O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos para jogador iniciante com notebook Core i5

@georgem

Larva
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
3
Boa tarde.

Como um usuário novato aqui no fórum, gostaria de pedir aos membros mais antigos dicas de jogos.

Ressalto que sou jogador iniciante em PC e recentemente adquiri um notebook Samsung Book x20 com Core i5. Fiz upgrade de memória ram (de 4 para 8) e estou para instalar um SSD M2 WD Black de 500 GB.

Desde já agradeço as sugestões.

Obs: o notebook não tem polaca de vídeo dedicada.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Nem sabia que dava pra por M2 em notebook... eu nunca vi isso

Anyway jogue esses jogos populares aí, Valorant, Overwatch, Among Us, etc. Pra vc ver que gosto é o seu.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
  • Portal, por ter poucos 'inimigos' não vai exigir tanto
  • Diablo 3 - na dificuldade padrão é bem mamão com açúcar
  • Greaveyard Keeper/Stardew Valley por serem 'simples' e depois ficando mais complicados/trabalhosos
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Nem sabia que dava pra por M2 em notebook... eu nunca vi isso

Anyway jogue esses jogos populares aí, Valorant, Overwatch, Among Us, etc. Pra vc ver que gosto é o seu.
Os notes modernos estão agora vindo com suporte, o meu Alienware tem 3 slot m2. Kkkkk
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164