O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos Online de PS Vita...

thiagotgc

Veterano
Mensagens
1.523
Reações
39
Pontos
144
... amigos tenho o PS Vita desbloqueado, e queria jogar online com pessoal e etc....

Atualmente, quais são os jogos mais jogados em modos online?
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Call of duty, killzone, o sonic de corrida as vezes dá pra achar. O rayman legends sempre tem gente fazendo recorde diariamente no modo challenge. O canal MFP do YouTube sempre faz Live pra jogar uns jogos de luta e corrida com os inscritos Tb.
Muda o nome do tópico e coloca algum nome pra galera colocar sua conta da PSN e se adicionar que aí vai ter mais possibilidade de uma jogatina online combinando com alguém.
O meu Nick é: Alcatraz4126
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Tenho medo de jogar online com meu vita desbloqueado.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
O melhor pra mim é Killzone, é um jogo muito bem feito tanto no SP quanto no MP, quando eu jogava sempre encontrava bastante jogadores, nunca tive problemas com lag, etc.. o que mais gostava é que parece que voce ta jogando um jogo de console de mesa mesmo, a jogabilidade é muito boa.. só que isso faz uns 2 anos, não sei como ta hoje em dia
 


Topo Fundo