O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos OFF-LINE XBOX ONE, o que é isso?

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
Tô vendo no mercado livre jogos OFFLINE xbox one com preços inacreditáveis...

Tem também ONLINE... que são um pouco mais caro.

Como funciona esse esquema, é legal OFFLINE E ONLINE?

abraços!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
As famosas contas secundárias ou o que for, eu suponho que offline significa que ou você tem que estar off quando executar o jogo, ou a conta do cara não tem assinatura live ativa e não pode usar o multi, ao menos imagino que seja isso.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Como funciona esse esquema, é legal OFFLINE E ONLINE?
Você compra a conta de alguém até instalar. Depois de instalar, aquela conta nunca mais pode entrar online para poder manter o jogo funcionando.
 


Sagrath

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
319
Pontos
98
mas é ilegal?
Com certeza é ilegal.

Entenda da seginte forma:

Eu crio uma conta, e nela eu compro UM jogo, tipo o Red Dead Redemption 2.

dai vou la no Mercado livre e anuncio o jogo a R$ 25,00 com o detalhe de offline. Ai você compra o jogo de mim, e eu te passo um email e senha, e você adiciona essa conta no seu Xbox One e baixa o jogo.

Mas você so pode jogar OFFLINE, e por que?

Porque eu vou vender esse "jogo" pra 10 pessoas. E nao tem como o mesmo jogo (no caso conta) esta online em 2, 3, 10 lugares diferentes ao mesmo tempo.

Sacou?

Ai sempre tem um que esquece disso, e inicia o jogo com o aparelho conectado, e BAM, toma uma belo bam na conta, ou até mesmo no aparelho, dai vem nos foruns chorar que nào fez nada de errado.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Contas offline/secundárias tinham que banir o user e o console na hora. Nego paga 1500 conto num console e não quer gastar 80, 100 reais em um jogo 1x por mês tem mais que se lascar.
 

Sniper Elite BR

Ser evoluído
Mensagens
151
Reações
24
Pontos
38
Fala galera, tenho jogos que comprei na live , busco alguém para compartilhar de forma fixa, se alguém se interessar me chama no PV

Em relação a contas off sai fora amigo
 
Topo Fundo