O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


jogos novos para psp vem com atualização de firm ????

gabrielr.pp

Habitué da casa
Mensagens
875
Reações
0
Pontos
56
pessoal se eu destravar um psp e for jogar um game eles atualizam o firm do psp ou soh c vc quiser ou n vem atulização junto c o game soh pela internet!!??

:kongpositivo:
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Não só os novos... a maioria dos "velhos" também tem
 

Silver_Hawk

Ser evoluído
Mensagens
637
Reações
1
Pontos
31
mas se eu tiver uma firmware, por exemplo, 5.55 CFW (ainda não tem, mas anyway) e o jogo original for o 5.55 OFW, ele irá mudar pro OFW, ou irá manter o CFW, já que é a mesma versão?
 

gabrielr.pp

Habitué da casa
Mensagens
875
Reações
0
Pontos
56
então vc precisa destravar o psp toda vez que for jogar um novo jogo....e c n tiver destrave para tal firm... ja era o psp destravado...soh original dae ???

=XX


mais complicado do q pensei!! :kong_zonzo:
 


themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Sunset Kid;5246694 disse:
Se for a mesma versão, ele não muda.

Creio que mude sim.. minha versão é 5.0 CFW, quando coloco qualquer UMD aparece uma opção para atualizar, mesmo que seja uma versão menor. Por exemplo: Um dos UMDs pede para atualizar para versão 2.72...
 
Topo Fundo