogos onde o segundo disco é continução direta do primeiro disco, como Mass Effect 2, Dead Space 2, etc.. (não vou entrar no mérito dos jogos que tem o conteudo do disco 2 igual ou diferente ao primeiro, podendo ou nao fazer a junção de todos os discos na mesma pasta). Para esses jogos o plugin swap DVD é diferente.

2º) Jogos onde o segundo é puramente conteudo extra para o jogo (DLC), como no Forza 4 por exemplo. Nesse caso deve-se extrair a iso com o Xbox image Browser 2.9 rev350 e copiar o conteudo da pasta content do jogo para a pasta content no HDD Interno do Xbox.

3º) Jogos onde o segundo disco é a versão multiplayer, nesses nao tem complicação.

Entao o primeiro passo é descobrir em qual categoria seu jogo se encaixa e mandar bala.
 

FromDark

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
17
ZerOneX;8922259 disse:
Ambos estão certos....

O que o user quis dizer é que 80% das pessoas que fazem o RGH querem justamente nao usar mais o drive de DVD e rodar os XBLA e DLC... nao querem nem saber de homebrews

E jogar o jogo a partir do HDD consiste, mesmo que indiretamente, em estar rodando codigos nao assinados no console.

Temos 3 tipos de jogos com 2 ou mais DVDS...

1º) Jogos onde o segundo disco é continução direta do primeiro disco, como Mass Effect 2, Dead Space 2, etc.. (não vou entrar no mérito dos jogos que tem o conteudo do disco 2 igual ou diferente ao primeiro, podendo ou nao fazer a junção de todos os discos na mesma pasta). Para esses jogos o plugin swap DVD é diferente.

2º) Jogos onde o segundo é puramente conteudo extra para o jogo (DLC), como no Forza 4 por exemplo. Nesse caso deve-se extrair a iso com o Xbox image Browser 2.9 rev350 e copiar o conteudo da pasta content do jogo para a pasta content no HDD Interno do Xbox.

3º) Jogos onde o segundo disco é a versão multiplayer, nesses nao tem complicação.

Entao o primeiro passo é descobrir em qual categoria seu jogo se encaixa e mandar bala.
então seguinte no meu caso é continuação sou iniciante nisso pois instalaram hje o meu Matrix Glitch como faço para executar o disco 2 (continuação do disco 1) sem o disco apenas com a Iso?
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
@FromDark: procura a pessoa que fez o serviço para lhe fornecer o devido suporte.
 

FromDark

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
17
ZerOneX;8927827 disse:
A fsd faz isso automatico


Sent from my iPhone using Tapatalk

mais se ele faz isso sozinho ontem instalei o Disco 1 do Castlevania em seguida instalei o disco 2 do castlevania ai quando fui entrar no jogo ficava assim insira o disco 2 ai muda escrevia insira o disco 1 e ficava assim alternando = P e o jogo não entrava
 

dudarehder

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
3
Pontos
19
Vc precisa baixar o plugin disk swapper. http://www.megaupload.com/?d=MP36TWGC

Crie um pasta no hdd1 chamada Plugin, joga o arquivo swap.xex la dentro.

Abra o launch.ini e coloque o caminho do plugin la dentro.
ex:
plugin1 = Hdd:\swap.xex

Copie o outro arquivo multi.ini que vem junto com o disk swapper na raiz do hd, onde está salva o launch.ini

Abra o multi.ini no bloco de notas para editar o caminho dos jogos com mais de 1 dvd. Vc tem que colocar o id do jogo entre chaves e logo abaixo colocar o caminho de onde está os jogos no hd, ex:

[454108df]
; Dead Space 2
disk1 = Usb:\Games\Dead Space 2\
disk2 = Usb:\Games\Dead Space 2\DVD2\

[535107e4]
; FF13
disk1 = Usb:\Games\Final Fantasy 13 International\
disk2 = Usb:\Games\Final Fantasy 13 International\DVD2\
disk3 = Usb:\Games\Final Fantasy 13 International\DVD3\
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Mas estes caminhos é para rips. Funciona com GODs?
 

dudarehder

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
3
Pontos
19
Aigaion;8934285 disse:
Mas estes caminhos é para rips. Funciona com GODs?

Sim, funciona.

É só colocar o caminho de onde está o jogo e no final não colocar / e sim aquele monde de numero que é o arquivo do jogo god

ex:

Disk1 = Usb:/Games/Batlefield 3 disc 1/1464e5466e
Disk2 = Usb:/Games/Batlefield 3 disc 2/1481e577ae
 

osst

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
onde esta o launch.ini?
vem com o disk swapper?
não achei isso aqui
 

welitone3

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
10
tá, eu faço assim qndo dá esse problema de tentar rodar o DVD 2 e acaba rodando o dvd 1, eu vo lá no próprio diretório do DVD 2, e rodo o jogo diretamente pelo Launch.ini e ai da certo
 

wangue

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Ambos estão certos....

O que o user quis dizer é que 80% das pessoas que fazem o RGH querem justamente nao usar mais o drive de DVD e rodar os XBLA e DLC... nao querem nem saber de homebrews

E jogar o jogo a partir do HDD consiste, mesmo que indiretamente, em estar rodando codigos nao assinados no console.

Temos 3 tipos de jogos com 2 ou mais DVDS...

1º) Jogos onde o segundo disco é continução direta do primeiro disco, como Mass Effect 2, Dead Space 2, etc.. (não vou entrar no mérito dos jogos que tem o conteudo do disco 2 igual ou diferente ao primeiro, podendo ou nao fazer a junção de todos os discos na mesma pasta). Para esses jogos o plugin swap DVD é diferente.

2º) Jogos onde o segundo é puramente conteudo extra para o jogo (DLC), como no Forza 4 por exemplo. Nesse caso deve-se extrair a iso com o Xbox image Browser 2.9 rev350 e copiar o conteudo da pasta content do jogo para a pasta content no HDD Interno do Xbox.

3º) Jogos onde o segundo disco é a versão multiplayer, nesses nao tem complicação.

Entao o primeiro passo é descobrir em qual categoria seu jogo se encaixa e mandar bala.


No meu caso é o seguinte, eu tenho JTAG lá bonitinho e tals. Eu tenho o tal forza 4, bem o caso é que eu coloquei o jogo no pen drive e mandei ele pro hdd interno do xbox (slim 250 gb) , só o primeiro dvd, fui jogando lá de boas nas lagoas , só que depois eu vi que alguns carros estavam bloqueados e lembrei que tinha um segundo dvd e eu imbecil n instalei pq o jogo já estava funcionando e pensei que em determinado tempo ele seria requisitado. O caso é que eu coloquei o dvd 2 no hdd interno e vi que tinha uma opção logo no menu inicial para instalar o 2 dvd bom não acontece nada =D ele fica pedindo o segundo dvd. Já até tentei colocar o segundo dvd no leitor mas sem sucesso. Esse é o meu caso, como eu resolvo isso ? E eu tambem estou baixando o ff 13 (que no caso são 3 dvds) dai como eu devo proceder nas duas situações?
 

wangue

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
No meu caso é o seguinte, eu tenho JTAG lá bonitinho e tals. Eu tenho o tal forza 4, bem o caso é que eu coloquei o jogo no pen drive e mandei ele pro hdd interno do xbox (slim 250 gb) , só o primeiro dvd, fui jogando lá de boas nas lagoas , só que depois eu vi que alguns carros estavam bloqueados e lembrei que tinha um segundo dvd e eu imbecil n instalei pq o jogo já estava funcionando e pensei que em determinado tempo ele seria requisitado. O caso é que eu coloquei o dvd 2 no hdd interno e vi que tinha uma opção logo no menu inicial para instalar o 2 dvd bom não acontece nada =D ele fica pedindo o segundo dvd. Já até tentei colocar o segundo dvd no leitor mas sem sucesso. Esse é o meu caso, como eu resolvo isso ? E eu tambem estou baixando o ff 13 (que no caso são 3 dvds) dai como eu devo proceder nas duas situações?

Ambos estão certos....

O que o user quis dizer é que 80% das pessoas que fazem o RGH querem justamente nao usar mais o drive de DVD e rodar os XBLA e DLC... nao querem nem saber de homebrews

E jogar o jogo a partir do HDD consiste, mesmo que indiretamente, em estar rodando codigos nao assinados no console.

Temos 3 tipos de jogos com 2 ou mais DVDS...

1º) Jogos onde o segundo disco é continução direta do primeiro disco, como Mass Effect 2, Dead Space 2, etc.. (não vou entrar no mérito dos jogos que tem o conteudo do disco 2 igual ou diferente ao primeiro, podendo ou nao fazer a junção de todos os discos na mesma pasta). Para esses jogos o plugin swap DVD é diferente.

2º) Jogos onde o segundo é puramente conteudo extra para o jogo (DLC), como no Forza 4 por exemplo. Nesse caso deve-se extrair a iso com o Xbox image Browser 2.9 rev350 e copiar o conteudo da pasta content do jogo para a pasta content no HDD Interno do Xbox.

3º) Jogos onde o segundo disco é a versão multiplayer, nesses nao tem complicação.

Entao o primeiro passo é descobrir em qual categoria seu jogo se encaixa e mandar bala.


OBS: NÃO USO A FREE STYLE DASHBOARD PQ O TECNICO QUE FEZ O MEU DESTRAVE NÃO COLOCOU ELA E EU NÃO ENTENDI BEM COMO FAÇO PARA INSTALALA E OUTRA EU USO O ISO2GOD PARA COLOCAR JOGOS NO MEU HDD INTERNO, E MEU PEN DRIVE SÓ TEM 14 GB OU SEJA NÃO CABEM DOIS DVDS QUANTO MAIS 3 (CASO DO FINAL FANTASY)
 

cristiano l

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
amigos, gravei dead space 3 como jtag pelo imgburn, funcionou de boa o disco 1 e 2, mas quando o jogo pede p trocar de disco ao final do disco 1 ele nao le o 2 disco, o q eu devo fazer p jogar o disco 2? ja instalei o jogo na mesma pasta mas na hora q pede o disco 2 nao vai, me ajudem...
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Bom aproveitando o topico, estou com o GOD do Dead Space 2 pronto para passar pro HD, mas o ISOtoGOD acabou mesclando os dois DVDs na mesma pasta, pois se for ver elas tem o nome igual, a duvida que fica é se eu posso deixar assim, ou tenho que separar as pastas, renomear o DVD 2 pra algum outro nome, ja que eles tem o mesmo nome que é 454108DF.

Lembrando que é RESET, ou seja, td passado pra GOD, e não JTAG, que nao precisa converer.

Vlws!
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
Bom aproveitando o topico, estou com o GOD do Dead Space 2 pronto para passar pro HD, mas o ISOtoGOD acabou mesclando os dois DVDs na mesma pasta, pois se for ver elas tem o nome igual, a duvida que fica é se eu posso deixar assim, ou tenho que separar as pastas, renomear o DVD 2 pra algum outro nome, ja que eles tem o mesmo nome que é 454108DF.

Lembrando que é RESET, ou seja, td passado pra GOD, e não JTAG, que nao precisa converer.

Vlws!


o iso to god faz isso mesmo , está correto, não precisa separar as pasta , e quando for a hora de trocar de disco 1 para disco 2 , a FSD irá fazer isso no automatico.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
....... não tem santo nem reza braba que faça o dvd-2 do forza 3 funcionar......

pra simplificar;

tem jogo que o DVD 2 é gameplay e tem jogo que o DVD 2 é conteúdo para instalação tipo DLC.

quando o conteudo do DVD2 for gameplay , basta vc deixar ele na mesma pasta do DVD1 que a FSD irá trocar de disco no momento certo, no automatico....

quando o conteudo do DVD2 for para instalação/DLC/texture pack , vc não pode converter esse DVD em GOD. vc tem que usar o programa xbox image browser para extrair o conteudo do DVD. feito isso vc terá que colocar esse conteudo no HDD do Xbox e não junto do DVD1 , pois no caso de forza 3 ou 4 , o DVD 2 não é gameplay , mais sim conteudo adicional tipo DLC.

eu uso o programa horizon para fazer isso , é só arrastar os arquivos extraidos do DVD2 no horizon que ele coloca o conteudo no lugar certo , no caso um HD externo ou pen drive , formatado pelo xbox ele cria aquela pasta de até 32GB.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
o iso to god faz isso mesmo , está correto, não precisa separar as pasta , e quando for a hora de trocar de disco 1 para disco 2 , a FSD irá fazer isso no automatico.

Olha q maravilha! Achei que tinha que usar o plugin e td aquela gambiarra, puts entao demorou! :D

Vlws mesmo velho, agora sim o topico foi resolvido, kkk!
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
pra simplificar;

tem jogo que o DVD 2 é gameplay e tem jogo que o DVD 2 é conteúdo para instalação tipo DLC.

quando o conteudo do DVD2 for gameplay , basta vc deixar ele na mesma pasta do DVD1 que a FSD irá trocar de disco no momento certo, no automatico....

quando o conteudo do DVD2 for para instalação/DLC/texture pack , vc não pode converter esse DVD em GOD. vc tem que usar o programa xbox image browser para extrair o conteudo do DVD. feito isso vc terá que colocar esse conteudo no HDD do Xbox e não junto do DVD1 , pois no caso de forza 3 ou 4 , o DVD 2 não é gameplay , mais sim conteudo adicional tipo DLC.

eu uso o programa horizon para fazer isso , é só arrastar os arquivos extraidos do DVD2 no horizon que ele coloca o conteudo no lugar certo , no caso um HD externo ou pen drive , formatado pelo xbox ele cria aquela pasta de até 32GB.
Como o arquivo God tem o mesmo nome e não dá para deixar na mesma pasta, eu criei a Content 2 e deixei lá, o disco 2 aparece na lista. Fiz o mesmo com jogos que tem 3 discos, criei a Content 3 e claro, o disco 3 lá.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
Olha q maravilha! Achei que tinha que usar o plugin e td aquela gambiarra, puts entao demorou! :D

Vlws mesmo velho, agora sim o topico foi resolvido, kkk!


olha se não me engano o procedimento mais complicado tinha que fazer nas FSD antigas , as novas já trocam no automatico.

inclusive a opção de trocar de disco, também tem na dashlaunch (disc swap.... algo assim), porém a recomendação é que nesse caso deixe desligado para não entrar em conflito com a FSD , pois como eu disse , ela já troca os discos no automatico.


:kpisca
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
Como o arquivo God tem o mesmo nome e não dá para deixar na mesma pasta, eu criei a Content 2 e deixei lá, o disco 2 aparece na lista. Fiz o mesmo com jogos que tem 3 discos, criei a Content 3 e claro, o disco 3 lá.

interessante sua solução.

comigo já aconteceu isso , então na pasta do jogo eu criei 2 novas pastas , disk1 e disk2. também funfa de boa!
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
interessante sua solução.

comigo já aconteceu isso , então na pasta do jogo eu criei 2 novas pastas , disk1 e disk2. também funfa de boa!
Max Payne 3 está assim lá, foi o pacote-san que passou assim pra mim.
Depois organizo e deixo como vc flw aí, assim facilita mais em mexer no manager content, só selecionar uma pasta pra tudo.:kjoinha
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eu instalo os dois, uso o NXE2GOD, ou algo parecido, daí rodo pela FSD, pois pela NXE, quando tem que trocar o disco, o jogo pede pra inserir. Jah na fsd nao, eh tudo tomático!
 

Vaderstrike

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
2
Pontos
19
OBS: NÃO USO A FREE STYLE DASHBOARD PQ O TECNICO QUE FEZ O MEU DESTRAVE NÃO COLOCOU ELA E EU NÃO ENTENDI BEM COMO FAÇO PARA INSTALALA E OUTRA EU USO O ISO2GOD PARA COLOCAR JOGOS NO MEU HDD INTERNO, E MEU PEN DRIVE SÓ TEM 14 GB OU SEJA NÃO CABEM DOIS DVDS QUANTO MAIS 3 (CASO DO FINAL FANTASY)

Cara comigo acontece o seguinte: tenho RGH com FSD, quando baixo os games ( ja devidamentes extraidos com Isoextract) coloco direto no HD EXTERNO meu de 500GB os games que são 2 ou 3 DVDs de continuação da campanha, a FSD "entra" automático nos respectivos dvds, fora essa situação que acabei de citar não sei nem como e possivel utilizar o maximo de seu 360 com RGH sem a freestyle dashboard e um HD Externo devidamente formatado e configurado =/
 

gslupko

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
12
Mas e quem no caso (eu) tenho o RGH, não tenho HDD, e em jogos "multi-disc" (Castlevania:LOD, Max Payne3 etc) quando é solicitado a troca do disco eu insiro o disco dois e o game não dá sequência, fica lá "travado" na tela: "Insert disc 2".
Alguém sabe de um meio de rodar jogos assim? Sem o uso do HDD ou pendrive?
 

EuDaKi

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
13
Pontos
38
Olá pessoal, poxa, eu também estou com dúvidas, e peço socorro aqui pro pessoal mais "profissa" no assunto.
Por favor, vejam aí quem pode me ajudar.
Vou apresentar meu cenário, assim fica mais fácil.

Cenário 1
======
- Xbox 360 slim destravado
- RGH mais atual
- Freestyle mais atual.
- HD externo de 1 TB
- Todos os jogos que usam apenas 1 (um) DVD funcionam de boa.
Usei o ISO2GOD para converter os arquivos ISO para GOD para por dentro do HD Externo.

*)) Até aqui tá tudo funcionando de boa, pessoal.

Cenário 2 (minha dúvida)
================
Comprei os seguintes jogos "alternativos" com 2 (DOIS) DVDs. E segundo a lojinha, essas são as informações:

- Forza 4: Primeiro DVD é o jogo em si e o segundo DVD é que tem mais carros para instalar.
- Halo 4: Primeiro DVD é o jogo em si e o segundo DVD é contém o Multiplayer e algumas texturas.
- Battle Field 3: Primeiro DVD é o jogo em si e o segundo DVD contém mapas de texturas.
- Medal Of Honor: Warfighter: Primeiro DVD é o jogo em si (Single Player+mapas de texturas) e o segundo DVD é modo Multiplayer.

Pessoal, então minha dúvida é a seguinte.
- Tenho um XBOX 360 com XKEY e lá tudo funciona de boa, nada de dúvida aqui.
- Tenho OUTRO XBOX 360, mas esse com RGH atual + Freestyle atual, todos os jogos de 1 (um) DVD copiados para o HD externo estão funcionando de boa. MAS, comprei jogos de 2 (DOIS) DVDs e como sou novo no RGH, não sei os procedimentos corretos, por isso peço ajuda do pessoal aqui com mais experiência.
- Quem puder me ajudar com relação a esse 4 jogos citado ai eu agradeço muito.

Obrigado.
 

Hamud

Novato
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
12
Pessoal, uma ajuda aqui.

To com o Max Payne 3 aqui e meu console é RGH com FDS 483. Extrai os 2 DVDs na mesma pasta do HD. O jogo inicia, passa todas as cut scenes e logo depois do sequestro eu não consigo jogar, o Max se move mas não sai do lugar. Aí vi a dica de criar 2 pastas, Disc 1 e Disc 2, fiz isso, extrai cada dvd em sua respectiva pasta e agora o jogo nem inicia, diz que deu erro e pede para fazer novo download.

Alguma idéia?
 
Topo Fundo