O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos novos com estilo old-school

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Talvez eu também pegue depois de acabar o 2. To curtindo muito.

Só sei que se alguém me perguntasse qual é o exemplo perfeito de um jogo que comprova que o gameplay (diversão) é algo bem mais importante do que belos gráficos, eu diria que o nome desse exemplo perfeito é: Bit.Trip Runner.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabith (consoles e PC)
Ótimo side-scrolling de ação, com muito humor e belíssima trilha sonora





Dust: An Elysian Tail (Xbox 360, sai em abril/maio para PC)
Um bom e velho metroidvania, destaque para os gráficos e fluides na movimentação

 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Tá vindo por ae pra pc/mac (com suporte pra controle)
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549


pessoal to jogando esse sacred ae no ps3...que jogão!
é de esquecer a vida...graficos legais, textos em portugues, habilidades, um monte de personagens, combos e muito, muitos botões esmagados!!!

achei q nunca mais veria, mas tem os dinossauros pra subirmos, e o design é igual ao golden axe!!:klol

totalmente recomendado!:kjoinha
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189


pessoal to jogando esse sacred ae no ps3...que jogão!
é de esquecer a vida...graficos legais, textos em portugues, habilidades, um monte de personagens, combos e muito, muitos botões esmagados!!!

achei q nunca mais veria, mas tem os dinossauros pra subirmos, e o design é igual ao golden axe!!:klol

totalmente recomendado!:kjoinha

Porras que joguim foda, só que eu não vi ele na store não.
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Sacred citadel é muito bom!

Zerei com o guerreiro os estagios normais e até o DLC ..
Zerarei com outro personagem agora! :D
 


e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Joguei a versão PC mesmo.. com controle de X360.
 

sdrafa

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
14
Pega o GUACAMELEE, é muito bom, estilo Metroid, tem até estauas do chozo. É um metroid mexicano, muito bom mesmo, o melhor game estilo retro 2D que joguei nesta geração.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Pega o GUACAMELEE, é muito bom, estilo Metroid, tem até estauas do chozo. É um metroid mexicano, muito bom mesmo, o melhor game estilo retro 2D que joguei nesta geração.

ja tenho ele instalado..mas vou zerar tudo que for possivel no sacred! :kjoinha

um videozinho do guacamelee pra quem não conhece ainda!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.851
Reações
62.901
Pontos
1.253
Eu tinha esse no celular (android)
No meu OUYA vai ficar bom!!
MANO Tô NA ÚLTIMA FASE!!!Esse jogo é do cão,muito difícil sem multitoque (Sony Ericsson malditinha),mas ele é muito bom,a trilha sonora também:
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.851
Reações
62.901
Pontos
1.253
HEHEHE ninguém postou o Retro City Rampage (quer jogo mais retro que esse?):

Jogo muito bom,pegou a base dos GTA antigos e inseriu várias referências,se não me engano,tem pra PC,Xbox 360 e PS3,só estou procurando um PSN Card para comprá-lo!

The Binding of Isaac,este jogo é obscuro,a história é meio estranha,não vou contar se não tira a graça e o game em si eu achei simples mas bom,lembra muito A Link to The Past:
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Cave Story, The Biding of Isaac, Intrusion 2, Retro City Rampage e Terraria são os melhores que tenho aqui e que tem cara de terceira/quarta geração... da pra citar o Hotline Miami, que já parece um pouco com o 2D da quinta geração... e com gráficos mais top porém gameplay retro tem os três Alien Breed, Bastion, Choplifter HD e Sine Mora... pra mim todos obrigatórios.

FALOW
U
I
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
10.739
Pontos
753
The Binding of Isaac não é meio estranho, é muito estranho. Não é o jogo para todo mundo, mas é bom sim. Não fui muito longe nele, quando der vou ver se jogo para valer.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.851
Reações
62.901
Pontos
1.253
The Binding of Isaac não é meio estranho, é muito estranho. Não é o jogo para todo mundo, mas é bom sim. Não fui muito longe nele, quando der vou ver se jogo para valer.
Pior que é cara,os monstros,ele mesmo (o Isaac) e ainda mais a história cabulosa do jogo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.851
Reações
62.901
Pontos
1.253
Um jogão pra Android,não sei se tem pra outras plataformas mas:
EVAC HD:

Este jogo mistura Pac-Man com Metal Gear (os antigões),eu recomendo pra quem tem um Android (ele é levinho).O único problema é que o jogo fica bem difícil a partir da décima segunda fase.

Tem também o Mark of The Ninja,jogasso,pra quem não conhece,já vou afirmando que não é um clone Ninja Gaiden,é bem diferente,é como se você fosse um Ninja mesmo,bem Stealth,seria como um Tenchu em 2D.Aqui vai um vídeo:

Lembrei-me que,o jogo é dos mesmos criadores de Shank (outro indie muito legaL)

Torchlight 2,um Action RPG que eu achei bem melhor que Diablo III (D3 é muito supervalorizado),bem se quiserem,olhem aqui o porque:http://www.kotaku.com.br/torchlight-ii-x-diablo-iii/
Vídeo do jogo:
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Galera, olha só a belezinha que está prevista para sair na PSN agora em junho:



:eek::eek:

Pra quem curte jogo de plataforma 2D é um prato cheio!

Obs: já tem na XBLA americana.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.851
Reações
62.901
Pontos
1.253
Galera, olha só a belezinha que está prevista para sair na PSN agora em junho:



:eek::eek:

Pra quem curte jogo de plataforma 2D é um prato cheio!

Obs: já tem na XBLA americana.


Já tinha visto esse jogo da no Google Play mas esse da PSN e XBLA é bem diferente,gostei muito!
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Vale jogos que serão lançados num futuro próximo?

Se sim, posto o vídeo abaixo, por que, caras, simplesmente fenomenal:



:kbaba:kbaba:kbaba

Babômetro na última marca aqui.
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.990
Pontos
309
Vale jogos que serão lançados num futuro próximo?

Se sim, posto o vídeo abaixo, por que, caras, simplesmente fenomenal:


:kbaba:kbaba:kbaba

Babômetro na última marca aqui.

Putz, tá legal até, mas DK com coraçõezinhos? A emoção toda era o perigo do one-hit kill.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.388
Reações
44.053
Pontos
1.339
O Steam tem um poço cheio de jogos com esses estilos. Recomendo garimpar porque tem muita coisa boa.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Putz, tá legal até, mas DK com coraçõezinhos? A emoção toda era o perigo do one-hit kill.

Mas no DKC original não era one-hit kill, desde que você tivesse o Diddy Kong como sidekick. Se você levasse duas vezes, aí sim morria mesmo. Além disso, o jogo tinha muitos balões espalhados nas fases e dava para acumular muitas vidas, como naqueles bônus com o avestruz e outros bichos. No DKC Returns estas coisas já não são tão facilitadas.

Ao que tudo indica, este novo DKC do Wii U vai seguir a mesma linha do Returns que, com corações ou não, é um jogo bem desafiador.
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.990
Pontos
309
Mas no DKC original não era one-hit kill, desde que você tivesse o Diddy Kong como sidekick. Se você levasse duas vezes, aí sim morria mesmo. Além disso, o jogo tinha muitos balões espalhados nas fases e dava para acumular muitas vidas, como naqueles bônus com o avestruz e outros bichos. No DKC Returns estas coisas já não são tão facilitadas.

Ao que tudo indica, este novo DKC do Wii U vai seguir a mesma linha do Returns que, com corações ou não, é um jogo bem desafiador.


Eu sei cara , jogava o jogo, não precisa me dizer :klolz

Pra mim era one-hit kill mesmo, sempre que pegava o diddy, acabava batendo em um crocodilo e perdia ele cinco segundos depois.
:kbeca
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
10.739
Pontos
753
Na verdade, achei bem mais fácil colecionar vidas no DK Country Returns que achava nos antigos, talvez também porque nos antigos não salvava as vidas, começava sempre com 5.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.851
Reações
62.901
Pontos
1.253
Vale jogos que serão lançados num futuro próximo?

Se sim, posto o vídeo abaixo, por que, caras, simplesmente fenomenal:



:kbaba:kbaba:kbaba

Babômetro na última marca aqui.

"And David Wise is back".
Mas a Nintendo poderia ter se esforçado mais nesse DKC,os gráficos estão muito simples,o jogo tá muito cartoon,e sinceramente:QUERO OS KREMLINGS DE VOLTA!!!!Nintendo por favor,compra a RARE!!!
Extra:
DKC14.jpg

Podiam remasterizar!
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
"And David Wise is back".
Mas a Nintendo poderia ter se esforçado mais nesse DKC,os gráficos estão muito simples,o jogo tá muito cartoon,e sinceramente:QUERO OS KREMLINGS DE VOLTA!!!!Nintendo por favor,compra a RARE!!!
Extra:

Podiam remasterizar![/spoiler]


se caprichar muito, o WIIU não roda :ksafado
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.851
Reações
62.901
Pontos
1.253
Little Big Planet 2:

Esse conjunto de fases de Donkey Kong Country contém 5 fases,recomendo jogar todas elas,o "jogo" ficou muito bem feito!
983b96f6958a6fd43ee1081c780b269e1da224c6.jpg
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.851
Reações
62.901
Pontos
1.253
Mas no DKC original não era one-hit kill, desde que você tivesse o Diddy Kong como sidekick. Se você levasse duas vezes, aí sim morria mesmo. Além disso, o jogo tinha muitos balões espalhados nas fases e dava para acumular muitas vidas, como naqueles bônus com o avestruz e outros bichos. No DKC Returns estas coisas já não são tão facilitadas.

Ao que tudo indica, este novo DKC do Wii U vai seguir a mesma linha do Returns que, com corações ou não, é um jogo bem desafiador.

No DKC original não era one-hit kill mas também não tinha nenhum coração,e além disso,os balões eram bem difíceis de se pegar,só alguns eram fáceis.Lembro de uma fase bem chata,no DKC 3,em que o elefante começava a correr do ratinho,e ele corria que nem um tiro,sua vista ficava toda acabada,e claro,era difícil.De qualquer modo,sei que esse novo DK vai ser difícil.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
"And David Wise is back".
Mas a Nintendo poderia ter se esforçado mais nesse DKC,os gráficos estão muito simples,o jogo tá muito cartoon,e sinceramente:QUERO OS KREMLINGS DE VOLTA!!!!Nintendo por favor,compra a RARE!!!
Extra:
DKC14.jpg

Podiam remasterizar!

Eu curto muito os gráficos do DKC Returns. Para mim, tem um dos melhores gráficos 2D da geração, só perdendo para o Rayman Origins neste quesito. Este novo DKC do Wii U está com gráficos superiores ao jogo anterior, sem contar que dessa vez é tudo em HD (e espero que em Full HD). Claro que, para quem esperava um salto gráfico gigantesco, considerando que os jogos pertencem a gerações diferentes, pode ficar decepcionado, mas eu curti bastante e vi muita gente na pasta consoles que se decidiu pelo Wii U após ver os vídeos do gameplay deste jogo.

Como você destacou, a volta de David Wise, um mestre das trillhas sonoras, é um baita dum presente para os fãs dos originais do SNES. Tenho certeza que o cara fará um ótimo trabalho na trilha do jogo que tenderá a ser memorável.

Os Kremlings fazem falta realmente e o pior é que os personagens não pertencem a RARE, mas a Nintendo, tanto que os Kremlings dão as caras no jogo Mario Power Tennis do Game Cube que foi lançado após a Microsoft adquirir a empresa.

Sobre ter corações ou não, acho isso irrelevante. O importante é que o jogo continua não sendo fácil como os originais (acho exagero chamar estes jogos de difíceis, pois difíceis mesmo são os shmups).
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.851
Reações
62.901
Pontos
1.253
Eu curto muito os gráficos do DKC Returns. Para mim, tem um dos melhores gráficos 2D da geração, só perdendo para o Rayman Origins neste quesito. Este novo DKC do Wii U está com gráficos superiores ao jogo anterior, sem contar que dessa vez é tudo em HD (e espero que em Full HD). Claro que, para quem esperava um salto gráfico gigantesco, considerando que os jogos pertencem a gerações diferentes, pode ficar decepcionado, mas eu curti bastante e vi muita gente na pasta consoles que se decidiu pelo Wii U após ver os vídeos do gameplay deste jogo.

Como você destacou, a volta de David Wise, um mestre das trillhas sonoras, é um baita dum presente para os fãs dos originais do SNES. Tenho certeza que o cara fará um ótimo trabalho na trilha do jogo que tenderá a ser memorável.

Os Kremlings fazem falta realmente e o pior é que os personagens não pertencem a RARE, mas a Nintendo, tanto que os Kremlings dão as caras no jogo Mario Power Tennis do Game Cube que foi lançado após a Microsoft adquirir a empresa.

Sobre ter corações ou não, acho isso irrelevante. O importante é que o jogo continua não sendo fácil como os originais (acho exagero chamar estes jogos de difíceis, pois difíceis mesmo são os shmups).

O DKC Returns eu curti muito,o Tropical Freeze também,só não gostei muito dos visuais.
Mas como o gameplay é o principal fator em um jogo,ele está sensacional no novo DK.
Não preciso nem falar sobre David Wise,é só lembrar daquilo que ele fez na trilogia Country e esse novo vídeo (Cannon Cannyon) para perceber o quanto ele é bom.

Pensei que os Kremlings pertenciam a Rare,então já está na hora de implementá-los no próximo DKC (eu sei que vai ter).

Não é exagero chamar a série DKC de díficil,pois para um game plataforma,tem uma dificuldade bem elevada,comparada aos outros games do gênero.Mas ainda bem que o jogo continua difícil,mesmo não sendo hard como os da trilogia.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
10.739
Pontos
753
Todos Donkey Kongs tinham partes que eu demorava para passar. Principalmente nos mundos secretos, como o Vulcão do DK3.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.851
Reações
62.901
Pontos
1.253
Todos Donkey Kongs tinham partes que eu demorava para passar. Principalmente nos mundos secretos, como o Vulcão do DK3.
What?Não sabia dessa no DK3.
Zerei o Donkey Kong Country 1 e 2,e foi difícil,mas nem tanto.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
10.739
Pontos
753
What?Não sabia dessa no DK3.
Zerei o Donkey Kong Country 1 e 2,e foi difícil,mas nem tanto.
Ao contrário do 2, que só tinha de ter as moedas para entrar, para descobrir o mundo esse do 3, tinha de fazer uma certa ação em um local.

Como ir:
Tente rodear o círculo de pedras acima da segunda área.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Não é exagero chamar a série DKC de díficil,pois para um game plataforma,tem uma dificuldade bem elevada,comparada aos outros games do gênero.Mas ainda bem que o jogo continua difícil,mesmo não sendo hard como os da trilogia.

Eu sei que muita gente considera a série difícil. Eu acho que os jogos não são fáceis e realmente eles tem uma dificuldade acima da média para os games de plataforma, como você colocou, mas também, particularmente, não os considero difíceis, talvez trabalhosos, pois como sou shmup lover sei que há jogos que estão num nível de dificuldade muito além dos jogos de plataforma e este são os difíceis pra valer (para mim).
 
Topo Fundo