O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos obscuros

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Postem jogos que não são muito conhecidos pelo publico

  • Millennium Racer: Y2K Fighters
151644
Millennium Racer é um jogo de corrida para PC, ele teria uma versão para dreamcast porém foi cancelada.

  • Skeleton Krew
Nesse jogo de tiro com perspectiva isométrica, você escolhe entre três esqueletos biomecânicos. Possuem uma versão para sega genesis, Amiga 1200 e Amiga CD32.
30869--skeleton-krew.png


versão do mega drive


versão da Amiga (CD32)

  • OZ: Sword of Etheria
Sword of Etheria é um hack slash com elementos de RPG para PS2. Você joga com Fiel enquanto os outros dois personagens Leon and Almira são controlados por AI, no entanto você ainda pode dar comandos a eles. Você pode jogar com outros personagens alem do Fiel mais você tem que desbloqueá-los primeiros.



O ost desse jogo é maravilhoso
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.052
Reações
58.042
Pontos
2.009

Outros obscuros que eu curtia:

 

Warrior94

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
88
Pontos
48
Kinetica, exclusivo de ps2 feito pela santa monica.

maxresdefault.jpg






Shadow Hearts - Jrpg com uma tematica mais obscura, chegou a ter uma continuação mas não joguei.

51AFHGZDR4L._SY445_.jpg


 
Ultima Edição:


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
O whatculture fez uma lista essa semana chamada jogos criminalmente subjulgados dessa geração.

Dos 10 jogos, eu só conhecia 3.

Os outros, só pelo vídeo me fizeram comprar(já que estão quase todos em promoção) Flintook, Owlboy e Hands of Fate(comprei o 1 e o 2).

Tinha outros lá Bullets Per Minute e Void Bastards, que tb pareciam ser muito bons.
 

Warrior94

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
88
Pontos
48
Shinobido - Cópia de tenchu que eu considerava melhor, até hoje escuto a musica ending do jogo de vez em quando. haha

45684f0f-4f14-4333-bfd5-b8dafaf41f89shinobido-way-of-the-ninja.jpg



 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
VA-11 Hall-A: Cyberpunk Bartender Action

151674

Jogo pra quem curte visual novel, e a gameplay basicamente se limita a servir drinks no controle de uma bartender e ganhar dinheiro para pagar suas contas, fora ler os infinitos diálogos, já que o foco é todo na história. Como o jogo é bem carismático eu me diverti bastante, até platinei, embora o desafio seja baixo e a mecânica de servir bebidas bem simples. Um ponto que aprecio demais é a trilha sonora.





 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Pelos jogos apresentados, acho que esta pasta deve ser transferida para a pasta retro

T+
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
naõ sei se é tão obscuro assim... pq vinha junto com as caixinhas de som da creative.. mas era mto maneiro


Magnifico esse jogo...
Gostei principalmente que começa com um objetivo tão bobo de ir até a farmácia comprar remédio para seu dragão e termina salvando 2 planetas, com transições tão suaves de objetivos que não fim ainda parece que está na primeira missão...
Isso si era um jogo para ser refeito se aproveitando da tecnologia atual...
 
Topo Fundo